Eu Sou Mago Jefa

Resenhas - Eu sou

Fernanda 03/03/2017

Resenha: Eu Sou
Um livro pequeno e cheio de mensagens lindas.

No início eu não sabia muito o que esperar mas conforme eu fui lendo me encantei com as mensagens.

Este pequeno livro reúne 365 ensinamentos todos iniciando com a frase: "Eu sou o que o criado é. Logo:" Existem ensinamentos de vários temas, cito alguns: caridade, sono, estar presente, medo, saúde, amor, verdade, sentimentos, riqueza, etc. São tanto os temas que surpreende muitos deles.

Em muitos momentos eu parei a leitura e fiquei refletindo sobre o que eu tinha acabo de conferir no livro. Eu comecei a ler um pouco todos os dias mas como eu queria acabar com a mania de ler mais de um livro ao mesmo tempo, aproveitei o feriadão do carnaval e finalizei ele em poucas horas.

Esse livro também contém uma introdução chamada "Ao leitor" onde o livro é explicado e indicado até exercícios de respiração para quem quiser absorver melhor os ensinamentos. Há diversos conselhos para o leitor.

Com certeza é um livro que traz reflexões valiosas para a vida de todos nós.

site: http://trilhas-culturais.blogspot.com.br/2017/03/resenha-eu-sou.html

jmrainho 10/01/2014

Jorge Adoum, Pensamento 1997
Empréstimo Chichilo
------------------------------------------------------------------

Jorge Adoum nasceu no Líbano, residiu no Brasil e desencarnou em Petrópolis, dia 4 de maio de 1958.

EU SOU é a expressão da presença da divindade em cada ser humano. Cada aspirante deve saber que é o único criador de seu mundo e faz parte da criação do mundo dos outros, por meio de seus sentimentos, pensamentos e ações.
Um curso de verdadeira iniciação interna do indivíduo de acordo com as necessidades físicas e morais indicadas, que lhe permitirão alcançar saúde e felicidade espiritual e material, como jamais tivera.

Saber, Querer, Ousar e sobretudo Calar.

O exercício de afirmação diária consiste em sentar-se em posição ereta e entrelaçar o dedos das mãos tendo as polpas dos polegares encostadas uma na outra, Depois disto formular o desejo e aspirar obtê-lo com muita nitidez, decisão e certeza; logo inspirar lentamente pelo nariz, até encher os pulmões. Reter o maior tempo possível. Rezar Pai Nosso durante retenção. Ao exalar, deve afirmar em voz baixa a afirmação do dia, 7, 14 ou 21 vezes.

Di Morais 31/12/2020

Eu Sou
Te ajuda a entender a espiritualidade e a energia que cada um de nós temos.