Avatar: The Last Airbender - Imbalance: Part Three

Peter Wartman
Adele Matera

Resenhas - Avatar: The Last Airbender - Imbalance Part Three

Dani 18/02/2020

Bem divertido. Demorei pra acostumar com o novo estilo da arte, mas no segundo volume já não me incomodava mais. Ainda assim, prefiro a arte anterior.

Kamilla 12/06/2020

Essa é uma das minhas HQs preferidas de The Last Airbender, a história é simplesmente genial. A estranheza do traço da HQ passa depois de ler a primeira parte.

zukonoha 21/08/2020

Essa história é muito boa. É a mais importantes até agora para a passagem de A Lenda de Aang para A Lenda de Korra, onde o contexto da segunda animação começa realmente a tomar forma.

Não consegui me adaptar muito bem com o traço novo, no entanto. É bonito, mas o anterior combina muito mais.

06/06/2021

meu deus eu to tão triste por ter acabado as hqs, vou ficar orfã do mundo avatar

Essa história é muito boa. É a mais importantes até agora para a passagem de A Lenda de Aang para A Lenda de Korra, onde o contexto da segunda animação começa realmente a tomar forma, e a gente percebe que movimentos supremacistas de dobra ou de não-dobra existem a bastante tempo

diferete de outras pessoas que eu vi, não tive muito estranhamento com o novo estilo de traço, na verdade gostei bastante dele

Andy 02/03/2024

Aaaa eu amei todas as comics, me apaixonei pelo desenvolvimento da história e eu amo ver a suki recebendo o destaque que ela merece, mal posso esperar pra ler as próximas comics de avatar

Lipe 03/09/2020

Gostei muito!
Até o momento que li, esse livro encerra a série cômica do Avatar Aang. Até aqui, achei muito bom, especialmente para aqueles que se encantaram com a série animada!

Cibeli Sebajes 01/07/2022

Conflitos e mais conflitos
Foi interessante ver nesses 3 volumes a temática de benders vs non-benders sendo explorada, e o início de Republic City.