Lady Daphne

Lady Daphne A. J. Ventura

Resenhas - Lady Daphne

Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: Lady Daphne - Singles Ladies #3
Daphne é uma chef de cozinha, que está meio perdida sobre o rumo que dará em sua vida. Ela terminou recentemente um relacionamento, mas a grande questão não é só isso, ele também era seu sócio em um restaurante e quando tudo acabou entre eles, ele fez questão de se tornar o único dono do local.

Então, estar na convenção com as suas amigas é uma forma de recarregar as energias. Isso a deixa muito feliz, mesmo com o excesso de ligações e mensagens do Brian (o ex!). Outra coisa que ela não contava era conhecer Paul, o sommelier do restaurante do hotel, eles se aproximaram depois dele escutar ela elogiando a escolha do vinho no jantar da convenção e achar que aquele era o momento ideal para conhecer a ruiva mais bela do salão.

Os dois são bem humorados e essa é uma das coisas que o conectam de imediato, mas além disso existem outras coisas. Os dois gostam de ser diretos e sinceros, o que ajuda na comunicação entre eles, mas nada impedirá que ruídos aconteçam nessa comunicação, aliada ao ressurgimento do ex e questões profissionais.

A escrita da autora continua leve e fluída neste terceiro livro, mas neste, devido ao perfil dos personagens, traz uma leveza e humor diferenciado. O livro é tão gostoso que você lê tranquilamente em um único dia, justamente o que aconteceu comigo... Sem contar que ele é perfeito para as amantes de um belo romance.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/04/resenha-lady-daphne-singles-ladies-3.html

Tuca 23/03/2020

Perder o emprego, seu negócio e o namorado ao mesmo tempo é um baque e tanto. Mas Daphne está se reerguendo com a força das amigas, e mergulhar no mundo dos romances de época, em um fim de semana de uma convenção, parece ser uma excelente forma de esquecer os problemas. Porém, é no improvável que as melhores oportunidades e momentos surgem, e ela recebe um convite pra trabalhar como chef no evento. O impasse é que mais uma vez na sua vida sua profissão parece se misturar com seu coração. Paul é o sommelier que traz novas notas ao sabores de Daphne, mas também a faz lembrar de erros do passado. Eles lhe trouxeram maturidade ou ela está presa no mesmo beco sem saída?

Nos tempos de hoje, nos quais em muitos livros vemos as mocinhas se anulando em nome de um amor, foi emocionante ver Daphne se valorizando e não aceitando menos do que merece. Abrir-se pra novas chances mesmo ameaçada pela dor da perda e do fracasso mostra uma robustez na construção de um romance que aposta na sutileza dos diálogos, das piadas e da harmonia dos desejos. Paul, por mais que seja um personagem cujo passado é menos explorado tem uma sincronia perfeita com o presente de Daphne. Suave, sem perder as sensações finais de um bom vinho, Lady Daphne tem um enredo com menos surpresas que os livros anteriores da série, firmando-se no humor próprio de Daphne e na leveza de Paul.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/