Revolução da Fé

Revolução da Fé Magali G.S

Resenhas - Revolução da Fé - A possessão

Pris 11/02/2010

Subliminares
Amei o livro, pois como ultimamente anda esta saga e mesmice de historias vampiristicas, o novo é sempre bem vindo.
Aprendi com este livro, a não deixar passar desapercebido os sinais subliminares,sobrenaturais que nos rodeiam e nos avisam do mal que nos assola, e que se não tivermos fé para combater o mal, ó Deus o que seria de nós? rs.
Este livro é uma mistura de tudo que possamos ter mais medo, e oramos para que nunca possa acontecer com a gente, fatos que para mim foi tão impressionantes, que deixa no ar até mesmo começando pela biografia, se realmente não há acontecimentos veridicos na vida da autora,recomendo com certeza.
Chega de vampiro, e vamos ler o que realmente da medo, raiva,amor,espanto,e tudo o quanto possa nos surpreender e aterrorizar em um só livro.
Parabens para autora, pois esta faltando talendo deste porte e genero no Brasil.

Ely Varella - terapias que iluminam 16/06/2010

A história do livro pretende um suspense. Em alguns momentos ele parece que vai conseguir nos prender a atenção e manter o suspense, mas infelizmente não consegui. Achei um pouco repetitivo em alguns momentos. Mas vale a penas ler e conhecer a obra da querida Magali.

Cadu 20/09/2010

Eu achei o livro simplesmente fantástico. Eu não leio muitos livros de terror, mas esse foi, de longe, melhor de todos eles. Eu tive que dormir de luz acessa, por noites seguidas (que vergonha), porque eu estava morrendo de medo da história.

Magali nos mostra um novo mundo, que envolve diversas religiões, todas interligadas, entre ao bom e algo mal. Eu não gostei muito do inicio, pois foi muito rápido, mas o resto do livro compensa completamente.

Aterrorizante. Essa é a palavra. Um enredo que te prende e te deixa imaginando o resto. Eu gostaria de agradecer a autora por sua linda o obra e recomendar ela a todos vocês. Nota? Obviamente as minhas cinco estrelinhas :D

LUIZ 09/07/2010

Realmente, impressionante!
Realmente, estou impressionado e surpreso com esse livro! Definitivamente, não tenho palavras para definir a criatividade da autora, pois é simplesmente extraordinária! Sem menosprezar os trabalhos dos demais autores que já tive a honra de ler suas Obras, fiquei fascinado pela imaginação criativa da autora. Dificilmente aqui no Brasil, encontramos autores que escrevem nesse gênero com tanta autenticidade, de modo que os personagens parecem ter vidas próprias e que vivenciam a história na realidade. Tudo ocorreu exatamente como a autora coloca na sinopse. Fiquei tão compenetrado na leitura, que por momentos tive a sensação de estar assistindo um filme de terror, e não lendo um livro do gênero, porque as imagens eram projetadas em minha mente de modo que minhas reações se tornavam incontroláveis. Senti medo,fiquei apreensivo, na expectativa, me emocionei, amei, refleti muito..., enfim. Passei por várias etapas emocionais ao ler cada página e ao incorporar cada personagem da Obra. Exceto o terror existente na história, que me fascinou, a melhor parte é o suspense... Nossa, quando pensei que tinha desvendado algum mistério, outro fato surgia no decorrer da história gerando outras incógnitas, as quais acredito que serão relevadas no próximo seguimento. O sobrenatural, o terror, o suspense em meio a esse verdadeiro quebra-cabeça, me deixou obcecado pelo livro. Adoro desafios, e foi exatamente o que senti ao ler cada página dele. Tal como alega a autora, ele mexe com os nossos sentimentos e nos leva à uma viagem ao sobrenatural. Por ser o primeiro livro, vc está de parabéns Maga!Sucesso na vida e na carreira!Fiquei imaginando como seria um filme produzido com a sua Obra? Seria o máximo! Pense nessa possibilidade...

Ruth 28/10/2010

Intensivo....
Bom, o livro é expetacular, muito bom, quer dizer eu achei otimo...
Primeiro começa com o "amor" entre Mauro e Aline amor a primeira vista, no começo do livro vc fica louco pra chegar na parte das atrocidades(pelo menos aconteceu comigo) E quando vc conhece a "maldita da Vera" e sabe do que ela é capaz de fazer nossa vc tem um odio grande...Eu estou com vontade de matá-la ate agora... O livro é intensivo, não é uma leitura arrastada, quando não tinha tempo de lê-lo isso me consumia, pq vc fica com vontade de terminá-lo para descobrir o final e................ O final do livro te surpreende......... Sabe o que é o ruim de uma trilogia? é pq vc fica ansiosa pra chegar ao fim verdadeiro da historia e agora eu vou ter que ansiosamente esperar para saber o que aconteceu....
Há sem contar que vc fica super concentrada nas partes em que eles tentam descobrir o motivo de tudo isso, o pq da Vera fazer tais atrocidades.... Não mais a parte mais hilariante foi uma em que a Vera diz assim " Em alguns momentos cheguei a lembrar do filme do "Jake o Estripador, o que me fez sentir a sua propria reencarnação.Ai , que horror!" E a infeliz ainda tinha senso de humor...
Mais o livro em sí é muito bom.......
Estou esperando o segundo livro, que tenho certeza e assim espero que seja muito melhor que o primeiro....
Olha vou confessar algumas vezes fiquei arrepiada quando a vilã era incorporada.... Mais eu pensei que fosse ficar com mais medo, ainda bem que não fiquei com tanto medo assim pq iria abandonar a leitura e perderia a oportunidade de ler um otimo livro....

Taty 09/07/2010

***Extraordinária Obra Divina***
Para muitos que ainda não tiveram o privilégio de navegar nesta extraordinária leitura, se envolver nesta arrebatadora trama de suspense sobrenatural e aprender a valorizar a fé e sinais subliminares como "avisos". Aos que não saem da mesmice com livros de conteúdo repetitivo e cansativo, que valorizam o que está na "moda", ao que é "conhecido na mídia" esquecendo que tudo na vida tem um começo. Presenteie suas vidas com o novo, o que traz conhecimento e sabedoria, o que veio para mudar nossos conceitos sobre a fé e o sobrenatural. O livro não é Religioso. Ele aborda a Fé, que é nossa aproximação de Deus. Sinais subliminares são avisos. É a forma de comunicação aos que acreditam que nós humanos, não somos criações de um acidente cósmico. A trama também tem como evidência o Amor, que é um sentimento capaz de transformar. Aos que não despertaram interesse pela sinopse, comentários, vídeos, biografias, enfim, o que causaria ao menos curiosidade aos mais desinteressados, realmente seria um desperdício, pois seriam incapazes de compreender a real intenção desta Obra. Agora aos que se interessam e por algum motivo ainda não iniciaram a leitura, não deixem de aproveitar essa experiência sensacional, de mudar o rumo das coisas que não dão certo em nossas vidas. Eu parabenizo mais uma vez a escritora pela criação dessa magnifíca Obra, que fez eu rever meus conceitos, e aprender com os personagens que foram os mensageiros. Agradeço também pela atenção que nos é dada, pela simpatia, pela forma que esclarece nossas curiosidades e atende nossos pedidos. Agora é só aguardar, muito anciosa, pela próxima obra, que creio, será explêndida! Sucesso Magali, e novamente Obrigada por essa "Revolução" que fez em minha vida através da leitura. Beijos

Abghail 09/07/2010

Maravilhoso!!!
"Achei fantastica a historia! Não vejo a hora de pegar a continuação. Recomendo a todos!!! Parabéns a escritora pela criatividade!!! Beijos"

danilo_barbosa 08/10/2010

Tenso, muito tenso. Não há melhor forma de definir este livro!
Em A Revolução da Fé, ficamos conhecendo a história de Aline e Mauro, um casal apaixonadíssimo que pretendem cumprir á risca o "felizes para sempre". Mas Vera, a melhor amiga de Aline, ficou obcecada pelo bom namorado e não hesita em fazer de tudo para destruir a felicidade do casal.
Até aqui, já vimos vários livros parecidos com este, não é?
Engano seu!
Vera é de deixar qualquer vilã no chinelo! Influenciada por uma força maligna que cerca a todos, ela se mostra um verdadeiro monstro, não hesitando em matar e destruir todos os que estão no seu caminho afim de conseguir o que quer. Vocês não tem noção das maldades desta mulher! Muitas cenas dela tive tanto ódio da situação que tinha vontade de entrar nas páginas e espancá-la.

Veja resenha completa no Literatura de Cabeça

Aninha 04/01/2012

Revolução da Fé
A possessão
Um suspense que me fez desejar poder fazer justiça com as próprias mãos, um livro que desperta uma mistura de sentimentos como raiva, carinho, ansiedade, enfim...
Quando Vera conhece e ajuda Aline a conseguir um emprego e assim tornando-se grandes amigas, pensei, que lindo uma amizade verdadeira! Aí começa a inveja de Vera, não admitindo que a amiga tenha mais sucesso profissional que ela. Daí já começou minha raiva.
Então Aline conhece Mauro e o amor dos dois é algo que encanta, com isso Vera perde o controle revelando seu verdadeiro caráter. Começa um plano diabólico contra Aline e quem cruzar seu caminho.
É incrível como um ser humano pode ser capaz de causar tanto mal e destruição, ainda escreve tudo em seu diário como um desabafo. Ah! O diário de Vera! Ao chegar nas páginas que o descrevem não consegui parar de ler.
Acrescentando a tudo isso um mistério envolvendo coisas mal resolvidas do passado as quais retornam ao presente mostrando que nada fica esquecido e cedo ou tarde os envolvidos terão que prestar contas de seus atos.
O surpreendente é que mesmo sentindo raiva de Vera ao avançar a leitura em algumas páginas senti compaixão pela mesma.
Um livro que questiona valores como caráter, fé, o sobrenatural e o mais mesquinho dos sentimentos a inveja. Com um final que te faz desejar ter os dois próximos livros com impaciência

De 08/07/2010

Para uma amante dos livros, principalmente de terror e suspense, achei este livro fantástico!
Um livro envolvente e surpreendente, pois destaca algo que não havia encontrado em obras de autores nacionais; e também bem diferenciado desta categoria!
A trama cativa pelos momentos de real tensão, horror supremo, terror psicológico e toda essa atmosfera sombria...além de tudo achei interessantíssimo a inovação com que a autora consegue mutuamente passar para os leitores, com sua criatividade, o bem o mal e o que está acima deles e que não podemos desvendar senão estivermos protegidos e atentos aos "sinais".....
O livro nos deixa reflexão e um gostinho de quero mais!
Uma obra impactante, comovente, assustadora e romântica, UAUUU!rsrsrs...tenho certeza que pelo que li algo maior está por vir!...
RECOMENDO...