Sobrevivendo ao Natal

Sobrevivendo ao Natal Fernanda Schmitt

Resenhas - Sobrevivendo ao Natal

Oi, eu sou a Mila ^^ 09/12/2021

Eu tava até gostando no começo, tava empolgada. O cenário? em uma ilha na Escócia, muita neve, montanhas, castelo, família real? fiquei encantada. Porém, depois foi ficando uma coisa digamos que? ?meio sem base/sem noção? ? Não gostei tanto não, enfim, né?

3,5??

Vitoria 23/11/2021

sobrevivendo ao natal
É uma história muito fofinha e que mesmo sendo praticamente impossível de se acontecer é incrivelmente satisfatório de ler e revirar os olhos. (em certos momentos me lembrou a seleção)

No entanto, o final foi a definição de irrealista, não existe a menor chance de você trocar 5 palavras com uma pessoa, não dar nem sequer um único beijo e já tá pedindo ela em casamento.

Sei que a dinâmica dos contos são mais rápidas e até aprecio isso, mas com toda a absoluta certeza a autora poderia ter feito um trabalho trilhões de vezes melhor, se tivesse acrescentado umas 20 páginas.

Ps: tmb senti falta de mais temáticas de ballet

Miry 04/01/2021

É um sonho de Natal mesmo
A história é linda, fofa, tem um clima de Natal em todos os capítulos. Os dois últimos capítulos foram meio confusos, mas a escrita é muito gostosa de ler.

Ali ? 24/08/2021

Irrealista
A ideia do livro é boa, mas o conteúdo ficou muito espremido, talvez se tivesse mais páginas poderia ter sido melhor? A leitura é fluída, os capítulos são confortáveis, mas a história é completamente irreal, apressada e algumas coisas acabaram ficando sem sentido. Os fatos não foram bem trabalhado, por assim dizer. Alguns pontos:
? A banda só serviu para o evento? Acreditei que no fim teria uma relevância, mínima que fosse.
? A tia não ficou sabendo de nada? As fotos que os jornalistas tiraram, ela não viu?
? Como o rei e a rainha reagiu quando o filho quis casar com uma garota que conheceu em, no máximo, 7 dias?
? As conversas deles foram tão simplórias, eles se apaixonaram? Eu nem percebi.

vaneperola 24/12/2019

Um livro fofo!
Ah, o que dizer de livros que são tão clichês que apaixonam? Amei conhecer a Brenda e o Ian. Eles tão jovens, tão bonitinhos e tão adolescentes, o que me fascina. Nanda soube escrever muito bem os personagens e fazê-los crescer durante o enredo que é curto, por ser conto. Uma leitura rápida e gostosa.
@fernandaschmtt 14/02/2020minha estante
Ah, muito obrigada por ter lido, Vane! Fico feliz que tenha gostado ??

anna guinzani 21/12/2019

perfeição
comecei com poucas expectativas mas esse conto superou tudo.
@fernandaschmtt 21/12/2019minha estante
LINDAAAAAA

Duda 01/01/2021

Legal
É um conto fofo e bem rapidinho de ler.
A escrita da autora é bem cativante e leve.
Bem a ideia do conto foi bem legal, mas na minha opinião faltou um pouco mais de desenvolvimento tanto dos personagens como da relação do casal .
Algumas informações apareceram do nada, sem nenhuma explicação ( exemplo: *SPOILER * Como que o Iam sabia que a Brenda morava perto do lago se ele nem sabia quem era ela ? )
No geral é um conto bem legal.