JOGADA DE MARKETING

JOGADA DE MARKETING Julia Fernandes

Resenhas - JOGADA DE MARKETING

Miih.... 05/05/2021

Jogada de marketing
Panfleto(cachorrinho) o melhor amigo de Celina.....
Um história de amor linda....

Jessica1248 29/08/2022

Casal perfeito
Adorei o livro, leitura leve, rápida e ainda tem uma mensagem bem legal sobre aceitação.

Celina é uma excelente profissional, ama o que faz, sabe que faz bem seu trabalho, tem amigas que amam ela e um doguinho super parceiro, mas ela só tem um defeito, tem uma péssima autoestima e vive se sabotando. Depois que foi traída pelo ex marido ela não acredita na beleza que tem e que podem se apaixonar de verdade por ela até Vinícius aparecer.

Vini com seu jeito doce foi aos poucos quebrando toda barreira que Celina ergueu e mostrando pra ela o quão incrível ela é. Fiquei muito feliz em ver a aceitação dela e muito emocionada com o vídeo da premiação Galo de ouro.

Keyê 09/07/2021

Mais do que uma história de amor
Esse livro já me conquistou pelo nome. Celina e panfleto me cativaram no primeiro capítulo, quando Vini entrou, já imaginei o que iria acontecer, porém as reviravoltas foram incríveis e não teve como parar de ler. Chorei com Celina, senti raiva do Vini e mesmo não gostando muito de cachorros, amei o Panfleto. No fim, achei que nada poderia melhorar e veio uma super lição de auto estima é uma mulher Incrível mostrando que pode dominar o mundo. Simplesmente amei!

Elena 31/08/2022

Celina e Vini
Q casal incrível!!! Celina com sua insegurança, demorou pra entender o quanto Vinicius a amava. Mas Vini não desistiu de lutar pelo seu amor. Uma parceria no trabalho e tbm no amor. Lindo o amor de Celina por Panfleto, sofri junto com ela. Foi maravilhoso!!!! Julia arrasando como sempre.

Flavia757 14/02/2020

Leve, divertido e fofo
Nessa história vamos conhecer Celina, uma mulher dedicada ao seu trabalho, como analista de marketing, vive sozinha junto com o teu cachorro Panfleto e sofreu bastante no passado, pois ela pegou no flagra o teu “namorado” em amasso com outra. Depois disso, ela se fechou para o amor, e nem queria saber mais sobre isso. Amor? O que é isso? Para ela já bastava o amor que ela sentia pelo cachorrinho.
Quando falam que o cachorro é o melhor amigo do homem, é mesmo. E conseguimos ver nesse livro, a amizade entre os dois. A felicidade quando a Celina volta do trabalho, ou a tristeza quando a Celina está passando por um momento difícil. É lindo de se ver e ainda mais os detalhes descritos no livro, não tem como não amar o Panfleto, até parece gente de tão inteligente que é.
Celina com sua estima baixa, depois de ter sido trocada por outra mulher, ela decide focar em sua carreira, mas nenhum momento ela imaginaria que se esbarraria com o cara mais lindo e que aquele cara seria o seu novo chefe.
Vinicius é o filho do dono da empresa que a Celina trabalha, e o primeiro encontro dos dois não foi nada amigável, elevador, refrigerante típico comédia romântica.
Será que Celina, vai abrir o seu coração para um novo amor?
Uma história divertida com um romance fofo. Você se apaixonada pelo Vini, como pode ser um homem tão perfeito?
Uma leitura leve, que me peguei rindo em vários momentos devido algumas atitudes da Celina. E teve uma parte da história que me fez chorar, até parei a leitura para similar o que estava acontecendo, se era mesmo verdade.

Fran 06/03/2020

Uma história de amor e humor.
Resenhando Nacionais

Se você ainda não conhece continua comigo que você vai descobrir que é uma história maravilhosa uma história de amor, cheio de humor...

Celina é uma analista de marketing atrapalhada, mas é uma mulher meiga, linda, porém com auto-estima muito baixa, motivo disso, ser traída por seu marido, desde então não se achava merecedora das coisas, e se fechou completamente para o amor, se contentando apenas com o seu cãozinho Panfleto.
Focada no trabalho, esforçada, e fazendo tudo com excelência.
O seu mundo estava em perfeita ordem, até conhecer Vinícius filho do seu chefe, que assumiu a empresa, após um acordo com o pai. Vini tirou o mundo de Celina do contexto, a colocou fora de órbita.

Com a promessa de não se apaixonar por seu chefe, Celina se vê na corda bamba, entre o medo de se entregar, ou continuar firme com a promessa que fez consigo mesma.

Uma história cheio de reviravoltas, engraçadas, fofas, mas também triste.

"Porque, às vezes para achar a felicidade é preciso estratégia."

Vem ler e descobrir, o que acontece com Celina e Vini.

Barbara.Begalle 13/05/2020

Gostei
Nessa história conhecemos Celina e Vinícius.
Celina é uma mulher forte, independente, linda e nutre um amor lindo por seu cachorrinho o panfleto (panfleto foi o que mais amei na história, me julguem eu amo cachorros hahahahah) o único problema de Celina é sua autoestima baixa que a impede de ver como é uma mulher maravilhosa e acredita que nunca ninguém será capaz de ama-lá.
Vinícius é um mocinho lindo, me apaixonei por ele, não é aquele mocinho que só faz coisa errada, pelo contrário um fofo.
Sei que o processo de se amar é longo, demorado e doloroso, mas achei bem maçante Celina afirmar o tempo todo que é feia, gorda, que nunca ninguém vai amar ela, desconfiando o tempo todo de Vinícius. Achei ele muito paciente, provando o tempo que a ama. Enfim, achei uma história fofa, divertida, apesar de tudo você se apaixona fácil pelo casal.

Cris 30/10/2022

Marketing de Milhões
Se alguém dissesse que naquela manhã a vida de Celina teria uma grande reviravolta graças uma trombada com copo de refrigerante, com toda certeza ela diria que isso era impossível.

Vinícius, ou apenas Vini, está em uma Jogada de Marketing que foi toda traçada por seu pai, mas o destino como bom jogador que é, mudou toda a estratégia, afinal, o seria do publicitário sem sua analista de marketing?!

Uma história envolvente e emocionante que aborda a auto estima, o Amor gratuito que recebemos dos nossos pets, Amor próprio e o Amor em suas variadas formas.

Panfleto o nosso astro do livro vai ganhar seu coração de uma forma, que você nunca conseguirá esquece- ló.

Resenha book 29/01/2019

Perfeito!
Eu adorei o livro do início ao fim!
Dei muita risada com a Celina com seus pensamento impuros hahaha e vini quero ele pra mim tão fofo...
Parabéns pelo livro Júlia amei , já quero mais!

Martinha.Souza 05/03/2023

Sem medo de ser feliz
Celina sentiu na pele a dor da traição, flagrou seu marido com outra, em consequência ao episódio, deixou sua cidade, família, história e foi se reconstruir em um novo local.
Mesmo dois anos depois, Celina ainda estava fechada e seu único amor era Panfleto, um cachorrinho peralta e dono do coração e dos momentos de felicidade dela.
A história toma um novo rumo, quando um chefe lindo começa a lhe roubar os pensamentos. Vinicius era tão quebrado quando ela, ambos precisavam se dar a chance de um novo capítulo na vida e deixar as dores no passado.

Amanda 09/04/2021

O livro é lindo, chorei horrores, me emocionei e amei a playlist indicada ! ??

Ágatha 15/06/2020

Coisou meu coração!
A Celina, com toda certeza do mundo, é 80% da atrapalhação que carregamos no nosso dia a dia. A pessoa não tem filtro pra falar, viaja na maionese e é mega engraçada. Ri demais com os pensamentos dela e, confesso, rolou aquela identificação máster em várias cenas.
Gostei da abordagem em relação a sua autoestima, isso acontece muito no mundo real e a autora soube colocar de uma forma que não subjulgou a protagonista, ao contrário, a fez enxergar que poderia vencer essa barreira.
Claro, temos que dar crédito ao divo Vinicius, eita que homão da po**a, gente!
Queria muito derramar café, chá, refri, água ou eu mesmo em cima dele.
O livro é leve, descontraído, uma leitura deliciosa de acompanhar, massssssss.... a autora malévola tirou lágrimas de mim com o Panfleto.
Ahhhhh... corri abraças meus dogs aqui em casa depois de ler.
Enfim, aquela leitura delicia que dá gostinho de quero mais!
Parabéns, JUJU. Tá arrasando, como sempre!

Pri 27/01/2020

Fofo!
Leitura super rápida e leve! Comecei a ler num sábado a tarde e só parei quando terminei no dia seguinte! Um amor leve, gostoso, engraçado. A gente se identifica facilmente com a protagonista e achei lindo o amor dela com o cachorrinho ?? Acho que a autora poderia ter trabalhado melhor a parte do amor próprio da Celina, senti que no final ficou ?corrido?. Mas, ainda assim adorei e a autora está me encantando com esses romances leves e gostosinhos

Fran || @Pireiameilivros 11/02/2020

JOGADA DE MARKETING - JULIA FERNANDES
❣Celina depois de sofrer uma traição do ex marido, resolveu se mudar de cidade e de emprego.Agora trabalha como analista de Marketing,mora em seu apartamento com seu mais fiel companheiro, um cachorro que tem o carinhoso nome de Panfleto.
❣Mas a pacata e rotineira vida de Celina sofre uma mudança quando seu chefe sai de férias e coloca seu filho para substituí -lo.
❣Vinicius também já sofreu uma desilusão e só aceita trabalhar na agência de publicidade do pai devido a um acordo, mas acaba se encantando com a analista de Marketing toda estabanada.
🐾"Vai dar certo, você é o meu motivo e vai ser você que vai mudar a minha vida.
🗨Gente o que falar desse livro, a autora continua me encantando com sua escrita fluida e envolvente.E essa história trás um romance leve ,divertido e encantador com um enredo bem construído e personagens cativantes e apaixonantes.Nele você acompanha a história de uma mulher que descobriu que o amor pode machucar mas também cura.
🗨Esse livro é um verdadeiro ensinamento de amor próprio, aos animais e o amor de todas as formas.A relação que a Celina tem com o Panfleto é de emocionar (falo isso porque também tenho meu pet e ele é como um filho). .
♡"Aprendi com o tempo,que as pessoas podem nos magoar, mas cabe a nós não deixar que isso nos impeça de ser feliz."
🗨Esse livro lindo foi o lançamento independente da @juliafernandesfranco na Bienal do Rio e está disponível em e-book na Amazon ou KindleUnlimeted ou se preferir em formato fisico direto com a autora.

site: https://www.instagram.com/pireiameilivros/