Nove Desconhecidos

Nove Desconhecidos Liane Moriarty

Resenhas - Nove desconhecidos

Carolina 05/11/2023

Nove whos???
Juro que eu ainda tô tentando entender o que raios aconteceu aqui, qual a motivação dessa maluca dona do spa??? Sério, não tem lógica alguma as coisas e motivações que essa mulher tem e faz, as pessoas que pagaram pra estar ali tbm, gente????? Sério, se a Liane tivesse colocado os personagens pra irem pra terapia, as revelações dos hóspedes teriam sido muito melhor e teriam tudo um pouco mais de impacto. Eles nesse spa ficou apenas totalmente sem pé nem cabeça

Tábata Kotowiski 29/10/2023

Um início lento que vai culminando num suspense que prende bastante a leitura. A história em si não é muito intrigante, o que vale são os personagens muito bem construídos, com suas histórias e enlaces. É um boa leitura.

eduarda 25/09/2023

Doido de pedra
Uma maluquice atrás da outra, a escrita é muito divertida e eu adorei como a escritora brinca várias vezes com a nossa cabeça, em um trecho ela escreve ?não deveria ter acontecido um assassinato até esse momento??

Agora já posso ver a série, que se for 10% do que o livro é já vou estar satisfeita

valadão 24/09/2023

Top livros que eu nunca mais vou pensar sobre pq são tão ruins que nem vale a pena guardar um espaço na mente pra eles

Débs 23/09/2023

Gostei do final do livro, da escrita e da história no geral, não é nada que me surpreendeu significativamente, mas achei um bom livro, aborda assuntos interessantes.

Renata.Mieko 21/09/2023

Como sempre, livro bem melhor que a série.
Mas a Nicole Kidman interpretou tão bem, que é impossível imaginar Masha de outro jeito.
O livro é bom. Há momentos de desconforto total, mas os personagens acabam ficando interessantes

_Gerzilaine 18/09/2023

A proposta do livro é boa, a execução, nem tanto. O livro é um pouco cansativo e demora pra a reviravolta acontecer, quando acontece não é surpreendente, decepcionante até.

Jessica1248 13/09/2023

Demorei, mas engatei na leitura
Acho que esperava gostar menos do livro, achei o início muito cansativo e estava pouco interessada em cada personagem. Com o decorrer da história fui me animando e me envolvendo em cada trama.
Em algumas partes é bem viajado, mas acabei entrando na loucura.

Erasmo3 07/09/2023

Nada de tranquilidade aqui
Bom, não vou me arrastar muito. esse foi o primeiro livro que eu li depois de um longo período sem conseguir ler nada novo e também o primeiro dessa autora, ja assisti a série big little lies que é inspirada no livro dela e sempre tive vontade de ler o livro, mas acabou que nove desconhecidos chegou primeiro nas minhas mãos. gostei bastante, não vou mentir, a escrita da autora é muito boa, o desenvolvimento dos personagens é muito bom. a história principal em si que pra mim não fez diferença, o que realmente me pegou e me fez gostar do livro foram as histórias de vida dos nove personagens principais. não vou mais falar muita coisa, só que foi uma leitura legal.

Jessica.Gama 01/09/2023

Demorou muito a desenrolar e finalmente quando estava ficando interessante a autora começou a correr com o livro, ficou muito vago a loucura de Masha que poderia ter sido explorada mais e melhor explicado o passado dela

Thalita 26/08/2023

Nove desconhecidos e um spa
Nove pessoas decidem passar 10 dias em um spa para transformarem suas vidas. Cada um carrega um trauma ou desilusão e esperam conseguir resolver seus problemas nesse spa. Chegando lá, descobrimos que os métodos usados não são dos mais convencionais e eles acabam realmente se transformando, mas o processo para isso não era o que eles achavam que iria ser. Apesar de algumas corridas no roteiro e alguns pontos mais espalhafatosos, no geral, eu gostei bastante da leitura!

Mareufq 20/08/2023

A escrita não é ruim, mas a história não me prendeu e os personagens não me cativaram, sinto que tinha tudo para ser ótimo, mas foi decepcionante para mim?

Cássia 25/07/2023

Nove desconhecidos
Você começa com uma visão e termina com outra totalmente diferente sobre esse livro, sou amante de livros que falam profundamente sobre os sentimentos dos personagens, é o tipo de livro que te faz refletir por dias, mergulhei nessa história, literalmente e poderia facilmente vê-la acontecendo na vida real com pessoas reais, e isso não é ruim, pelo contrário, é bom saber que nossos traumas interiores estão aí fora.