Quem sabe Amanhã?

Quem sabe Amanhã? Manu Sousa

Resenhas - Quem sabe Amanhã?

Dayane Giovanelli 12/07/2020

Um romance com uma pitada de magia
O romance passa em uma pequena cidade chamada Avera. Nesta cidade reside a bela Elisa, dona da Confeitaria Doce Amor. Otávio é um CEO da livraria mais famosa, porém ele quer mudar, quer algo mais aconchegante e que ele de certa forma seja feliz, neste caso, Otávio resolve se aventurar em Avera comprando um estabelecimento para montar sua livraria. Mas, este local é relativamente pequeno e desejaria ampliá-la para melhorar, sua intenção não é apenas livros, ele quer algo em que os clientes possam sentar, apreciar os livros, tomando um café, de certa forma obtendo uma maior conforto para os clientes. Ao lado se encontra a confeitaria de Elisa, o advogado de Otávio faz várias ofertas para que a proprietária da Confeitaria venda seu espaço, mas Elisa nunca venderia nem com todo o ouro do mundo. Quando os dois se encontram sentem atração um pelo outro, porém, quando descobrem quem são de verdade, ai que a briga e implicância começa. Elisa apelidada de mal-educada e Otávio de turista, os dois com o tempo aprendem um novo sentimento e para ajudar percebem que a floresta tem uma certa magia, e que eles foram feitos um para o outro. Você dá altas risadas neste livro, e também percebe em como a amizade é tão importante na vida das pessoas.

Lyce.Schreave 16/10/2022

Enemies to lovers
Eu ainda fico em choque com o pouco reconhecimento desse livro.. Me prendi do começo ao fim! O que eu tenho a dizer é: Leiam, apenas leiam pfvr.?????