Wanting

Wanting Widjane Albuquerque

Resenhas - Wanting: Uma História de Amor e Guerra (Trilogia Predadores da Noite Livro 2)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paty Lessa 03/08/2020

Excelente!!!
Que livro gostoso de ler! Amei tudo o que aconteceu, a estória foi simplesmente incrível, muitas emoções para rechear o leitura! Os protagonistas são perfeitos juntos; cada acontecimento sendo essencial para a conclusão do livro!
Sky e Bowen são excepcionais juntos! Agora não me resta mais nada a não ser ler o próximo livro e saber como as coisas vão se desenrolar com o próximo casal e com a guerra que foi iniciada!

Spidwrpool 10/10/2022

Fraquíssimo
O casal pra mim não tem química nenhuma, a protagonista é chata e sem graça, algumas coisas na trama não tem muito sentido, achei tudo muito raso, nenhum personagem nem os protagonista são muito aprofundados, são superficiais. O livro inteiro é sexo e "eu te amo" e mais sexo e mais "eu te amo", sério parece que não tem outro diálogo, é muito maçante, demorei demais pra ler

Ana 25/05/2023

WANTING: Uma história de amor e guerra
Sem dúvidas o melhor livro nacional que já li. Que história bem construída, que universo divino e que amor épico. Tudo nele foi esplêndido. Ver a evolução da Skalar no decorrer do livro foi sensacional. O amor da Sky e do Bowen é o meu conforto e se tornou certamente um dos meus casais preferidos.

Nanda Saturn 22/03/2022

Fenris- O grande lobo de olhos negros
Esse livro é sem dúvidas bem melhor que o primeiro livro em vários aspectos. Um deles foi um melhor desenvolvimento dos personagens a Sky é uma protagonista que começa uma garota frágil, boba com uma paixonite pelo grande rei. Mas ao longo passar da história teve seu amadurecimento e se mostrou uma protagonista muito forte que não precisa de macho para vir ao seu socorro.

Todos os personagens tiveram um bom desenvolvimento, a história também foi bem escrita, apenas contendo alguns furos no roteiro.
Notei o cuidado da autora em aborda as mitologias, e deixa bem mais explicativos.

E o melhor de tudo, os hots foram diminuídos e não ficaram tão macantes e repetitivos, e os protagonista não pareciam dois coelhos no cio.

O livro ao todo foi muito bom e foi bem perceptível a melhorar de escrita da autora.

Shaila0 28/04/2023

Amando essa trilogia
No começo desse livro fiquei meia desmotivada, pensei que ia ser chato, mas depois apaixonei e simplesmente devorei esse livro pra poder saber o que ia acontecer.
A história de amor do casal principal é muito linda, amei conhecer um pouco deles e ansiosa pra começar o terceiro livro e saber o que vai acontecer.

Tania 26/01/2024

Amando essa série
Segundo livro da série Predadores da noite. Neste temos a história de Bowen, o rei lycan. Todos os lobisomens anseiam por encontrar sua companheira, mas depois de muito tempo Bowen ainda não encontrou a sua e solitário torna-se então conhecido como o Rei sanguinário. Quando ele menos espera acaba encontrando sua companheira mas um engano do destino faz com que eles fiquem separados até que ao se reencontrarem, Bowen não irá perder sua segunda chance. Gostei bastante do casal protagonista e de rever os personagens que aparecem no livro anterior. A escrita da autora é bem fluída e interessante e acabamos nos envolvendo na história. Gostei também que cada livro é de um dos protagonistas de uma raça, apesar de aparecerem nas histórias também, o foco é direcionado a um específico. Empolgada para ler o próximo que é do Thyranus, o rei demônio. Recomendo!!!!

Gica 12/07/2022

Um universo construído com riqueza de detalhes e mt emoção
Wanting >>> Feeling
Gente chocada como esse segunda livro foi tão superior ao primeiro.
Como comentei na resenha do primeiro, ela finalizou Feeling com uma promessa para os demais livros, quando juntasse os demais seres sobrenaturais.
E ela simplesmente entregou tudo!!!!!!
Esse segundo livro teve tantos detalhes, o universo em que eles vivem foi tão bem construído e detalhado.
a autora conseguiu amarrar todas as pontas apenas no segundo livro da saga.
Nada ficou pra trás, pelo menos eu não senti falta de nada.
Achei essa continuação bem melhor do que a primeira.
Ela completou o romance com uma fantasia incrível.
As cenas de amor não ficaram maçantes nem enjoativas.
Pelo contrário, ela conseguiu trazer muita emoção em todas elas.
Me emocionei de verdade, me vi ansiosa pelos acontecimentos e fiquei muito feliz pelo crescimento e desenvolvimento que ela deu a Sky. Foi realmente uma leitura que me entreteu e me deixou animada para continuar essa história incrível!!!!

skuser02844 21/02/2023

Mais ou menos
Bowen é um lobo, um dos sobrenaturais com mais de mil e quinhentos anos de idade, liderando o clã Lycan, sua espécie guerreando para defender sempre os mais fracos. Em 1620, Bowen conheceu duas Elementares, uma espécie muito poderosa da natureza, ambas ajudaram os Lycan a combater os Caminhantes, obra obscura dos Demônios que praticam artes escuras junto dos Esquecidos. Bowen até então, nunca se esqueceu da única vez que as viu e do que uma delas lhe disse a tantos anos atrás.
Skylar é uma humana de 17 anos que cresceu dentro do território Lycan, sendo desprezada por vários mas sendo muito bem recebida pelo rei, tendo uma paixão secreta pelo mesmo. Assim que Skylar atinge a maioridade, no dia da lua cheia, é revelado que é a companheira de Bowen, mas no dia seguinte descobre que foi totalmente enganada por ele, aflorando as emoções, sua magia vem à tona ao mesmo tempo em que atravessa um portal com o seu pai para outro lugar.
Dois anos se passam e o lobo de Bowen chora todos os dias por sua companheira perdida, até sentir que o selo de ocultação finalmente foi retirado, ele vai atrás de sua amada, no momento em que ela está entre a vida e a morte por sua forte magia desconhecida.

Sara Férrer 13/04/2022

Pensa em um livro que me fez chorar
Fui ler esse livro para receber respostas que não tive no anterior, e para minha surpresa esse livro só me deu choro e mais choro. Chorei do começo ao fim desse livro, e ele acabou comigo.
Recomendo demais, por enquanto é meu favorito da saga.
Só estou aquele meme" Não preciso dormir, preciso de respostas"

Soph 25/06/2021

Melhor que o primeiro, apesar de que não ache grande coisa isso. Quero logo ler o livro da mel com o executor.

Clara938 13/04/2022

Perfeito
O que eu posso dizer desse livro? Ele é maravilhoso, nossa depois daquela invasão eu chorei de uma forma, foi o resto do livro chorando, os personagens que eu me apaixonei e o desenvolvimento das relações deles, foram incríveis, apaixonantes.
Eu estou encantada por esse universo que a autora criou, um livro mais incrível que o outro, não achei que esse segundo livro fosse ser tão bom como o primeiro, mas foi perfeito. Não tenho nada a reclamar desse livro.

millie 08/01/2023

encheção de linguiça sem fim
O livro começou muito bem. Adorei a Skylar e me apaixonei pelo Bowen. Até 60% do livro eu tinha certeza de que receberia mais estrelas do que o primeiro... mas não foi bem assim. O que era uma leitura fluida e divertida se tornou algo chato e denso com esse número interminável de páginas. Honestamente acho que teria dado para fazer tudo em menos páginas.
Não foi o melhor, o que é uma pena, considerando que eu estava gostando tanto da história da Sky. Provavelmente não vou ler o próximo livro tão cedo.

Eloisa 29/07/2022

Wanting: uma história de amor e guerra
Bowen é o rei do clã Lican e procura a séculos sua prometida. Skylar é uma jovem humana que foi criada por um feiticeiro em meio ao lobisomens.

Tudo muda para os dois em uma noite de lua cheia, mas o que deveria ser um momento de felicidade passa a ser, no dia seguinte, um grande desastre e um momento muito revelador sobre a origem dela. Bowen e Skylar serão separados por uma armação, e os dois irão sofrer muito.

Além da história do casal há uma guerra acontecendo, e os dois serão fundamentais para mudar o rumo que esse conflito pode ter.

O segundo livro é tão bom quanto o primeiro, a autora desenvolve muito bem a história e os personagens, é muito bom ver a evolução deles.

marcelly_ 24/04/2021

Um amor intenso e puro!
Nesse exato momento eu não sei como pôr em palavras tudo o que estou sentindo. Toda a história mexeu comigo de uma forma inimaginável, me fez chorar se felicidade e ficar totalmente arrepiada. Que amor é esse que eles sentem que vem de uma forma tão pura e intensa que te deixa sem ar? Céus, é arrebatador.

Fireheart.l 21/05/2022

Tw: tentativa de estupro, gore, tortura, sequestro, cativeiro, perda de um familiar

Eu gostei muito mais do casal desse livro do que do Dom e da Anne kkkkkkkkkk

Sky e bowen são tão ?????????? mas por ela ter falado de quando ela era pequena eu não conseguia parar de imaginar ele como um ?velho? (Fábio assunção é meu fancast pra ele) e toda vez que ele virava o lobo eu ficava (????????????????) mas amei mesmo assim

Só não dei uma nota maior pq algumas coisas me deixaram ???????

1 | 2 | 3 | 4 | 5