Encontrando O Duque

Encontrando O Duque Elle Calliope

Resenhas - Encontrando O Duque

Clara 10/02/2022

Que história gostosa! O amor crescendo com os personagens e amadurecendo com eles.
O que antes era uma amizade infantil permitiu que eles fossem se conhecendo e apreciando a convivência de um com o outro. Apesar de ser um conto curtinho, não deixou nada a desejar quanto intensidade dos sentimentos do casal e nem mesmo a distância imposta pela vida se tornou um impecilio para o tão esperado final feliz.

Thamis 05/03/2019

Gostei bastante do conto, mas ficou confuso algumas cenas, eu não sabia identificar quantos anos eles tinham ou quando aquilo tava acontecendo.

Luci 09/02/2019

Uma surpresa adorável.
"Encontrando o Duque" é um romance de época que tem tudo na medida certa. Desde as descrições dos cenários bulcólicos, os diálogos leves, a criação dos personagens e as cenas mais sensuais, sinto que a autora conseguiu dosar todos os elementos e escrever um conto extremamente adorável.
Adorei conhecer a história de Zoe e todos os seus outros irmãos - já quero a série da família Crawford pra ontem - e também me encantei com Harry e seus olhos cor de chocolate.
Sem ser apressado, o leitor consegue entender e sentir o relacionamento do casal do começo ao fim. E ao terminar a narrativa ficamos com aquele gostinho de quero mais.
Um leitura rápida, com uma escrita fácil e fluída de ler. Definitivamenfe ansiosa para os outros livros da autora.