Grávida e Prática: um Guia sem Rodeios Para a Mãe de Primeira Viagem

Grávida e Prática: um Guia sem Rodeios Para a Mãe de Primeira Viagem Nívea Salgado...

Resenhas -

Elaine.Cristine 17/12/2020

Interessante
Livro bem legal pois traz a visão de duas mães sobre a maternidade e dicas do que deu certo e do que não foi bom na experiência delas com seus filhos. Recomendo!

Kaa 19/08/2023

Leitura Inicial
Esse foi o primeiro livro relacionado à maternidade que li. Para mães de primeira viagem, que como eu não tinham noção nenhuma de nada, ele é uma boa leitura inicial. O livro é estruturado a partir das experiências de mães que fizeram coisas diferentes para as mesmas situações. Então você consegue visualizar que cada uma tem sua forma de ser mãe.

Os assuntos são abordados no livro de forma bem superficial. O trecho que fala sobre o enxoval e as fraldas forem bem úteis. Deu pra ter uma noção da imensidão do mundo materno.

Minha cabeça ficava dando voltas, pois é muita informação ao mesmo tempo. Mas valeu a leitura.

? bom.

Giovanna 13/01/2023

O livro é bom, de leitura leve e fácil entendimento. As dicas são mais em relação a enxoval e preparação para a chegada do bebê e não sobre cuidados com o bebê em sim. Recomendo

Liana 11/06/2023

Indicação de Leitura
Esse é um bom livro se você acabou de descobrir a gravidez. Traz informações úteis e básicas para um novo mundo que agora você irá trilhar.

Para mim não foi tão útil, pois já o li no final da gestação, mas se tivesse sido no início, sem dúvidas, teria ajudado bastante.

Chir 11/02/2024

Gostei muito do livro,tem várias dicas que podemos usar com o bebê, além de dar uma ajuda durante todo o processo de gestação.