Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

milyys 28/03/2024

Acompanhar a relação de charlie e nick é muito aconchegante, que fofo ver os dois se apoiando e aceitando aos poucos todas as coisas
toda história dos dois tem sido lindaaa, eu amo cada detalhee

Augusto283 28/03/2024

Simplesmente eu amei!!!! amei d++++
O Nick e o Charlie são o casal mais fofo ever, eu amo como o Charlie é super carinhoso com o Nick e o Nick é super protetor com o Charlie. Amei a introdução do novo casal que é a Tara e a Darcy, muito fofas!!!!

Ariel 28/03/2024

Uma leitura rápida e gostosinha de ser ler em uma tarde,para mim não existe casal mais fofo do que Nick e Charlie,amei a forma como o Charlie apoia o Nick e o Nick protege o Charlie.Sem contar a cena do Nick com sua mãe

Anna1721 27/03/2024

Completamente apaixonada por eles
Que história linda e aconchegante, Amei acompanhar a jornada de Charlie e Nick e como o relacionamento deles evoluiu durante a leitura.

O segundo volume conseguiu ser tão bom quanto o primeiro, gosto bastante de como a autora aborda temas pesados e sérios de uma forma leve e descontraída sem tirar a importância desses temas serem abordados!
Apenas leiam, recomendo demais!??

favsdebnamrey 27/03/2024

Aaaah que fofo o segundo volume ???
vontade de sair no soco com esse harry.
personagem favorita? a Victória??
(sim eu vou citar um personagem favorito de cada volume)

Lucaroni 25/03/2024

Que história mais aconchegante! Acompanhar a jornada de Nick e Charlie, enquanto eles descobrem mais sobre si mesmos, é apaixonante!
De melhores amigos a namorados... é admirável ver a relação tão amorosa desses dois, que se respeitam, cuidam, protegem e fazem de tudo um pelo outro.
Além dos outros personagens (amigos e família do Charlie e a mãe e a cachorrinha do Nick) que nos fazem sentir abraçados com tamanho amor e zelo que possuem uns pelos outros.
Em resumo, vale muito a pena a leitura. Nos faz perceber que o mundo pode se tornar um lugar melhor e mais acolhedor para todos se tivermos amor dentro de nós mesmos?

ninasmiind 25/03/2024

Mama e Papa
Novamente boiolei pelos meus pais, aff mto fofos e ainda tivemos tara e darcy servindo mães. Li em inglês e me ajudou a estudar já q a leitura é mais leve e sem mta coisa

Vitor3837 25/03/2024

Incrível
Eu amei quase tanto quanto o primeiro.
Aqui a história tá mais desenvolvida,outros personagens vão ganhando destaque(apesar do foco ainda ser Nick e Charlie).
Harry é um babaca!!!!
Nick e Charlie são minha meta de relacionamento!
Alice já começou a desenvolver o TA do Charlie nesse volume,mas de uma maneira bem sútil e quase imperceptível.
E diferente do primeiro,tivemos um final mais feliz aqui.
Enfim,amei!

idkhel0 25/03/2024

Fofuxosssss
Eu queria namorar assim namoral mto fofinhos amo mto eles de vdd eles são os amores da minha vida.
tenho um amor gigantesco por livros com ilustrações ou quadrinhos e a alice acertou mto nesses

Lix._blues 24/03/2024

Simplesmente!
Lindos dmais, o henry e o Ben só tinha q se ferrar msm, obviamente gosto mais ainda do Nick e do Charlie, aquecem o coração dos leitores

Sthefany.Ambrosio 24/03/2024

Sem limites de fofura
A coisa mais linda, fofa e romântica!! Os personagens são doces e é um amor tão bonitinho de acompanhar, como eles se completam!!

Juro, simplesmente incrível! Li o primeiro e o segundo um atras do outro, em mais ou menos 1 hora, é mto rapidinho de ler e vale MUITO a pena!!

Gus 24/03/2024

"VOCÊ É MEU NAMORADO. EU SOU SEU NAMORADO. A GENTE NAMORA!" AAAAAAAAAAA O SURTO QUE TIVE MDS, NAO TA ESCRITO

Juno.Cruvinel 24/03/2024

Muito fofo!!
Assim como o primeiro, um livro leve, fofo! Os desenhos são muito bonitos! Vale a pena para quem quer algo leve

Helô 24/03/2024

I'am bi actually
KKKKKKK EU JURO QUE LI COM A VOZ DELE. O Nick descobrindo e afirmando sua sexualidade é lindo. Ele se descobrindo, ó meu Deus. E o Charlie apoiando ele? Tudo. Eles são meus bebês! ??
Cielly2sr 24/03/2024minha estante
Perfeitos