Vem Comigo

Vem Comigo Karma Brown

Resenhas - Vem comigo

Sandra 26/03/2024

Vem comigo.
Tegan vê o seu mundo desmoronar após sofrer um grave acidente. Em meio a raiva, frustrações e a dor do luto, ela busca forças para seguir em frente, então decide escolher 3 coisas para fazer do "Pote dos Desejos" e a partir daí acompanhamos uma jornada incrível e entre as belezas e encantos da Tailândia, Itália e Havaí.

"A morte deixa uma dor que ninguém consegue curar. O amor deixa uma lembrança que ninguém é capaz de roubar."

Vanessa1482 25/03/2024

Fraco
Já estava achando o livro bem fraco, embora o primeiro capítulo tenha prendido minha atenção, o decorrer do livro é sem graça e previsível, o plot Twist não me surpreendeu muito, enfim, pra ler só quando não tiver nada mais disponível, não recomendo

Diana.Formiga 27/02/2024

Não dava nada por esse livro! Mas estou aqui chorando por conta da história!
O Plot do livro me pegou demais! Vale muito a pena ler! Mas prepare a caixa de lenços!

Clara.Gabriela 17/02/2024

Livro para chorar
Livro muito emocionante, Tegan perde seu bebê em um acidente e entra em uma grande depressão, alerta de gatilho pra quem for ler , no meio da história você sente um pouco de raiva e depois você se surpreende de uma forma que emociona e tudo faz sentido.

Ju 15/02/2024

...
Não esperava muito. Mas também não esperava que fosse odiar tanto o fim. Pensei que não seria tão previsível, e por um momento me envolvi com a história. Mas nem as paisagens lindas descritas me fizeram mudar de ideia, só me resta decepção. ( Não com o livro em um todo, porque realmente houveram partes legais, mas só...)
Vanessa1482 25/03/2024minha estante
Tbm não curti

manusousaa 09/02/2024

Vem comigo - Karma Brown
Ler esse livro me proporcionou uma experiência peculiar. Me surpreendeu MUITO o desfecho e o modo como as coisas foram acontecendo.

Gabe é incrível, e eu não entendia a forma como Tegan o tratava mal. Além de não compreender que ele também sofria muito. Mas a história foi tão além disso que não sou capaz de explicar.

Quando o plot chega, há apenas lágrimas para cair. É tão emocionante e puro que chega a ser cruel. Esse livro é lindo, e conta uma história linda sobre pessoas quebradas que estão tentando se encontrar. Aborda a depressão tão de perto, nua e crua, e nos faz refletir sobre muitos assuntos.

Gabe e Tegan merecem o mundo. E eu leria esse livro mais algumas vezes. Lindo.

João Malafaia 12/01/2024

Primeiro do ano
Queria começar o ano com algo bem bobo, barriga cheia e cabeça vazia. Terminei com a cabeça doendo de segurar o choro.

Se não fosse escrito de uma forma tão blasé e sem personalidade, seria ótimo!

lud.sales 05/01/2024

Você vai se surpreender
Esse livro é um dos meus favoritos.

A protagonista, Tegan, está passando por um momento difícil após um acidente de carro que a fez perder seu bebê. E quando se perde alguém, não é fácil, ainda mais o próprio filho. O marido, Gabe, a vê naquela situação deprimente e decadente. Então os dois decidem tentar recomeçar e tirar um tempo para eles.

O livro é em torno disso. Mas tem um plot no final, que me surpreendeu. Além de ter cenas emocionantes, você cria uma conexão com a personagem principal ao ver a forma como se sente, depois de tudo o que passou e depois de acompanhar um pouco da história dela. É um livro que eu realmente não esperava nada, mas entregou tudo. Li rapidamente, algumas coisas podem ser cansativas como o comportamento da Tegan, mas é o processo de tudo.

Nota:5,00

Não me arrependo e indico demais

Rennatha 25/11/2023

Um história que por muito tempo foi dolorosa, mas acabou trazendo seu desfecho de forma leve e humana.

Mari 02/11/2023

Gostei muito
Um livro impactante sobre viver o luto e como recomeçar a viver após uma grande perda. Achei o livro impossível de largar, a escrita prende a atenção. O livro é narrado em primeira pessoa por Tegan e dá para entender as atitudes dela perante a dor que sente pela perda do bebê.

Suzane6 28/10/2023

Ler esse livro foi literalmente o emoji que eu coloquei no título.

A história começa com Tegan e Gabe, um casal feliz recém casado que está esperando um filho quando eles sofrem um acidente. Tegan acaba perdendo o bebê e isso gera um período de luto extenso e doloroso para todos.

Durante a leitura, você vai sentir raiva da Tegan por sua reação a tudo, mas o mais difícil vai ser se colocar no lugar dela e entender seu pensamento. O final do livro vai abrir sua cabeça e vai te fazer "?????" mas vai valer muito a pena.

Adriana854 09/10/2023

O mais lindo do ano
Eu não consigo encontrar palavras para descrever esse livro. Encontrei no Kindle Unlimited e resolvi baixar de maneira super despretensiosa e me deparei com um livro lindo de morrer. Um livro sobre amor, amizade, dor, luto e superação. Que história comovente! Meus olhos estão inchados de tanto chorar. Recomendo muito.

TÍTULO: Vem Comigo

AUTORA: Karma Brown

TRADUÇÃO: Maurício Tamboni

EDITORA: Verus

SINOPSE: Cheio de amor e esperança, Vem comigo é uma comovente celebração da força do espírito humano. Tegan Lawson tem tudo o que poderia querer da vida, incluindo Gabe, seu marido amoroso, e um bebê a caminho. Mas um acidente deixa a vida de Tegan tão devastada como o carro do qual ela foi resgatada. Entre a perda do bebê e a raiva incontrolável por Gabe, que estava dirigindo naquela noite, Tegan está afundando em tristeza. E, quando ela pensa que chegou ao fundo do poço, Gabe a lembra do ?pote dos desejos?, uma coleção das viagens e experiências dos sonhos do casal. E assim se inicia a aventura. Dos tumultuados mercados da Tailândia até os sabores da Itália e as ondas do Havaí, Tegan e Gabe embarcam em uma jornada para escapar da tragédia e encontrar o perdão. Mas, quando as coisas tomam um rumo chocante no Havaí, Tegan é forçada a encarar a verdade ? e a decidir se a vida ainda vale a pena, mesmo que não seja exatamente como ela sonhou.

Mirela Cardoso B 02/10/2023

Essa história me trouxe um misto de sentimentos. Apesar dos capítulos serem curtos a escrita é um pouco arrastada e confesso que em muitos momentos eu me perdia e tinha que ler tudo de novo por ser muito descritiva. Eu gostei do plot, eu demorei muito pra ler o livro, acho que se tivesse lido mais rápido teria percebido de primeira o plot. A Tegan me irritou em muitos momentos, mas depois que você descobre o que aconteceu rola uma empatia.
Enfim não é um livro ruim, só um pouco arrastado.

Flavia.Sachet 30/09/2023

Me emocionei muito
Gostei do livro já de cara, mas dos 30% aos 80% de leitura do livro, comecei a achar a Tegan muito chata e repetitiva. Confesso que a cada viagem eu ficava esperando uma lição ou uma atitude, mas não. No final tem um plot twist e que tudo fez sentido e a partir dali, chorei litros. Talvez se eu tivesse lido esse livro em outro momento, talvez daria 5 estrelas, estou de ressaca literária e esse não foi o melhor livro para me tirar dela! Mas super indico.