Penso e Acontece. O Poder de Transformar as Suas Ideias em Realidade

Penso e Acontece. O Poder de Transformar as Suas Ideias em Realidade Bob Proctor

Resenhas -

Agnaldo 25/04/2023

O sucesso é alcançável com a prática
Além da mentalidade de não desistir, o sucesso é alcançável com uma série de fatores menores, como pensar com seu ativo invisível para conseguir solucionar problemas, não ter medo de adiar alguns pontos na sua jornada e saber que o fracasso também é um passo rumo ao sucesso.

Camily61 24/02/2024

Histórias de vida
Esse livro contará várias histórias de superação e mudança mental e seu pensamento, primeiro momento pensei que seria um livro de dicas ou até mesmo como "o segredo", porém não é tanto haver assim, não achei uma leitura fluída (pode depender também da minha mentalidade no momento corrida), não é ruim, diagramação dessa edição boa e bem escrito.

Layane38 29/12/2020

Motivação e esperança
O enredo é marcado por histórias de superação, tombos e muitos recomeços.
Demonstra como a mentalidade é um fator importante se teremos sucesso ou não.

Sim, podemos e devemos mudar, somos seres racionais e por diversas vezes ignorantes por achar que ja sabemos o suficiente.

Se você busca refletir sobre suas ações e pensamentos, este é o livro certo.

Ricardo Macedo 23/01/2021

Um bom livro mas esperava um pouco mais
Quando vi que era um livro escrito por bob proctor como co-autor, esperei que tratasse de forma aprofundada do poder do pensamento, dos paradigmas, dentre outros assuntos nos quais ele é especialista, mas ao contrário, é um livro de histórias de sucesso mas um tanto quanto superficiais no entanto não deixa de ser uma boa leitura.

Iva 18/03/2022

Excelente!!
Muitos insights e muito aprendizado numa leitura fácil, rápida e gostosa.
Porém, mais um daqueles livros que se não for colocado em prática, de nada adiantará.

Mas super recomendo!

Camila 26/04/2022

O pensamento é poderoso, mas para que as coisas aconteçam, temos que agir.
Não tenha medo!
Tenha foco e não desista, e a "sorte" estará ao seu lado!

Marceli.Machado 25/11/2020

Ótimo livro!
O sucesso não é produto de nenhuma receita milagrosa, mas de foco, paciência, persistência, controle dos próprios pensamentos, relacionamentos, aprendizados entre outros.

Tenha sempre a companhia de livros enriquecedores, estabeleça o sucesso como sua meta e não pare até alcançá-lo!

RyFarias 18/02/2021

Apesar de algumas vezes parecer uma resenha de "quem pensa enriquece - o legado" de tanto que o menciona, o livro tem seu valor com seus próprios exemplos. E é mais sucinto. Fiz muitas anotações para por em prática. Porque, na verdade, o segredo está não apenas no pensamento, mas na ação que procede dele.

Bea08 15/08/2023

Pensamento e ação
O livro deixa bem explícito a importância de você ter pensamentos e logo em seguida colocá-los em ação. Você não terá sucesso se deixar as oportunidades passarem, saiba agir e persistir nos seus sonhos.

Leonardo 27/03/2020

Conteúdo excelente, tradução péssima.
O conteúdo do livro de Bob Proctor é muito bom, ele foi escrito baseado nos ensinamentos de Napoleon Hill, sendo assim, quem gosta das obras do Dr. Hill também ficará satisfeito com "Penso e acontece".
É um livro curto, fácil e muito agradável de ser lido, Bob utiliza uma linguagem de fácil compreensão, desta forma mesmo as pessoas que ainda não possuam conhecimento na área de mentalidade, subconsciente e lei da atração, terão bom entendimento.

Tenho apenas uma ressalva sobre este livro, e não é à respeito do conteúdo, mas sim de sua tradução, é incrível como uma editora como a Citadel não se atentou e permitiu publicar um livro com tantos erros ortográficos, falta de pontuação e palavras dentro de uma sentença que a deixam sem nexo, dificultando ou até mesmo impossibilitando sua compreensão.
Parece um livro copiado, colado no Google tradutor e impresso direto para as livrarias.
Deveriam se atentar mais a isso, dá uma péssima impressão, não tiveram o menor cuidado durante a tradução.

Iniciado em 22-03-2020.
Concluído em 27-03-2020.

Fabricioevellin 15/03/2024

Bob Proctor para mim é um mentor como uma forma simples de explicar e apresentar algo que vivenciamos todos os dias que porém passa despercebido. Este livro é mais uma forma de explicar os pensamentos e a visão de Napolleon Hill que também é outro gênio do desenvolvimento pessoal sobre a visão pura e simples de apresentar o óbvio de Bob Proctor.

amanda 16/02/2022

muito bom!!
Você é o mestre do seu destino. Você pode influenciar, direcionar e controlar o seu próprio ambiente. Você pode fazer da sua vida o que quer que ela seja.

Porsani 10/12/2022

Boa leitura
Apresenta bons cases de sucesso, boas reflexões e filosofias clássicas do auto aprimoramento de Napoleon Hill, e proporciona uma boa leitura e estudo. Recomendo

Stefrancisn 31/12/2023

Resumo de Napoleon Hill
Se você já leu os livros de Napoleon Hill e o livro ? O segredo? , este livro não lhe trará nenhum tipo de novidade.
A leitura é fácil, clara e o conteúdo é rico. Sou fã do Bob proctor, aprendiz assídua de física quântica e indico a todos iniciantes no assunto este livro.
No mais, se você já estudou todos assuntos, este livro será um belo reforço e lembrete dos ensinamentos de Hélio Couto, Napoleon hill e clássicos como ? O segredo?.
Com certeza vale a leitura.