Archangels

Archangels' Kiss Nalini Singh




Resenhas - Archangel's Kiss


7 encontrados | exibindo 1 a 7


NothingIsHere 29/01/2023

A vida dos protagonistas não é nada fácil...
Esses personagens não tem um minuto de paz. Acabaram de destruir o arcanjo surtado e já começa uma série de assassino, sequestro de um anjinho (literalmente) e um dos arcanjos começou a criar zumbis. Nisso tudo a Elena acabou de acordar de um coma de um ano e com asas, fraca, precisando urgentemente se adaptar ao mundo dos imortais e relembrando seus traumas de infância. O Raphael e Elena estão se conhecendo e tentando criar a base do relacionamento deles.
A escrita da Nalini sempre me deixa viciada, adoro!
comentários(0)comente



Mariane 15/02/2021

Eu amo demais essa série, a releitura ainda me tira o fôlego, adoro esse mundo criado pela autora, me prende e envolve.
Raphael mais apaixonado, e o amor deles mais forte, Elena mais segura e entregue.
Ai ai como eu amo ??
comentários(0)comente



Thaís Almeida 19/02/2020

Mais uma releitura após dez anos e sim! Esse livro ainda continua muito bom , aqui vemos Elena se habituando as suas novas habilidades e junto com o Raphael descobrindo como fazer o relacionamento deles funcionarem... Nesse livro temos mais cenas pesadas mescladas com humor e romance além de um final explosivo digamos assim rs. Vemos mais dos Seven e sobre outros arcanjos... Nalini Singh continua a me surpreender! Recomendo!!!
comentários(0)comente



Keila Gonçalves 05/07/2016

Estou oficialmente viciada nessa série - eu realmente amei esse livro...foi intenso, magnífico, quente, apaixonante....único!

E a historia continua...Elena agora é um anjo! Neste livro vemos a vulnerabilidade de Elena em relação a todos os outros anjos...ela está acostumada a ser a pessoa mais forte e agora tem de lidar com sendo o mais fraco...um bebê kkk Eu amei isso...ela trabalha para recuperar sua força...mesmo estando vulnerável, ela é determinada a se tornar ainda mais forte. Enfim Elena é o primeiro anjo... feito por outro anjo...e isso faz dela a mais nova celeridade da cidade. Todos os outros anjos querem vê-la e admira-la...alguns FDP só querem tirar proveito da condição enfraquecida de Elena para atingir Raphael...há uma série de novos inimigos. Há tanta coisa acontecendo neste livro...

O enredo foi incrível, os personagens bem definidos e com uma profundidade perfeita de se ler...amei. ''Archangels' Kiss'' foi uma leitura excelente em vários níveis...a escrita, os diálogos, as brincadeiras..são todos executados de forma unica....foi uma montanha-russa de emoções!

O que mais amei sobre este livro foi o aprofundamento da relação entre Raphael e Elena...neste eles tem um vínculo mais profundo...amei as brincadeiras entre eles!! Eu me vi sorrindo em maior parte do livro...a relação entre Raphael e Elena foi realmente cativante...a sensualidade entre eles foi explosiva...a conexão entre os dois foi perfeita...eles realmente se completam em todos os sentidos.

Eu amo a Elena... ela é forte, corajosa, inteligente...uma guerreira perfeita. E Raphael (suspiros) é um sonho...ele é sexy, forte, perigoso, super-protetor...lindo por fora e por dentro...não consegui obter o suficiente desse casal...esse livro foi uma experiência fantástica!

Outra coisa fantástica é... que este livro faz você querer ter asas e voar...as descrições de voo...uau você sente tudo, foi simplesmente maravilhoso....e as asas de cada anjo são descritas lindamente em detalhes (amei, amei) Eu amei ver a Elena com os Sete e todos os novos anjos que ela encontra no refúgio. Foi extraordinário, eu amei a escrita, a ação, o romance, os detalhes do refúgio...tudo!

Estou realmente ansiosa para o próximo livro!

Se você ainda não começou esta série...o que você está esperando?! É simplesmente uma leitura maravilhosa, então não perca mais tempo. Você não vai se arrepender...

Recomendo!!!
comentários(0)comente



Strecht 13/12/2012

Sensual, é uma palavra pouco expressiva para definir a maneira como a autora brinca com as palavras... as descrições e sobretudo as comparações são e uma eloquência erótica e ao mesmo tempo sublime...mais q a história fascina-me a argucia da autora, a maneira como parece destilar sensualidade nas palavras. O livro segue a mesma cadência do anterior, mostrando um Raphael mais humano, com traços de doçura e possessividade, sobre uma Elena fragilizada pelo seu passado, q a tornam imensamente dependente do seu presente. A relação deles é estranhamente normal, com tudo o q isso tem de bom e de mau...continuo a achar fascinante o crescimento de Raphael que dá densidade e sustentação à história....mais uma vez a narrativa é frenética e não dá espaço para grandes assimilações...criando uma voracidade no leitor por mais e mais..ansiosa por ler o terceiro volume.....
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR