Por Quem os anjos choram

Por Quem os anjos choram Marcelo De Fazzio

Resenhas - Por que os anjos choram

mdefazzio 28/03/2021

Livro Grátis
Queridos leitores, ofereço gratuitamente, e com gratidão, um de meus romances mais lidos, acesse LIVRO Grátis em meu site marcelodefaZZio.com.br
Fabiana 26/04/2021minha estante
Eu peguei um exemplar do seu e-books, em breve o lerei. Espero gostar. E como leitora e brasileira, agradeço sua atitude em disponibilizar conteúdo cultural para quê todos tenham acesso.

jumorgensten 12/08/2021

A obra é um romance espiritualista atual e tem Emily como protagonista. A mesma morava em uma favela, tinha pais totalmente relapsos, era cuidada por Dona Nena, uma senhora umbandista muito boa e tinha Davi como seu anjo da guarda.

Um dia, os pais são mortos e ela é encaminhada para um orfanato. Por lá, conhece e se identifica muito com Dylan, que foi um menino pobre e tinha Gael como seu anjo da guarda.

O relacionamento de ambos era ótimo e evoluía a cada dia, mesmo os dois sendo duas crianças. No aniversário de 13 anos de Dylan, Emily, inesperadamente para a idade, é adotada por Joyce que já tinha dois filhos, recém tinha perdido o terceiro e resolveu se aventurar na adoção.

A partir de então, o leitor acompanha a nova vida da Ursinha de Dylan e tudo estava indo bem até Joyce contrair um câncer e desencarnar em poucos meses. Sendo assim, a vida de Emily muda totalmente novamente. A moça começa a ser abusada sexualmente pelo irmão mais velho e o pai, sempre bêbado, fazendo vistas grossas. Depois de tantas vezes, a moça engravida e o aborto é feito de forma caseira e totalmente desastrosa.

Após mais um fato lamentável, Emily decide ir embora, começa sua vida na prostituição, também inicia sua faculdade de Enfermagem e se casa com um antigo traficante do local onde morava na infância.

Já Dylan também passa por muitos perrengues após a saída de Emily do orfanato. O mesmo foge do local achando que iria encontrar a menina e acaba trabalhando para uma gang. Passa anos assim até ser resgatado por Padre Fabian. Após os estudos, o rapaz torna-se policial militar e o grande feito da sua carreira é prender justamente o ex marido de Emily.

Com isso, passamos a acompanhar o reencontro do casal e todos os desafios e superações de más tendências. Além disso, o livro também aborda o estupro, a questão de fazer ou não o aborto, a adoção em diversos meios e os motivos das vidas de ambos serem tão conturbadas com fatos de vidas passadas.

As partes espirituais, em todos os momentos, ficam a cargo dos anjos de guarda ou mentores Davi e Gael. São os dois, tanto juntos quanto individualmente, estão sempre auxiliando e inspirando o casal.

O livro é polêmico por algumas questões, mas ao mesmo tempo é ótimo demais. Me surpreendi horrores. O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída e envolvente, mesmo nas partes mais densas e pesadas.

site: http://hidratarvicia.com.br/2021/08/12/por-quem-os-anjos-choram-marcelo-de-fazzio