A Vida É Um Eterno Renascer

A Vida É Um Eterno Renascer Bruno Vicentin

Resenhas -

Lele 22/06/2021

Envolvente e inspirador
A Vida É Um Eterno Renascer nos mostra que todos precisam renascer. As personagens nos fazem ver que não há nada de errado em mudar e em deixar seu antigo ser tomar uma nova forma. Afinal, só se vive uma vez, então por que se deter sempre ao mesmo?

A evolução dos personagens é muito notável e aquece o coração do leitor.

A escrita é satisfatória e faz com que a leitura flua e o leitor acabe de ler sem nem perceber.

Carol1800 02/08/2023

Eu adorei!!! e resumiria assim kkk

Tem assassino, tem ladrão, tem espírito, tem sexo, tem traição, tem evangélico, tem ateu, tem triângulo amoroso, tem swing, tem meinha ?

Suka - Pensamentos & Opiniões 17/04/2019

Conheceremos a história de Daniel, um jovem que perdeu os pais quando ainda criança e mora na casa da avó com a irmã, eles tem um bom relacionamento e vivem bem.
Daniel tem uma namorada Katherine, uma jovem que passou por uma doença na infância e se curou, completamente patricinha e fútil, sua família também vive financeiramente bem.
Confesso que achei a Katherine super chara no início, mas suas atitudes serão explicadas.
Um dia, Daniel irá cruzar com a Chloe e se encantará por ela (que é o oposto da Katherine) e serão grandes amigos, mas o destino pode trazer reviravoltas.
É um livro recheado de diálogos, com um certo suspense no ar. Ficamos perguntando que atitude os personagens irão tomar, mesmo que seja previsível dá aquela sensação de friozinho na barriga.
A vida é um eterno renascer é um romance clichê, muito fluido e gostoso de se ler, li em poucas horas e fiquei com a sensação de plenitude ao terminá-lo.

site: http://www.suka-p.blogspot.com.br