Pequena Ariel

Pequena Ariel F.Locks

Resenhas - Pequena Ariel

Paulo.Silva 20/01/2024

Um livro viciante.
Bom, eu comecei meio desconfiando se era uma leitura boa ou ruim. Claro que a autora sempre escreve bem, graças a Deus. Ela é top.
Então, depois de alguns capítulos pude ver quão perfeito era a descrição como ser mãe. Eu lendo já estava me vendo com um filho ?
A personagem Ana foi bem paciente para aguentar aquilo tudo, de estar sempre "controlada."
Já o Theo me passou raiva demais, ele foi insuportável e você vai vendo que o ranço vai acabando. ???
Ariel é tudo. E o Pai de Ana que realmente tem senso de humor, ria tanto da sua parte.
Eu amei a obra! Foi perfeita!
É bom ler livro assim.

Pam 08/01/2024

Apaixonante
Ana é assistente pessoal de Theo, e seu chefe é sua maior pedra no sapato, arrogante e irritantemente bonito.

Seu trabalho vai desde agendar reuniões, servir cafezinhos até pegar seu cão no veterinário, o que é uma missão quase impossível, visto que Zeus a odeia (e é reciproco).

Durante uma ceia de Natal que está indo de mal a pior, Theo pede que Ana vá para sua casa, e como é a desculpa perfeita para finalizar sua ceia, Ana aceita sem exitar.

Quando Ana chega na residência de Theo ela se depara com uma cena que jamais imaginava ver, seu chefe que sempre está tão formal e certinho, se encontra descabelado, com calças de pijama e com um olhar de desespero, mas o que mais a choca é o bebê de poucos dias que ele carrega no colo.

Theo está desesperado com o recém nascido que não para de chorar, ele encontra em Ana sua salvação, a babá perfeito, já que ariel se acalma com ela.

Essa estória vai muito além de um conto de fadas, eu amei e recomendo muito que todos o leiam também, vão se apaixonar!

readlyns 25/09/2023

"Coisas pequenas que se tornam grandes quando deixam de existir. Algumas pequenas coisas que você só presta atenção quando ela não estão mais lá"

vitoriagd 25/06/2023

Ariel
Aaaaa como eu estava com saudades de um romance água com açúcar, super clichê e com mocinho cadelinha?
Eu estou apaixonada pela história!
Já seguia a F. Locks no insta a um tempo, mas ainda não tinha tido oportunidade de ler os livros dela, e sinto que comecei com chave de ouro.

A história é fluida, não tem enrolação, a relação do casal principal é construída aos poucos, cheia de tensão sexual, mas sem ser forçada.

A relação da Ana com a Ariel é a coisa mais fofa do mundo.

Eu fiquei com um pouco de medo no momento em que o ?drama? começou, achei que ia tornar a história monótona e chata, mas não, o problema foi resolvido, e vida que segue!

Amei, e indico para quem, assim como eu, é apaixonada pelas princesas da Disney?

Isa 29/05/2023

Dificilmente se erra escrevendo um bom clichê
Sempre que estou com dificuldade em me prender numa leitura eu recorro aos romance com crianças, é muito fácil me apegar a essas histórias e ontem quando estava tendo um domingo chato decidi por uma leitura morna e clichê acabei encontrando esse romance.

A história é boa a dinâmica entre a pequena sereia Ariel achei fofo o apelido q Anna coloca na bebê KKK e Theo é muito boa, eles vão vivendo juntos os primeiros meses da criança em quanto o clima entre os dois só aumenta, de início eles demora a dar um jeito sobre isso por medo obviamente afinal eles estavam unidos por contrato e por cuidar de uma criança, mas quando eles vai deixando se envolver as coisas fluem entre Theo e Anna facilmente.

Achei muito longo, mas é que só no final eu percebi que era um conto após o epílogo e foi um conto bem longo KKK mas no final deu tudo certo é isso um clichê com crianças raramente falha.

Trechos q Marquei

"? Papa. ? Eu sequei uma lágrima, um nó enorme na garganta, encarando Théo beijar a testa da filha ainda no meu colo. ? Mama.
? Deus, Théo, eu não sei lidar com isso. ? Eu a beijei, sustentando sua cabeça com a mão livre, equilibrando-a no meu antebraço. Ela apoiou seu rosto em meu peito, choramingando, suas bochechas levemente avermelhadas por causa da febre.
? Apenas continue sendo a mãe que sempre foi. ? Eu assenti"

"? Você aceita criar essa pequena sereia ao meu lado?
*"

Daneyxans 19/02/2023

Ariel
Amei cada capitulo. A autora nunca decepciona.
Esse é o primeiro livro da serie e me trouxe boas lembranças de como é cuidar de uma recém-nascida.
Uma historia sobre: familia, amizades e amores sinceros.
Tudo nele é bom!
Vale a pena ler.
Super indico! ?

ana's readings 29/12/2022

o relacionamento do casal foi mal construído, a volta de lindsay foi sem sentido já que tudo se resolveu no mesmo instante e o bônus me pareceu desnecessário; me senti em uma bagunça enquanto lia ??
obs: qual o sentido de colocar as ilustrações antes dos capítulos? levar spoilers de graça??

bely_____ 28/12/2022

LINDOS
Mimha época viciada na F.Locks!! Eu adoro a escrita dessa autora (que mulher maravilhosa). Foi o meu primeiro livro depois da série Tóxic, e não me decepcionou nadinha! ?

Pamy.Matos 30/11/2022

Maravilhoso
Esse livro é a coisa mais fofa do mundo, é bem fluido, super rápido de ler! O livro é muito bem escrito, os personagens são fluídos e a história é super envolvente, além que eu amei o que a autora fez de não romantizar a maternidade. Super recomendo para quem quer sair de uma ressaca literária.
Nota: 4/5
Frases:
"Naquele momento, ouvindo Ariel gargalhar, eu percebi que não queria nada diferente para mim. E que quando aquilo acabasse eu ficaria em pedaços."
"Porque mesmo que eu precisasse dele, eu também precisava dela, precisava estar com ela, cuidar e amá-la de perto."
Música:
Ed Sheeran - Photograph

Alana 28/11/2022

Meus cristalzinho
Tava sem ideia do que ler até que vi esse livro num post do Instagram o livro Pequena Ariel e nem olhei sinopse nem nada, baixei no kindle e simplesmente devorei o livro me apaixonei pelos personagens Ana tao doada ao que ama Theo se transformando ao decorrer da história estou simplesmente apaixonada li num dia e simplesmente 5 ? favoritado ??

vicksz 05/11/2022

Amo!
Esse livro é a coisa mais fofa do mundo! Primeiro começa com o clichê do CEO rabugento e a secretária que o odeia e aí acrescenta a neném fofa e pronto, temos a perfeição! É uma história bem leve, não tem erro. Com toda a certeza eu vou reler.

Cielle 30/10/2022

Fofo ?
Ana é a secretária de Théo na empresa, mas ela é basicamente uma faz tudo, pega as roupas dele na lavanderia, pega o cachorro que a odeia no veterinário e entre outras coisas, ela suporta o emprego pois precisa muito dele. Ela morava com a sua irmã e ajudava a cuidar do seu sobrinho, mas a irmã se juntou com um traste e ela foi obrigada a se mudar. Nas reuniões de famílias como jantares, sempre dava ruim por que o traste do cunhado é um encostado e ela sempre reclamava.

Théo é um empresário muito responsável, e ao mesmo tempo insuportável (acredito eu que ele não faria nada sem Ana), sempre foi pontual com seus horários, mas de um dia para o outro ele some por vários dias e não dá nenhuma notícia. Até que ele aparece...

Ana estava em outo jantar de família que só ia ladeira abaixo, mas ficou muito agradecida pelo telefonema de Théo. Ela só não imaginava que ao chegar na casa dele iria se deparar com uma linda bebêzinha e um homem parecendo um zombie.

Pensa em um livro gostoso de ler meu povo, é muito bom ver a evolução dos personagens, por que eles não se suportam, mas mesmo assim aprendem a conviver pelo bem da pequena Ariel, além é claro de algumas alfinetadas que acontecem entre si junto com a atração que sentem um pelo outro.

Vithoria.Gabbi 16/10/2022

É sobre maternidade
Não existe ?instinto materno?.
Nem toda mulher ta preparada pra ser mãe.
Nem toda mulher QUER ser mãe.
Nenhuma mulher deve ser criticada por isso.
Nenhuma mulher deve se sentir obrigada a ter filhos.
Um livro que retrata isso muito bem e ainda mostra um pouco da maternidade real.
É evidente como a escrita da autora evoluiu comparado com a série Toxic City que é mais atual, mas Pequena Ariel não deixa de ser bom e é tão envolvente quanto.

Carolaine.Krul 16/10/2022

Incrível!!
Eu amei o livro e a forma como a autora trás o tema pois geralmente os livros falam somente das coisas boas de ter ou cuidar de um bebê ou criança.
A Ana é tão real e em momento algum eu achei ela chata que só sabia reclamar na verdade eu achei ela uma guerreira por cuidar e amar um bebê que nem era dela.
Parabéns à autora e a cada livro ela se supera e me faz ser ainda mais fã do seu trabalho.

Joana235 16/10/2022

Adorei
Este é mais um clichê entre um CEO rabugento, uma secretária e uma bebê fofa.

Um livro fofo que chega para nos divertir, encantar e emocionar.
Recomendo a leitura!