Namaikizakari. #15

Namaikizakari. #15 Miyuki Mitsubachi

Resenhas - Namaikizakari. #15

moonsana99 04/05/2023

é angustiante...
A comunicação da yuki não melhora. mais de 90 capítulos lidos e continua a mesma COISA. claro que ela teve uma pequena evolução comparado ao início do namoro, mas mesmo assim faz muito tempo que eles namoram e mais parece que eles são estranhos. a liberdade que outros meninos sentem para beijar ela mesmo sabendo que ela tem um namorado me deixa extremamente PUTA. porque ela tem ciúmes dele e ele não faz metade do que ela faz tipo sério. eu taquei o fodase para o feminismo a muito tempo, mas com a yuki eu simplesmente tenho vontade de fingir que nunca li sobre feminismo que mulheres são problemáticas e que o caráter duvidoso dela é horrível.

Bia Souza 05/01/2022

Saturou
Não aguentei mais esperar uma evolução da protagonista e finalmente a finalização da história...
É uma série de mangá que se mostrou bem genérica no começo, mas desenvolvia sua trama diferenciada, me fazendo continuar.
Os livros vão tomando um rumo forçado e enrolado, onde me irritava como mesmo depois de bastante tempo no relacionamento a garota ficava naquelas sempre. Pra dar um simples beijo (mesmo tendo rolado vários e até evoluído para outros patamares), ficava numa ladainha toda vez... Plmds

Kayzinha 18/01/2021

Genérico.
Bom, uma coisa que definitivamente não posso reclamar desse mangá, é a força de vontade dos personagens, principalmente do time de basquete, me lembra muito kuroko no basket.

Pris 26/12/2022

Sinceramente, não me lembro mais, já faz bastante tempo, só lembro que gostei na época. É leve e bobinho.