Letal Sandra Brown

Resenhas - Letal

Tati.Lima 01/03/2020

Sobre esse livro...
Eu simplesmente amei esse livro. Meu primeiro contato com a escritora Sandra Brown, e achei totalmente maravilhoso. A mulher tem uma escrita incrível q flui perfeita do início ao fim. E a história, cheia de ação, tensão e emoção, puxa vida, como me surpreendeu.Eu juro Q comecei sem grandes expectativas, mas acabou me prendendo de um jeito absurdo a história.Q personagens incríveis, a forma como tudo se desenrola, a trama é maravilhosa.E a identidade do Contador???Eitaaaaa...Q tiroooooo...Eu pensei em todo mundo, mas em nenhum momento essa pessoa sequer passou pela minha cabeça. Totalmente surpreendente!!! Eu amei esse livro. Sandra Brown já pode preparar a sequência porq já quero, e muuuuito. Nota : 5 /5
Sabrina320 01/03/2020minha estante
Que legal, sua resenha me deixou super curiosa. Vou procurar esse livro.

Regi 04/03/2020minha estante
Estou lendo

Tati.Lima 04/03/2020minha estante
Muito obrigada, Sabrina. Eu realmente amei este livro.

Tania 09/09/2021minha estante
Acabei de ler....achei a trama fantástica....em nenhum momento pensei que o contador fosse esse personagem.....só não gostei do final, como gosto dos felizes para sempre, achei que ficou meio em aberto, mas se for uma série, como parece ser, já quero para ontem a continuação!!!!!

Tania 09/09/2021

Trama muito boa!!!!
Gosto muito dos livros dessa autora.....A trama desse livro é muito boa, nada é o que parece a princípio......o vilão da história para mim foi surpreendente, não desconfiei nem um minuto de tal personagem....Acabei dando 3 estrelas porque o epílogo foi aberto( e eu detesto finais abertos), mas vi esse é primeiro de uma série? Espero que sim pois com certeza dá para desenvolver muito ainda com os personagens centrais.....Recomendo!!!!

Adriana854 28/10/2023

Titulo: "Letal"

Autora: Sandra Brown

TRADUÇÃO: Sérgio Moraes Rego

Editora: Ricco ( @editorarocco )

Sinopse: Honor Gilette corre para ajudar um homem ferido caído em seu jardim. Mas esse homem é Lee Coburn, um foragido acusado de matar sete pessoas na noite anterior, acuado, ele promete não machucar Honor e nem sua filhinha de quatro anos.

Sem alternativa, Honor aceita sua palavra, até que testemunha um chocante ato de brutalidade e percebe que não pode nem confiar nas pessoas próximas dela. Lee revela que Eddie, falecido marido policial de honor, possuía algo extremamente valioso que deixa Honor e Emily expostas a um grande perigo.

O problema é que Honor não faz a menor ideia do que o marido possa ter escondido dela, mas Lee a convence que tal coisa precisa ser encontrada antes que caia em mãos erradas.

Dos escritórios do FBI em Washington até um velho barco no litoral da Louisiana, Lee e Honor fogem para escapar das própria pessoas que juraram defende-los. Arriscando-se a tudo, vão desvendando um série de crimes que ameaçam não só a eles, mas à própria sociedade. "Letal" e um livro eletrizante. .

Suelyn Baldo 25/02/2020

Letal é um livro que me prendeu desde o primeiro capítulo, a Sandra Brown escreve muito bem, os personagens conseguiram me fazer torcer por eles nas partes mais tensas. Faz algum tempo que um livro não me fazia ler até de madrugada, simplesmente não conseguia parar. O livro tem romance,ação, suspense, cenas de tensão e tudo na dose certa. E agora eu preciso do segundo livro de Lee Coburn.
Thay (@estantedathayy) 28/02/2020minha estante
Vc conseguiu entender o bilhete do final?

Fran 27/07/2022

Gostei do enredo, apesar se ser previsível e até fácil de descobrir quem é o bandido, já por uns 70 por cento do livro já tinha certeza. Mesmo assim recomendo pra quem gosta histórias policiais com bastante ação e um pouquinho de romance.

Virgílio César 17/07/2019

Esta autora já teve livros bem melhores. No quesito de livro policial, este é decepcionante, com trama fraca e sem sal. O final é simplesmente ridículo.
Rosário 27/07/2022minha estante
Eu pesquisei se teria continuação e não li nada a respeito. Fiquei p.... da vida.

Jansen 26/10/2022

Muito bom. É emoção e suspense em cada página e em todas. Um agente infiltrado do FBI supostamente mata várias pessoas e foge. Esconde-se numa casa a margem de um rio numa região pantanosa. Uma viúva com sua filha de quatro anos são mantidas como reféns enquanto o criminoso vasculha a casa da senhora buscando algo que supõe que seu marido tenha escondido. Há uma figura tétrica, conhecido como o Contador, que comanda uma rede criminosa e mata, sem piedade quem não cumpre suas ordens. E por aí a excelente Sandra Brown nos leva a desvendar esse mistério. Quem é o Contador e como defender uma família que, aparentemente está envolvida nesta rede criminosa.

Denise 06/03/2019

Letal
Eu já li alguns livros da Sandra e gosto bastante e esse eu adorei. Peguei ele e não desgrudei adorei o mocinho malvado ( suspiros )pq tenho um fraco por meninos maus :) e também gostei da mocinha uma mãe super corajosa. Fiquei totalmente presa na trama policial,mas também me envolvi com os personagens secundários e até o Diego do mal eu acabei ficando com pena :(
Gostei muito.

mere 28/09/2021

Um bom livro. Daqueles que te pegam e que vc só consegue largar quando acaba. Confesso que desconfiei de quem seria o contador logo na metade do livro.

Valéria Cristina 16/07/2021

Decepcionante
Decepcionante. A história é fraca, o grande vilão, improvável. Na minha opinião, uma perda de tempo.

Lizzy 20/02/2019

Eu venho de uma sequência de livros mais ou menos da Sandra Brown, mas Letal me fisgou. Adorei tudo nesse livro. A narrativa é muito envolvente, frenética, os protagonistas são encantadores e, claro, o herói tem a sua cota de maldade/sensualidade na mesma proporção que os heróis masculinos da autora. Aqui não pretendo fazer nenhum tipo de resenha, quero apenas expor o quanto essa leitura me motivou a ir até o fim. A história gira em torno de um segredo, razão pela qual o herói/vilão Lee Coburn literalmente invadiu a vida de Honor e sua filha Emily, virando-a do avesso. Devo dizer que é assustador o modo como Coburn ameaça e intimida Honor buscando o tal "segredo". Para ela, ele é uma assassino em massa, perigoso, que não parece ter nada a perder. Mas, qual é a verdade por trás de tudo isso? Quem são os verdadeiros mocinhos/bandidos? A autora tece uma teia de intrigas e corrupção, com personagens coadjuvantes que colaboram para tornar o enredo mais vivo do que nunca. Não é muito difícil separar o joio do trigo nessa confusão toda, mas asseguro que até lá nossos olhos seguem avidamente pelos capítulos até o final que me deixou com gosto de quero mais. O herói é destaque do início ao fim, ambíguo, mortífero, todo alfa e tal, misterioso e lindo. Para Honor esquecer todas as pontas soltas de Coburn, ela teria que ver algo nele que talvez nem ele mesmo soubesse que tinha. Teria mesmo que querê-lo. Teria que amá-lo. Como não? Recomendo muitíssimo!
Luh 20/02/2019minha estante
Lizzy, também estou lendo e adoraaaando rsrsrsr.
Esses livros mais antigos, são os melhores dela.

Lizzy 20/02/2019minha estante
São mesmo rs. Bjs

Dany Maria 20/02/2019minha estante
A Sandra Brown quando resolve caprichar não têm pra ninguém !!

Lizzy 20/02/2019minha estante
Verdade, Dani. Bjs

Evy 22/02/2019minha estante
Há um conto estrelado pelo Lee que nos mostra melhor o final que a Sandra fez questão de deixar meio nebuloso aqui rsrs'.

Lizzy 22/02/2019minha estante
Eita, eu quero!! =)

Evy 22/02/2019minha estante
Faz parte de uma coletânea de antologias de vários autores dando estrelato a seus personagens mais famosos --> https://www.amazon.com/MatchUp-Lee-Child-ebook/dp/B01LLXCH00/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1550885648&sr=8-1&keywords=lee+coburn .
É o primeiro conto de nome "Honor e...", é bem curtinho.

Lizzy 23/02/2019minha estante
Obrigada, Evy, pela dica. Bjs

Nayra 25/03/2020

Uma boa história.
A leitura flui bem. A autora soube construir a história, e os personagens de forma que prende a atenção e te faz torcer e ficar na expectativa pelo que está prestes a acontecer.
Tem algumas reviravoltas interessantes...

Confesso que achei o fim um pouco morno. Mas é uma história que vale a pena ser lida.

Daniela 26/05/2021

Eu adoro a autora. O primeiro que li dela foi O Alibi, queria encontrar mais autores no estilo dela.
Daniela 26/05/2021minha estante
A única coisa que eu não gostei muito desse livro foi o final. Parece que ela ficou com preguiça, sei lá. Mas não estragou a experiência.

Rosário 27/07/2022minha estante
Concordo com você, não gostei do final, parece de saco cheio e entregou o livro para impressão. E ela é uma das minhas escritoras prediletas é o único livro que não fiz questão de comprar o físico.

julia 22/03/2024

Decepcionada
Esse livro foi incrivel, me prendeu por muito tempo, teve algumas partes que foram meio forçadas mas NADA me decepcionou tanto quanto esse final. ai sério que aquela era a pessoa por tras do contador???? horrivel. patetico. claramente faltou tempo de desenvolver o final e ela colocou qualquer coisa. recomendaria mais pelo desenvolvimento da história do q pelo final