Exhale

Exhale Joel Abernathy

Resenhas - Exhale

Jenni 26/08/2023

"Expire" , você pode ficar sem ar...
Que livro bom , uma leitura totalmente envolvente e rápida, depois de começar, eu não conseguia parar e a história tem muita ação, sempre acontecendo algo diferente.
O livro tem suspense, afinal não temos certeza de quem matou a esposa do Jack e sequestrou sua filha e eu não tinha imaginado o desfecho que teve , realmente me surpreendeu. Tem representatividade, a Ellie é uma mulher trans e os casais são bem diversificados.
O romance pode não ter sido o foco , mas é a melhor parte , é meio enemies to loves, mistura o universo ABO com lobisomens, não imaginei que pudesse ser tão bom , o casal principal tem uma química absurda, verdadeiras almas gêmeas , precisei fazer uma pausa para respirar em vários momentos. Não sou muito fã de dark romance ao ponto de procurar, mas não chega a me incomodar e fiquei surpresa com o quanto eu gostei dessa parte mais obscura no livro , obviamente não romantizo como algo real , mas aqui na ficção traz um sabor diferente e foi bem escrito.
O único motivo para eu não ter dado cinco estrelas foi que não trabalhou muito os personagens secundários (acredito que o segundo livro resolva isso) e a edição tem alguns errinhos, nada que tenha impedido a minha leitura, mas tirava um pouco do meu foco em alguns momentos.

Estrela 07/08/2022

Me surpreendeu muito o ritmo dessa história, pareceu que sempre tinha algo acontecendo.

Nos primeiros capítulos já temos a esposa de Jack que foi assassinada, uma cidade inteira que caga pro caso e que é transfóbica com Ellie, a filha dele. E quando eles resolvem recomeçar a vida, Ellie é sequestrada e daí um cara com "poderes" aparece dizendo ter a resposta de tudo? Me pegou forte desde o começo e ainda mais com que vai acontecendo, pois várias coisas eu não esperava.

Penso que do pouco que não gostei foi que acabei achando o romance meio repentino e as várias vezes falam o nome morto de Ellie.

Alex 04/10/2023

Não vou mentir é boa, é bem rápida e fluida, além de que me tirou muitas risadas, o Jack é um ícone. Não é nada parada tem sempre algo acontecendo, uma questão uma ação, é bem legal. Boa apesar de ser tudo bem clichê e bem óbvio.

gigi 22/05/2022

Perfeitinha
É uma história ABO, sobre o Jack, que foi casado durante anos com uma mulher que não conhecia e que ele descobre ter tido um amante. Após a morte da esposa, ele a filha se mudam para uma nova cidade, porém no dia de sua mudança, sua filha é sequestrada e agora ele precisa de ajuda para encontrá-lo. A pessoa que lhe oferece ajuda, no entanto, é o ex-amante de sua esposa que foi assassinada, e além disso é um homem presunçoso e arrogante.

"Eu tinha certeza de que Nicolae Ursache nunca pedira nada em sua vida. Ele provavelmente saiu do útero, cortou seu próprio cordão umbilical e disse: "Leite, cadela"."

Jack e Nicolae acabam tendo que viver juntos, e Nicolae apresenta a Jack um mundo totalmente diferente de tudo que ele já conhecia, fazendo-o enfrentar segredos, perguntas sem respostas e a verdadeira identidade das pessoas que ele conhece.

A obra é totalmente diferente do que eu imaginava. Os personagens são leves, embora complicados, a história tem seus clímax, momentos de tensão e mistério mas não deixa de ser simples e singela. É um livro gostoso de ler, divertido, te deixa confortável e com o coração quentinho, criando um momento calmo. A história é ótima, os hots são incríveis e a relação do Jack com o Nicolae é tudo pra mim.