EVELINE: Minha para amar

EVELINE: Minha para amar Isabela Delezzott

Resenhas - EVELINE (Trilogia LTM Livro 1)

Vanilza1 13/12/2023

Minha para amar
Primeiro livro que leio desta autora,a estória foi bastante emocionante,Eveline uma mocinha forte e que me surpreendeu em todas a lutas que viveu e conseguiu se superar em cada luta e Luke não poderia ser o melhor parceiro que ela poderia encontrar.
Recomendo a leitura
Neth. 13/12/2023minha estante
Adoro a sequência também

Priscila795 06/05/2023

Mais um dava nada entregou tudo ?
Eu adorei a história da Eveline. Comecei sem expectativa, mas o livro foi me ganhando página a página. Finalmente um homem não pensou em safadeza na primeira vez que olha pra mulher kkkkkkkkk vários plot twist maneiros. Teve um
trechinho da história mais pesado pra mim, achei até que nem precisava ter contado, mas não compromete.

Adorei ??

Julia 19/03/2023

O único problema/defeito desse livro é que acaba ?
O livro é incrível, da pra ler tranquilo em um dia. A história da Eveline e do Luke é muito envolvente e bem escrita, os personagens muito bem escritos tbm. Amo a autora pq além de epílogo teve bônus. O livro n foca só no casal protagonista, e isso é bom pq dá um gostinho de quero mais para os outros livros
Eu vim descobrir qnd terminei, que é uma triologia
Pra quem for ler, é bom procurar os gatilhos!

Ana Elsa 20/01/2023

Eveline
Amei ler esse livro. Adorei acompanhar toda a trajetória de Eveline, na sua busca por liberdade e consequentemente encontrando a sua felicidade. Uma personagem muito forte e batalhadora e uma mãe incrível. E adorei Luke pela sua integridade, protetor e confiável. Simplesmente um casal perfeito.

Lalinha 14/12/2022

Cara! Os livros da Bela são perfeitos! Deveriam ser bem mais famosos, as pessoas deveriam valorizar bem mais, eu engulo o livro dessa mulher numa facilidade imensurável.
Sério! Aproveitem que tem no unlimited, que quando essa mulher bombar igual Colleen vai ser tudo retirado.

Neth. 13/12/2022

Amei!
Amei reviver todas as emoções. Senti medo por Eveline, por Luke, por Lucy. Amei a Rebeca, todas as amizades e o pequeno Romeu. E o capítulo bônus me deixou curiosa pelo próximo.

Joana235 11/12/2022

Amei
Eveline tem uma infância sofrida, uma vez que passou a vida vivendo de orfanato em orfanato..

Ironicamente, quando achou que tinha a liberdade em suas mãos, passa a ser vítima de um relacionamento abusivo, que a deixa com inúmeras marcas.

Cansada desse martírio, Eve e seu filho, anseiam por uma nova vida longe de todos que lhe fizeram mal.

Por outro lado, Lucas Heyes, o nosso Luke, é um ex militar íntegro e bondoso que montou a própria empresa de segurança.

Os caminhos dos dois se cruzam e desde o início, o casal se encanta pelo outro e é difícil resistir à atração que os ronda.

Com uma estória sensível e emocionante, Isa presenteia o leitor com uma estória apaixonante que fala sobre superação, segundas chances e recomeços, além de mostrar o poder de cura de um amor verdadeiro.

Recomendo de olhos fechados!

Larissa Guedes 10/12/2022

Eveline - Minha para amar
Eu amei essa história, amei ver Eveline se permitindo pedir ajuda e amar novamente. Luke é um homem maravilhoso, todas as mulheres merecem um homem como ele.
Super recomendo.

Mariana Eleutério 05/12/2022

Assim, eu amo um livro farofa com bebês e tudo mais, porém..
Eu não esperava mesmo que o livro fosse outra coisa que não um novelao - ambiente de trabalho/passado abusivo/bebê a tira colo... Mas assim, foi até engraçado como o Romeu parecia uma bolsa que só dormia ou ficava com outras pessoas + a Eve bem que podia ter um pouco mais de carisma.
A narrativa é ótima, preciso de um livro da Miranda.

Rosangela Thomaz 01/12/2022

EVELINE: MINHA PARA AMAR
É um romance que fala de superação! Eveline e Luke são o casal perfeito! Também amei a Lucy e essa amizade linda delas! Parabéns para a autora!

Mara Tavora 29/11/2022

Perfeito!
Esse é o primeiro livro da trilogia LTM, cada livro conta a história de um casal. Mais uma vez a autora trás uma história emocionante. Estou completamente apaixonada por esse casal.

Eveline Perry não teve um início de vida fácil, criada em um orfanato e em lares provisórios, teve que amadurecer cedo e lutar para conquistar seus sonhos, com muita luta conseguiu se formar em contabilidade e construir uma família com Bryan, mas teve os planos frustrados presa a um casamento abusivo. Porém quando seu filho passou a ser alvo do pai, ela foge para um destino desconhecido. Em busca de recomeçar, consegue um emprego na LTM Security, mas são os olhos azuis de Luke que encontra esperança.

Lucas Hayes é um ex-miliar lindo, dedicado e trabalhador, após conseguir a dispensa do exército, montou uma empresa de segurança privada com 2 amigos, porém ver sua vida desmoronar depois de tomar um golpe que quase levou sua empresa a falência. Agora ele deposita toda a confiança para se reerguer na nova contadora, porém ao ver a dor em seus livros olhos seu instinto protetor é acionado.

Ela não estava pronta para entrar em um novo relacionamento, guarda segredos demais para se abrir assim. Ele não estava procurando o amor, porém descobre que ele não avisa ao chegar, agora está disposto a desvendar todos os segredos dessa bela mulher e mostrar que existe homens bons.

Será que Luke é a segunda de chance de Eveline ser feliz?

Um livro maravilhoso, cheio de reviravoltas, e mesmo trazendo um assunto delicado como orelacionamento abusivo, o faz com muito sutileza. Uma trama bem desenvolvida, fluida, com personagens encantadores e muito fogo no parquinho. Me apaixonei por esse garotinho, Romeo rouba a cena diversas vezes. Recomendo demais!

Marcilene 07/08/2022

Simplesmente perfeito
Eveline é um exemplo de mulher a ser seguido, de garra, coragem e determinação, a mulher defende com unhas e dentes o que acredita e pelo filho faz qualquer sacrifício, uma verdadeira leoa.
Luke é um homem que faz qualquer coisa pela família, é responsável, protetor ao extremo e é capa de tudo por quem ama, um excelente amigo e um companheiro maravilhoso, o melhor pai que Romeu poderia ter.
Os abusos a levaram a perda de sua autoconfiança e a duvidar da sua capacidade, a fulga a levou ao recomeço, a se redescobrir, principalmente seu valor como mulher.
A trilogia LTM te fará ver o verdadeiro significado de família, amizade e amor.

Fabi 04/08/2022

* APAIXONANTE, INSPIRADORA E SURPREENDENTE! * SUPER RECOMENDO! *
Eveline é uma mulher forte e inspiradora, que luta por sua vida e do seu filho, me apaixonei por essa história desde a sinopse. A autora abordou o tema da violência contra a mulher de uma forma muito particular e intensa, nós leitores conseguimos entrar na história, sentir as emoções de cada personagem. Aliás, todos os personagens são cativantes e nos deixam aquela sensação de familiaridade, de pessoas possíveis, reais. A escrita desta autora é especial,
diferenciada, traz a mulher sempre como protagonista da sua história. Super recomendo os outros dois livro da Trilogia, Lucy e Alyssa.

site: www.amazon.com.br

Júh 27/04/2022

Para proteger a si mesma e ao filho de seu marido violento e abusivo, Eveline Perry desaparece com a criança sem deixar rastros. Ela embarca em um ônibus junto do filho e quando chega a cidade de Naperville, decide que é ali que eles vão reconstruir a vida.

Como saiu do cárcere do marido escondida, Eve terá que usar nomes falsos e contar algumas mentiras para que não seja descoberta caso seu marido a esteja procurando.

Luke passou anos servindo ao exército, mas agora está de volta para comandar sua empresa de segurança com alguns amigos. A nova secretária de olhos tristes chama a sua atenção de cara, mas ele percebe que ela esconde profundos segredos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Em meio a uma certa tensão, vemos o desenrolar do romance entre o casal e o acolhimento da família de Luke com Eveline e seu filho. A confiança e o carinho depositados em Luke mesmo que com certo receio no início são só algumas mudanças dessa protagonista.

Adorei a forma positiva com que ela evoluiu e lutou pelo que queria ao longo do livro, achei a história bem construída e desenvolvida, apesar de sentir a leitura um pouco arrastada.

site: https://www.instagram.com/p/CADsyaSDaef/?utm_source=ig_web_copy_link

Isabella.Wenderros 11/04/2022

Terminei apaixonada e eletrizada
Eveline Perry teve uma vida solitária enquanto crescia no orfanato onde foi abandonada e, na adolescência, conheceu várias famílias de acolhimento que tratavam os órfãos como simples meios de ganhar dinheiro do governo. Quando conhece Bryan no último da faculdade e engravida, ela acredita que terá a família com a qual sonhou a vida inteira e entra nessa nova fase com esperança e alegria. Porém, não demora até que tudo vá se transformando lentamente no maior pesadelo que poderia imaginar: o homem gentil por quem se apaixonou é violento e abusivo; com a autoconfiança destruída, ela não sabe como sair da relação, mas quando a atenção do companheiro se volta para o filho de 3 anos, Eveline decide que chegou a hora de dar um basta.

Lucas Hayes tem uma vida estruturada. Depois de sair do exército e fundar a própria empresa especializada em segurança, a LTM, com dois amigos, enfrenta uma situação delicada ao descobrir que seu contador estava desviando os fundos da firma e precisa lidar com o buraco financeiro que fica para trás. Quando uma mulher misteriosa surge para uma entrevista, ele decide que vai dar uma chance para ver se ela consegue evitar a falência do seu negócio.

A indicação que recebi não poderia ter sido mais certeira. Isabela Delezzott tem uma escrita envolvente e conseguiu construir não apenas personagens que cativam, mas toda uma atmosfera que acompanha aquilo que eles estão vivendo.

Eveline é uma protagonista que capturou minha simpatia imediatamente e fiquei com o coração na mão em diversos momentos conforme ela relembrava a relação extremamente tóxica que viveu com o pai seu filho, ao mesmo tempo em que lutava para criar um novo destino para os dois em uma cidade desconhecida. Aliás, ver essa mulher redescobrindo a própria força foi sensacional. A relação entre ela e Lucas foi desenvolvida de forma tão natural que fui sorrindo conforme as coisas iam mudando e um relacionamento entre Luke e Romeo também florescia.

É um romance muito sensual que não economiza nas cenas picantes e no palavreado – o que me surpreendeu por ter adorado, já que é algo que normalmente me incomoda. A autora, entretanto, soube trabalhar tudo para que ficasse muito gostoso de ler.

Além desse casal maravilhoso, os personagens secundários são incríveis, a participação deles proporciona um sabor especial. Lucy é muito divertida e Rebecca é a típica mãezona que acolhe todos embaixo de suas asas. Eu chorei, gargalhei, sorri como uma boba, fiquei tensa e terminei a leitura com o coração quentinho, pronta para o próximo livro da trilogia.

Amei, super recomendo!