Minutos de Sabedoria

Minutos de Sabedoria Carlos Torres Pastorino

Resenhas - Minutos de Sabedoria

1 | 2 | 3 | 4 | 5

vertisus 28/03/2024

Lembro que quando descobri esse livro eu acordava de manhã e a primeira coisa que eu fazia era ler uma pag

samaradantasz 25/01/2024

Surreal
Totalmente tocante, o livro fala com você, te aconselho, te acalma, te direciona! Vale a pena e eu usei como livro de cabeceira

Lucas 10/11/2023

Direto ao ponto
Esse livro tem capítulos bem curtos dos quais todos giram em torno da mesma ideia: fazer o bem ao próximo assim como você quer que façam o bem a você. Muito melhor que muitos livros por aí. Simples e direto ao ponto.

Bruna @estantedabrubs 18/10/2023

Conforto para os meus dias
Esse livro virou meu queridinho de todas as manhãs, e é incrível a forma como ele nos da uma passagem da qual precisamos ler. A melhor forma que encontrei de lê-lo foi abrindo em alguma página aleatória, e a cada coisinha que leio fico mais motivada e leve!

São literalmente "minutos de sabedoria", minutos dos quais nos deixam refletindo sobre o que lemos no decorrer do dia, e sem pressão nenhuma, automaticamente colocamos aquilo que lemos em prática.

Marielle20 29/09/2023

Livro maravilhoso
É o melhor livro que já li, uma coletânea de conselhos sábios que todos deveriam ler. Durante a leitura passei por situações que se não fosse esse livro eu teria agido de uma forma nem um pouco boa, então muito obrigada Sr. Pastorino! Apenas leiam! É o livro com a leitura mais proveitosa, ótimo para estar sempre lendo. Leiam aos pouquinhos e bom proveito.

Amandagabrielle 14/09/2023

Boas Reflexões
O livro é ótimo para pessoas que adoram receber uma mensagem por dia do ?universo? acredito que continuarei com ele para sempre. Coloco perto da cama e toda manhã abro uma mensagem para aquele dia. Para quem tem simpatia com crenças, Deus, universo é um ótimo guia.

Liliane 12/09/2023

Mensagens reflexivas, positivas e cheias de ensinamentos para todos os dias.
Para ler e meditar antes de começar a rotina do dia ou em um momento específico à livre escolha.
Para ser apreciado da melhor maneira possível.

Less 02/09/2023

Edificante!
Livro de mensagens rápidas! Esclarecedor e consolador. Vale a pena ler todo. É ótimo para meditar e refletir.

Maluzeraaa 25/08/2023

Minutos de sabedoria
Vai te fazer refletir sobre suas ações e pensamentos, fala da vida cristã e seus princípios para alcançar a perfeição, a vida com alegria, buscando os ensinamentos de Deus

amor, perdão, calma, tranquilidade, alegria, respeito, fé, compaixão, ternura, caridade, amizade, equilíbrio...

realmente n trata nada de novo e surpreendente, mas a leitura é muito boa, deixa o seu cérebro bem leve e calmo

Clafe 06/08/2023

Minutos de sabedoria
eu vou dar 2 estrelas e meia pq justamente metade desse livro realmente me ajudou e me fez raciocinar com assunto que realmente precisam ser tratados. Mas a outra metade ou é coach ou é falando de deus ?aí você pode ser abandonado por todo mundo mas deus sempre vai estar do seu lado?.

Mas é bom deixar claro que essa opinião veio de uma pessoa que é ateia, certo. Então PARA MIM, esse papo de ?Voce tem que buscar deus pra encontrar a verdadeira felicidade? é besteira. Mas para você que é crente e acredita nessa mitologia pd ser uma boa.

Quinho :) 09/06/2023

Ótimo!
Acredito que seja um livro NECESSÁRIO para todos aqueles que buscam ensinamentos, reflexões e melhoras na vida.

Jin 23/05/2023

Um livro de reflexão e humanidade.
Como alguns diriam, podem chamá-lo de "livro de autoajuda", quanto a mim, particularmente, não o daria essa nomenclatura. Creio que o intuito foi inspirar as pessoas e relembrá-las de "coisas clichês", mas que mesmo assim merecem ser repetidas todos os dias para que possamos realmente praticar essas lições diariamente! Quando cito "coisas clichês", me refiro a: "você consegue fazer isso!", "ame as pessoas ao seu redor e será mais feliz", "cuide de sua saúde", etc. São realmente lembretes que devem ocorrer diariamente, visto que muitas vezes nos esquecemos do básico na correria da vida no dia a dia. Ademais, há um aspecto fantástico: o autor sempre ressalta sobre "visões humanas" e sentimentais, sempre destacando ideias de cidadania bem como podemos ser agentes benéficos para toda a sociedade! Isso me lembra o meu lema de vida: viver pelo bem dos outros! Dessa maneira, se eu vivo para o bem dos outros e os outros vivem para o meu bem, então todo mundo fica bem! :)

Camila Candelaria 12/04/2023

Leitura diária pra melhorar o seu dia!
Ah esse é especial. Leio todos os dias de manhã abrindo as páginas randomicamente e quase sempre me traz exatamente o que eu estou precisando ler. Recomendo levar com você na bolsa!

Fenrir 03/04/2023

Um ótimo livro para começar o dia refletindo
Esqueça a religião a qual vc pertence , busque mais Deus e receba esses ensinamentos diários de mente aberta e pratique! Vc será uma pessoa bem melhor e evoluída! Recomendo

Bruna Raccolt Fiscaldi Kryvyi 31/01/2023

~ Este pequeno livro de bolso é para se guardar no coração. Todos deveriam lê-lo em algum determinado tempo da vida ~

1 | 2 | 3 | 4 | 5