Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente Igor Pires

Resenhas - Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente

pÃo de quiju ð·ð¿ 17/04/2024

Ok.
?O amor não é um acidente.
Ninguém deve sair ferido.?

Sabe o pior?, se essa frase fosse uma lei, acho que metade da população estava atrás das grades.

imcamilaalmeida 15/04/2024

"o amor não é um acidente. ninguém deve sair ferido." ?
"mas perdoar seria não sentir de novo os seus furores? ou senti- los de novo sem doer? seria rasgar as suas fotos? devolvê- las encarando o fato de que pra isso eu teria que te encarar? ou deixá- las no fundo da gaveta e recuperar a memória sempre que eu sentisse saudades? perdoar seria parar de ter náuseas toda a vez que eu sinto o cheiro do seu perfume? seria ser indiferente a ele? ou aproveitar pra relembrá- lo? perdoar seria ver as fotos e sentir o cheiro mesmo que doesse até que não doesse mais? seria te humanizar mesmo quando você pareceu desumana?"

Yuri 13/04/2024

Amei mas...
Amei os poemas me vi em muito, porém li ele em um momento que estava com ressaca literária então não aproveitei muito

Emanuelly 11/04/2024

10/10
Tem poemas bem profundos e reflexivos, q nos fazem pensar sobre a vida e situações que já passamos.
Eu recomendo muito

natylunaa 10/04/2024

Maravilhoso o escritor desse livros, tenho certeza que quem gosta muito sobre poesia vai amar esse livros!!!

Milena 06/04/2024

Muito bom, são texto, pensamentos e conselhos que deveriam ser levados pro resto da vida, você entende cada coisa que você viveu e passou, muito bom

Flavinha 05/04/2024

Foi uma leitura muito leve, mas que acabei levando um bom tempo para finalizar. Acabava lendo cerca de um trecho por dia e realmente gostei da leitura assim. Foi trechos lindos e emocionantes

Isabelly.Sophia 03/04/2024

Achei que iria odiar, mas até que gostei, a leitura pra mim foi bem rápida e você não fica perdido, gostei

Maria 02/04/2024

Quero recordar, sempre, ainda que as memórias antigas tragam um gosto amargo da vontade do que não se pode ter mais.

Samyra 02/04/2024

Os poemas desse livro mexeram muito comigo. Todos são simplesmente perfeitos e retratam diversas situações que você pode, ou não, se identificar.

Gabi 01/04/2024

Livro que me picou e me mordeu
Esse segundo livro não deixa de ser tocante,te faz refletir,flutuar e ver que sentimentos que você não sabia dizer ou se expressar da melhor forma,está tão cru e nítido nesse livro,me emocionou de forma diferente,porque esse é um olhar sobre recomeço,diferente do primeiro que carrega muitas feridas e dores,onde dorme o amor descobri que dorme em nós mesmo,só precisamos de tempo para descobrir isso ou lendo esse livro?

Rayssa545 30/03/2024

Emocionante
Tirando uns textos que falam sobre relacionamentos frustrados repetidamente, amei a forma com que o autor tratar sobre o amor próprio e a forma de se amar e se conhecer antes de mergulhar no amor do outro. simples belo.

Marissol 28/03/2024

Incrivelmente reflexivo
Um livro que nos traz bastante reflexão sobre nós mesmo , onde muitas vezes nos traz lembranças que foram guardadas e trancadas (sendo elas aquelas que te afetam ou nao) e uma clareza de como o que sentimos/sentiamos é passado em um "simples" texto , poema, ou até em uma mínima palavra. No livro me encontrei de diversas formas e obtive respostas de vários pensamentos vagados em minha mente..."when the party's is over" foi um dos texto bem marcantes que eu acabei me vendo..

Joy Alvim 27/03/2024

Sofrencia total
Acho que pra se conectar bastante com este livro, precisa estar com o coração partido... como não era o meu caso, achei bem repetitivo e cansativo :/