Gravity Falls: O guia de mistério e diversão do Dipper e da Mabel!

Gravity Falls: O guia de mistério e diversão do Dipper e da Mabel! Dipper Pines...

Resenhas - Gravity Falls: o guia de mistério e diversão do Dipper e da Mabel!

Manu368 26/03/2024

Amava ver os dois juntos e ler as "ideias" deles, as histórias, as palhaçadas é muito bom! é muito gostoso rever coisas que gostamos e principalmente quando fizeram parte da nossa infância

Luísa 02/10/2023

De galho em galho
Eu já tinha lido o gf lendas urbanas recentemente, e começei esse, infelizmente só achei ele inglês, então tive que ler tudo por Google tradutor, o que foi horrível, mas tudo bem, o livro é muito bom, é tipo o diário só que meio bobo e com a personalidade dos personagens, gostei muito de tudo do livro, esse se passa antes do estranhagedon, recomendo muito para quem é fã

Maria1691 12/07/2023

Sou apaixonada por livros interativos e sem dúvidas esse é o meu favorito, fiz quando era novinha e até hoje amo as perguntas e tudo mais

livia.ponte 15/02/2023

Gravity falls guia de mistério..
O livro é realmente um guia, tem varias dicas p fzr coisas e tb tem questionarios, espaços pata desenhar e etc, obviamente com o livro no formato ebook não é possivel fazer isso. Dei 3 estrelas pq tem muito questionario, mas oq mais gostei no livro foi q no final eles dão um "certificado" dizendo q vc tá preparado p enfrentar monstros... Tb tem os códigos do Bill espalhados pelo livro. O livro é dividido entre a Mabel e o Dipper, a parte do dipper é com caneta preta e da Mabel com caneta rosa, mas é bem facil reconhecer a parte da Mabel e da do dipper kk. Amo esses dois ??

Ellen.Medeiros 07/11/2022

É um livro ótimooooo para passar o tempo.

As melhores partes do livro para mim, são as do Dipper sem dúvida KKK mas, as partes da Mabel são legais também.

Nogi 13/08/2022

Nostalgia
Para os fãs de carteirinha da série, esse livro contém várias curiosidades adoráveis sobre os personagens em mensagens secretas. Como por exemplo, o Soos escrever fanfics do Stan.

Apesar de ser um livro dedicado a um público bem mais jovem, é divertido ler e relembrar da época da série. Realmente uma boa xícara de nostalgia.

Let 18/07/2022

que saudade que eu tava dessa dupla!!
esse livro é essencial pra quem sente falta de Gravity Falls. Se passa antes do fim da série, entre as temporadas. Como é prazeroso decodificar e se sentir próxima dessa família de novo ? amo demais esse universo

Laura 31/10/2021

Perfeito
Mano não tem nem oque falar, Gravity falls é perfeito tanto livro quanto série e curtas, personagens, monstros e tudo que há direito.

starnubiss 29/10/2021

Um achado
Achei que não gostaria do livro por ter muitos "lugares pra ir, coisas a fazer, coisas importantes" enquanto se lê ele, mas me enganei.

Dipper e Mabel ensinam muitas coisas e confesso que não poderia estar mais feliz por aprender sobre tudo o que apresentaram nele, além de curiosidades, mesmo que minúsculas, sobre os personagens da série que tanto amo.

Um gostinho de quero mais que vale a pena adquirir e participar.

B!A 30/07/2021

muito bom para aqueles que assim como eu, assistiram a série e ficaram com um gostinho de quero mais
Rafa 24/05/2022minha estante
Oi sou nova pode me dizer como faz pra ler ele?

B!A 24/05/2022minha estante
oii eu comprei o livro físico :)) não sei se tem como ler pela internet

Biiancaw 22/07/2021

Vc percebe que esta lendo um livro que não é para sua idade ( só um pouquinho pra baixo) quando tem perguntinhas e lugar para por o seu nome.

Mas isso não tira a graça do livro, ele é incrivel principalmente se vc viu a série ( precisa ver a série para entender, né) acrescenta muita coisa no universo da série. Amei muito, bem gostosinho de ler.

b.lyssa 07/07/2021

O que eu acho mais legal nesse livro são os códigos, sem dúvida bem úteis. Eu também comprei ele por causa da série, que eu vi quando era mais nova.

Luh 02/05/2020

E nessa aventura você participa
Quem já viu o desenho sabe da existência do diário 3. Agora neste livro vamos ver o Diário do Dipper e da Mabel sobre como identificar e viver junto ao sobrenatural sem pirar. A criança que habita em mim agradeceu muito a leitura. É um livro com atividaded também pra descontrair!

Zé leitor 16/10/2019

Dipper e Mabel os segundos irmãos Pines
Esse livro é muito interessante mesmo para quem não viu a série, com códigos, monstros, sociedades secretas com o Dipper e dicas de namoro e moda com a Mabel. Você ganha no final do livro um certificado.

Julia.Feitosa 19/06/2019

Não é mistério algum que gravity falls é incrível!
Um guia incrível de como detectar e lutar contra as anormalidades paranormais e de como se divertir ou acabar se divertindo com esse caos todo rsrsrs. O livro é fofo,surreal e fascinate em todos os aspectos e detalhes. Queria que o livro fosse mais juvenil,não tão infantil como é. Possui bastante atividades no livro. Se eu não fosse uma super fã do seriado eu daria para meu irmãozinho que gosta tbm,e ficou muito fascinado com o livro!