Sem Limites

Resenhas - Sem Limites

1 | 2 | 3 | 4

Anastoney 20/04/2023

Perfeito
E realmente maravilhoso a lição que o livro da p/ nos mulheres desde o início. Eu amei e agora só os outros 80 livros kkkkkkkk

Gabriela Amador 22/02/2023

O livro até que é bom, com algumas reviravoltas. Gostei muito do final, que foi perfeito. No mais, gostei.

Lorrayni0 09/01/2023

Antes desse livro eu não gostava de ler
Esse livro foi o primeiro livro que eu li todo, foi amor a primeira vista. Que história foda, amo a autora.??
Esse é meu livro queridinho, depois desse eu não parei mais.

Thaty 16/11/2022

Bem interessante, muito hot, cheio de altos e baixos, superação, muito amor! Demorei bastante pra ler, não me prendeu muito!

Day 23/08/2022

Perfeitos!
Amei, amei, amei a Mariana e o Arthur.
A forma com que a Jussara retrata os acontecimentos na vida deles é demais.
Uma sensibilidade ao retratar algo muito doloroso que lhes acontece. ?
Ansiosa demais pela continuação.

Emilly 30/07/2022

Melhor livro
Aaaaaaa o início da família Albuquerque ? livro incrível, não é aquele romance igual aos outros ele tem uma pegada diferente tudo nele é diferente,a Ju tem o dom incrível da escrita ??

Luna 19/01/2022

Eu não tenho costume de criticar um livro tanto assim, mas que livro insuportável de ruim. A protagonista é um porre. A história é totalmente fraca, e eu só terminei de ler para não desistir do livro.

Angelica155 01/12/2021

Sem Limites
Uma das melhores releituras do ano, estava com saudades de Mari e Tutu, a história desse casal é maravilhosa, adoro a escrita da Jussara é fluida e rápida de ler, envolvente e cheia de reviravoltas, nunca ri tanto lendo algo, como rio lendo as histórias da Ju, super indico essa leitura e embarque nessa maratona de emoções.

Kesllen 26/07/2021

O livro nos mostra toda uma perspectiva de decepções, e como o amor é capaz de suportar todos os obstáculos, mesmo sendo bastante diferentes, opostos até, ambos sentem a vontade e a disposição se se adaptar ao outro para que possa dar certo.

Frase: Dizem que o vermelho é a cor da paixão e amarelo a cor do sol. Eu discordo. Paixão é o que eu sinto quando te vejo, seja vestida de vermelho ou nua e o amarelo do sol, nem se compara ao brilho que você exala. ? Arthur"

Alessandra.Nunes 30/06/2021

(...) Nós somos fogo, somos paixão fulminante, somos o amor mais pura e verdadeiro que vivi(...)
Posso dizer que esse livro é uns dos mais intensos que já li, principalmente por os acontecimentos serem muito rápidos, a Mariana é umas das personagens mais engraçada e louca que li, Arthur é muito carinhoso, prestativo e protetor, em alguns momentos achei protetor demais e não gostei muito, Laís é uma verdadeira vaca e senti falta de características e participação de alguns personagens secundários. Para quem gosta de um clichê esse livro entrega isto perfeitamente.

Ray_Nany 29/06/2021

Intenso
Eu li exagerado antes, então fiquei surpresa com a relação dos dois nos livros. Quando peguei esse pra ler, não esperava menos. Intensidade em cada página. O livro mostra como o amor pode virar toda uma vida de cabeça pra baixo de uma hora pra outra e ainda dar certo. Mariana e Arthur são uma meta de relacionamento. Mesmo já sabendo algumas coisas que aconteceriam foi maravilhoso poder ver o desenrolar desse tornado de amor.

Nathy Nunes 19/06/2021

Confesso que fiquei meio decepcionada com esse livro?ele enrola demais, da muitas voltas e tem poucas partes de prender o fôlego?

Louise145 04/06/2021

Amei
Livro MARAVILHOSO, teve pontos do livros que eu chorei de tanto rir , um livro leve , divertido e cliche do jeito que a gente ama, ótimo pra ler em um momento como esse com tantas coisas ruins acontecendo, muito bommm , com certeza um dos livros que li e mais morri de rir

1 | 2 | 3 | 4