Akira

Akira Katsuhiro Otomo

Resenhas - Akira #03

Jesraylanne 26/01/2024

No volume 3 de Akira, a trama complexa continua a se desdobrar, revelando mais sobre o misterioso poder de Akira. Novos personagens são introduzidos, aprofundando as relações e os conflitos na cidade de Neo-Tokyo. A narrativa habilmente mistura elementos de ficção científica e política, mantendo a tensão e o interesse do leitor. A arte impressionante de Katsuhiro Otomo continua a destacar-se, complementando perfeitamente a história. Este volume oferece reviravoltas emocionantes e expande o universo único de Akira, consolidando ainda mais sua posição como um clássico do mangá.

Hitalo.Rodrigues 30/06/2020

Uma ótima continuação da história que cada vez mais é mais envolvente. Eu só quero cada vez mais saber mais sobre o Akira.

Gostei bastante dos jogos políticos apresentados, mesmo eles sendo breves

bardo 28/11/2021

Impressiona o quanto a história aqui toma desdobramentos cada vez mais complexos e longe de esclarecer surgem cada vez mais desdobramentos tornando tudo mais interessante. Aqui temos o despertar de Akira e fica a dúvida, afinal o que ele é. Também temos a misteriosa sacerdotisa cujos interesses e poderes ainda são um mistério. Impossível não pensar o quanto essa história remete aos eventos da 2ª Guerra e em que medida os revive e os sublima. A ver como o autor desenvolverá os arcos abertos aqui.

Catarino 12/01/2022

Badass
Tinha achado esse volume o mais fraco até aqui, todavia, o final dele salvou tudo. Caracas, os acontecimentos finais foi um dos mais fodas que já vi. Akira é muito badass!

Hernan.Declek 05/02/2023

Gato e rato atrás do Akira
Esse volume se baseia praticamente numa perseguição de gato e rato atrás do Akira. Governo, kaneda, nezu, sacerdotisa, todos atrás da criança até se encontrarem no final e pior acontecer. Quero ver o que vem a seguir, principalmente com o encontro que acontece no final do volume. Só fiquei triste com uma carta morte que acontece no final.

Trindade 20/12/2023

Evolução Tensa
A narrativa inicial do mangá se destaca pela habilidade na construção da sequência de ação e perseguição, mantendo a tensão dos volumes anteriores, especialmente com a consolidação dos grupos que perseguem Akira. Além disso, a parte final impressiona com páginas duplas e traços notáveis, tornando cada página mais cativante visualmente. O gancho deixado para o próximo volume promete manter o interesse do leitor, criando expectativas para o que está por vir.

Marcos Wlrich 21/01/2024

Incrível
Não é atoa que é um marco da ficção-científica oriental e mundial. Viciante do começo ao fim, surpreendente. Uauu

estantedogabs 06/11/2023

Sigo amando o mangá. Ver a história do filme ainda mais completa é incrível. A arte dos quadrinhos é maravilhosa.