Make Me Forget

Make Me Forget Kennedy Fox

Resenhas - Falling for the Bad Boy

Natalie e Vivian @avidezliteraria 05/11/2019

Um bad boy desses, bicho.
Vada precisa terminar seu livro mas está completamente sem inspiração. Então, decide alugar uma casa longe de Chicago para um "retiro criativo". Ao chegar em Charleston ela esperava tudo… menos um bad boy apetitoso e atrevido. Do tipo que ela corre, foge e quer muita distância.

No início, muito atrevimento, flerte e várias piadas, com uma uma mocinha que não leva desaforo para casa e um senhorio debochado e pra lá de interessante. Com a evolução da trama, nos aprofundamos nas histórias dos personagens e nos apaixonamos por esse casal.

Ethan além de lindo e atrevido tem uma personalidade de estraçalhar corações. Impossível não se apaixonar pela doçura desse bad boy, que a cada capítulo só aumenta. Arrogante? Talvez. Presunçoso? Com certeza. Apaixonado? Sem dúvida nenhuma.

Uma narrativa fluida, com momentos intensos e comoventes. Uma linda história sobre segundas chances, divertida, leve e viciante.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com