Rodrigo Mari Sales

Resenhas - Rodrigo

_.m7h0 05/05/2023

Eitaaa
Os Valentin são todo uns cara de respeito e gsts nuu eu amo o grupo das joaninhas literárias pq ela tbm são umas fofas

cabeceiradabia 17/01/2023

Achei que ia ter revelações surpreendentes e só teve mais casal e gravidez. Nada novo sob o sol mas fiquei decepcionado, espera saber quem era a capela e se a Letícia virou uma agente secreta.

Lu 30/12/2022

O sexto e último livro da série Família Valentini, nesse livro temos o desfecho do mistério da mãe dos meninos, o que aconteceu na vida dela para ter se separado dos filhos.
No final temos a visão da mãe sobre tudo, amei, como todos os outros livros da série.

Beatriz.Ribeiro 28/07/2022

O livro foi bom. Mas algumas coisas já estavam ficando sem graça ,não tinha mais pra onde correr. Pelo menos tivemos epílogo de todos os casais

Edna.Rodrigues 25/06/2022

Rodrigo
Fascinante, um final feliz depois de tantas tragédias, uma leitura gostosa e quentinha.
O amor verdadeiro vence todo e qualquer obstáculo.

Bya Soares 20/06/2022

Rodrigo (Família Valentini 6)
Verdades são expostas mistérios são resolvidos, um ciclo se fecha e outro se abre.
Em Família Valentini 6 revemos o mistério e todos os casais, também conhecemos a história de Thárcyla e Rodrigo.
Ah Rodrigo, birrenta, cabeça dura e muito protetor, ele esconde um grande coração atrás de sua cara fechada.
Thárcyla uma mulher trabalhadora, inteligente, agradecida e fiel ao extremo aqueles que a ajuda, mesmo que isso a leve ao desgaste físico e emocional.
Obs: amei o mistério, me apaixonei pelos casais e suas trajetórias ?

Elena 30/08/2021

Rodrigo e Tharcila
Q desfecho maravilhoso. Estou arrebata por essa família. O reencontro da mãe com seus filhos foi incrível. Novos bebês Valentini, casamentos. O primeiro Natal em família foi mt fofo. Amei tudo. Amo a escrita da Mari e fiquei encantada com a história dos Valentini com as joaninhas.

Mah 02/02/2021

Quero sabe quem e Capela e história dela !
Como assim, não me contou quem e Capela, necessito conhece ela, a história, passado, o que motivou ela a ajuda elas.
SER VOCÊ NÃO ESTA ENTENDENDO NADA COMECE A SERE PELO PRIMEIRO LIVRO, E VAI TE O MESMA VONTADE QUE EU.

Sofia.Hellen 23/01/2021

Esse é o meu favorito, não só por ser o último e ter todo encerramento maravilhoso mas por ser mais detalhado, as coisas aqui não forem atropeladas e tudo aconteceu no seu tempo rs.
Amei todos os capítulos bônus, epílogos, e no fim entendemos todo o mistério dessa família. Quanta mulher grávida meu pai amado, e o casamento coletivo? Kkkk
Sempre imaginei que uma delas teria gêmeos, mas sempre achei que seria a Paula ou a Josi
Arthur é um bebê que quero guardar em um potinho.
Ray escrever um livro ? MARAVILHOSA. Confesso que fiquei esperando ela anunciar a gravidez, mas gostei que não aconteceu.
Não acredito que terminei 6 livros sem saber quem era Capela.

Shirley 06/09/2020

Super feliz
Todos acabaram felizes da vida eu principalmente lógico porque o livro e muito bom agradecida a autora por te feito um final feliz e fácil para Vivian também ela merecia passou por merdas demais para uma mãe só

Valentina Camila 02/09/2020

como assim não revelou quem é a capela??

Simplesmente amei

Marina.Perosso 13/08/2020

Rodrigo
Fim da saga Valentini, morrendo de amores por Rodrigo e Thata. Que linda história.