Rodrigo Mari Sales

Resenhas - Rodrigo

Valentina Camila 02/09/2020

como assim não revelou quem é a capela??

Simplesmente amei

Shirley 06/09/2020

Super feliz
Todos acabaram felizes da vida eu principalmente lógico porque o livro e muito bom agradecida a autora por te feito um final feliz e fácil para Vivian também ela merecia passou por merdas demais para uma mãe só

Marina.Perosso 13/08/2020

Rodrigo
Fim da saga Valentini, morrendo de amores por Rodrigo e Thata. Que linda história.

BrokenHearts 06/08/2020

Esse livro é uma mistura de proteção, desconfiança, amor, descobertas, amor, proteção e FAMÍLIA.
Sales fecha com chave de ouro o mistério da Família Valentini e ainda nos presenteia com romances (sim, Rodrigo tem mais de um romance), bem estar e recompensa profissional.
Se eu gostei? Não, eu amei. Simplesmente o melhor, Rodrigo é maravilhoso (mas Ben e Antonio ainda são meus favoritos), Thata permitiu com sua história um pouco de realidade para um mundo onde o dinheiro é a chave.
Mas o que o fez melhor foi o conjunto, Ben e Ray, Cadu e Lê, Tutu e Paula, Toto e Josi, Viny e Alci, e Rô e Thata, ainda tem outra personagem chave, mas esse não vou falar.
Se está na dúvida, não fique mais.
LEIAAAAAA.

Sofia.Hellen 23/01/2021

Esse é o meu favorito, não só por ser o último e ter todo encerramento maravilhoso mas por ser mais detalhado, as coisas aqui não forem atropeladas e tudo aconteceu no seu tempo rs.
Amei todos os capítulos bônus, epílogos, e no fim entendemos todo o mistério dessa família. Quanta mulher grávida meu pai amado, e o casamento coletivo? Kkkk
Sempre imaginei que uma delas teria gêmeos, mas sempre achei que seria a Paula ou a Josi
Arthur é um bebê que quero guardar em um potinho.
Ray escrever um livro ? MARAVILHOSA. Confesso que fiquei esperando ela anunciar a gravidez, mas gostei que não aconteceu.
Não acredito que terminei 6 livros sem saber quem era Capela.

Mah 02/02/2021

Quero sabe quem e Capela e história dela !
Como assim, não me contou quem e Capela, necessito conhece ela, a história, passado, o que motivou ela a ajuda elas.
SER VOCÊ NÃO ESTA ENTENDENDO NADA COMECE A SERE PELO PRIMEIRO LIVRO, E VAI TE O MESMA VONTADE QUE EU.

Beatriz.Ribeiro 28/07/2022

O livro foi bom. Mas algumas coisas já estavam ficando sem graça ,não tinha mais pra onde correr. Pelo menos tivemos epílogo de todos os casais

Anny.Mendes 28/01/2019

Ótimo
Fechamento com chave de ouro. A série foi muito bem elaborada. A autora pensou em todos os detalhes, sem deixar nenhuma ponta solta no final. Parabéns. Adorei o último casal!

_.m7h0 05/05/2023

Eitaaa
Os Valentin são todo uns cara de respeito e gsts nuu eu amo o grupo das joaninhas literárias pq ela tbm são umas fofas

Edna.Rodrigues 25/06/2022

Rodrigo
Fascinante, um final feliz depois de tantas tragédias, uma leitura gostosa e quentinha.
O amor verdadeiro vence todo e qualquer obstáculo.

Bru Correia 30/01/2019

Maravilhosooooo
Gente, de verdade, vcs precisam conhecer a Família Valentini.

Cada livro com um ensinamento lindooo, uma emoção maravilhosa.

É o finallllll, a Meu Deus que final lindo, quanta emoção, quantas descobertas.

Mari Sales, muito obrigada por essa estória, vc foi demais.

Cia da Leitura 01/05/2019

Fechou com chave de ouro!!!
?Foi na família que encontramos o caos, mas também o principal, o amor.?
??
Rodrigo finalmente consegue acertar o contrato para aquisição da GPlus à RV Assessoria, sabendo que há muito trabalho pela frente para reestruturar a GPlus resolve promover Thárcyla e colocá-la para trabalhar com ele. Claro que ele percebe o quanto Willian explora a funcionária e a trata de forma totalmente inadequada.
??
Tharcyla mais conhecida como Tata é a última joaninha literária* e sua vida não anda nada fácil. Trabalha como assistente de Willian na GPlus, fazendo horas e mais horas extras, ao ponto de não ter tempo nem para suas amigas.
??
Após sua promoção e mudança de local de trabalho proporcionada por Rodrigo, Thata continua na sua árdua jornada de trabalho. Mesmo com seu trabalho com Rodrigo ela não consegue se desligar do seu antigo chefe. Sua gratidão pelo que ele fez no passado por ela, arrumar um emprego e assumir a dívida que seu pai fez em seu nome, faz com que se sinta na obrigação de ajudá-lo como forma de retribuição.
??
O convívio do dia-a-dia intensifica ainda mais a atração entre Rodrigo e Thárcyla, mesmo consciente que seu destino era o último Valentini ela queria ?arrumar sua vida antes de se unir a outra?.
??
Rodrigo se mostra cada vez mais encantado por sua competência, dedicação e totalmente rendido pelo seu sorriso, resumindo, Rodrigo estava perdido.
??
Mesmo não querendo que sua ?mãe? não sofresse com as últimas descobertas, Rodrigo acaba tendo que abandonar sua contrariedade de se aproximar do restante da Família Valentini, afinal eles serão p ele o que ele nunca teve. Como será que Rodrigo irá encarar a nova realidade de sua família??
??
Nesse último livro temos vários capítulos extras e epílogos dos outros casais dessa trama!! Confesso que Mari mais uma vez me surpreendeu com sua genialidade com o desfecho e as pontas que haviam ficado soltas durante as histórias. São nossos 6 casais e a cereja do bolo, querem saber quem é??? Então corre e leia essa série incrível!! Aaaaaaa e não podia deixar de falar nas muitas cerejinhas que estão à caminho!!!
??
Confesso que foi difícil acabar esse livro, vontade de saber como iria terminar mas não querendo que acabasse!! Será que não tem mais nenhum Valentini perdido pelo Mundo literário @marisales...
??
O final é lindo, repleto de muito amor, perdão, proteção e Família. Foi incrível acompanhar o quão unidos se tornaram no decorrer da série. É impossível não terminar essa série ainda mais curiosa sobre nossa amiga capela!! Afinal quem é Capela???