Escucha A Tu Corazón

Escucha A Tu Corazón Lisa Kleypas

Resenhas - Escucha a tu corazón (Escute o seu coração)

Rai 07/04/2020

É bom, mas podia ser melhor
Eu queria que esse conto fosse na verdade um terceiro livro da série. Falta de material, não foi. Talvez tenha sido falta de vontade?

Jake ama Lydia desde a primeira cena, o que foi inusitado, mesmo pra um conto. Me surpreendeu muito positivamente também no bate-papo na adega, mostrando o quanto ele é muito mais que ciúmes e desejo.

Só não dei cinco estrelas porque não consegui engolir o "eu te amo" na velocidade da luz da parte da Lydia. Eu entendi, depois da cena final da Sara e do Derek, que ela realmente sentia isso já antes da adega, mas ficou muito superficial e inacreditável da forma como foi jogado na cena. Por isso preferia um livro inteiro pra eles.

Queria muito umas 300 páginas de Jake
Grazielle92 27/02/2022minha estante
Eu também

Luana.Bona 24/05/2021

3° Livro da Série Apostadores - Sinopse
Escute o teu coração...
Lydia Craven é uma jovem independente, que sabe que não haver possibilidades
de se casar por amor, e por isso decide se casar com um homem bom, por quem sente
um certo carinho e juntos compartilham uma grande afinidade pela matemática,
ciência que Lydia ama de verdade. Ela sabe que encontrar um amor como aos do seus
pais é impossível, e por isso decidiu agir com a cabeça e não com o coração.
Jake Linley passou anos apaixonado por Lydia Craven, e acredita que ela não
suporta a sua presença, pois sempre que se encontram acabam por discutirem
torridamente. Para infelicidade de Jake, Lydia aceita a proposta de casamento de Lord
Wray. Desanimado e infeliz, pensa ter perdido Lydia para sempre e que jamais poderá
ser sua.
Mas o destino planejou outro final para essa história...

sil villegas 23/02/2010

Meio mediocre...
PARA QUEM AMA,ESTA AUTORA ESTE LIVRO FOI UMA DECEPÇÃO.COM UM PAI MARAVILHOSO UMA MÃE ORIGINAL.A FILHA FOI UMA DECEPÇÃO.ELA E A FILHA DO AMDO DEREK E SARA.DA SERIE APOSTADORES DE KLEYPAS.MAS VALE APENA LER APESAR DE...
Lk Leal 29/03/2015minha estante
Muito curto para poder contar alguma coisa, por isso que odeio esses contos, acaba com um possível bom livro. Uma pena, tinha muito potencial.

Aninha de Tróia 13/09/2012

Conto curto e muito bonitinho. Muito legal ver como ficaram Sara e Derek. Só senti falta da Lily.

Sonali 07/12/2016

Esse livro foi um tipo de conto, achei bonito , mas não um romance marcante
e curto para desenvolver dialogo dos personagens e seus sentimentos entre si.
Foi meio a meio pra mim