Catastrophe Queen

Catastrophe Queen Emma Hart

Resenhas - Catastrophe Queen

rhai 17/05/2021

Mais um livro da Emma Hart gostosinho e leve de ler, sem grandes reflexões ou desenvolvimentos, mas que te diverte e é bom.

thay 27/09/2020

eu posso facilmente dizer que é um dos melhores New Adults que eu já li, mas ajudou um pouco eu já gostar da escrita da autora sim

manu 24/07/2020

Novamente gostei, mas não muito
Sem mais a dizer é um livro fácil e relativamente curto, envolve um pouco, mas não o suficiente (pra mim)

dayse 18/06/2020

A Emma sabe o que faz né?
Super leve, ri horrores com essas famílias malucas, o romance foi bastante lento, apenas flertes até quase o fim, mas o final valeu a pena! Não teve drama, o livro é apenas a gente vendo eles se apaixonando mesmo, e também suas convivências familiares! Amei amei
E teve até um hotzinho no final rapaz! (Amei?)
Esse livro foi tudo na medida certa, o final se arrastou um pouco mas já perdoei a Emma por isso! Kkkkk

Natalie e Vivian @avidezliteraria 11/03/2019

Mallory é propensa a desastres. Do tipo que a deixou caída na calçada, com seu café esparramado e sua calcinha presa em sua bota. E um rasgo no traseiro de brinde. O que ela precisa urgentemente é de um emprego, pois com o incêndio em seu apartamento (sim, foi culpa dela) ela teve que voltar a morar com seus pais. Mas chegar em casa e encontrar seus pais transando em todos os cômodos disponíveis é uma visão que ela definitivamente não precisa. Por isso um trabalho e um salário são suas prioridades.

Cameron administra os negócios de sua família e sua vida bastante atribulada faz com que ele necessite de uma assistente. Mas dar de cara com a moça que quase atropelou e ainda de quebra perdeu uma calcinha com estampa de flamingos não era a ajuda que ele esperava.

E com a rainha da catástrofe, ou o furacão como Cameron a apelida, à solta em seu escritório, a palavra da vez é salve se quem puder. Cafés derramados, tropeços, papéis voando. Escolha o pior cenário e Mallory certamente está envolvida.

Uma família totalmente maluca, com avô e tia idosos totalmente sarcásticos e com um amor exagerado pela bebida, pais que se comportam como adolescentes, uma mãe que à primeira vista parece ser fria mas que se mostra mais parecida com a protagonista do que se imagina e uma melhor amiga sem filtro são algumas das pérolas que o leitor encontrará ao longo da leitura.

O casal principal é um show à parte. Mallory é um desastre ambulante. é surreal a maré de má sorte e infortúnios que ela atrai. Se bem que encontrar seu chefe incrivelmente gostoso de toalha não se pode ser considerado azar. Um primeiro encontro que acaba no pronto socorro mostra o que se deve esperar do relacionamento desses dois.

O livro é engraçado, com uma pitada de humor ácido, com toques de romance mas nada muito exagerado. Mallory e Cameron entregam um livro leve, bem escrito, bastante real e coerente com a faixa etária dos personagens. São dois jovens errando e acertando, tentando encontrar um caminho para a felicidade através dos percalços da vida.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com