Sob o Signo de Aquário

Sob o Signo de Aquário Roger Bottini Paranhos

Resenhas - Sob o Signo de Aquário

Mateus Ferreira 31/05/2023

Tema bem completo, vamos acompanhar o autor em suas viagens astrais e os trabalhos no mundo espiritual, desde a obsessão simples até a complexa com equipamentos, também o efeito espiritual no uso de drogas e bebidas alcoólicas, dentro outras prática.
Os ensinamentos do mestre e a importância de seguir o exemplo dele nesse momento de transição planetária.

Yasmin 04/02/2021

Maravilhoso
Jamais vou ser a mesma depois de ter lido esse livro, e agradeço tanto por isso.. nos faz enxergar TUDO a nossa volta com outros olhos, Tocante e libertador ??

Taninha 15/05/2013

Uma nova porta

Sim. Como o próprio autor descreve no começo do livro, é uma nova porta que se abre. E ela traz infinitas possibilidades.

Ao ler o primeiro livro da série, achei (em minha santa ignorância) que não mais me surpreenderia com relatos da vida extracorpórea. Mas são tantas as explicações marcantes e por vezes até chocantes, que terminei o livro com a sensação de que ainda existe tantas outras coisas a serem reveladas...

Não me emocionei tanto quanto no primeiro (A História de um Anjo), talvez por não ter ainda uma conexão tão forte com o novo governador espiritual de nosso planeta... Ou talvez por ser aquariana e durante toda a minha vida esperar radiante por mudanças e dinamismo.

O interessante é que mais uma vez, em momento algum me ví/sentí cética ou desanimada. Pelo contrário, a leitura estimula lenta e gradativamente, trazendo uma paz inquietante, daquelas que deixa a mente descansada e vazia enquanto o corpo tem vontade de trabalhar...sabe como é?

Não?
Rs.

Um dia você entenderá. Até lá!

Paula 28/12/2012

Sob o Signo de Aquário
Ao iniciar a leitura, quase desisti de continuar visto que pareceu-me por demais com ficção, daquelas de contos de fadas. Contudo, a leitura é agradável embora o interesse inicial da leitura fosse outro.
Foi proveitoso no que concerne aos ensinamentos morais do espiritismo kardecista.