Heartstopper Vol. 2 - Minha Pessoa Favorita

Heartstopper Vol. 2 - Minha Pessoa Favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Retalhos e Prefácios 24/04/2024

Fofo 2
Confesso que me surpreendi um pouco com o tanto de pessoas, de diferentes idades, que amam essa série. Ela é, sim, gostosinha, fofa e tal. Mas é mais infantil, eu diria. Por isso a surpresa! De todo modo, seguirei até o último volume.

Sah_sthefane 23/04/2024

São tão fofos
O livro foca muito nisso em Nick se descobrindo como bissexual e tentando revelar isso pras pessoas que ele ama. Nick e Charlie desenvolvendo um namora e tão fofo ?

Adria47 23/04/2024

Aaah que preguiça de dar continuidade, nossa só estou lendo pq é uma leitura muito rápida, pq sinceramente, isso não é bom não kkkk

Aline 23/04/2024

EU GOSTO DO CHARLIE SPRING DEUMJEITOROMÂNTICOENÃOSÓCOMOAMIGO
Ver o relacionamento se desenvolvendo é muito fofo, essa história começou a mostrar sobre algumas problemáticas de se assumir na nossa sociedade. A mãe do Nick é aquela que todo lgbt queria ter.

kzbs 22/04/2024

Heartstopper,vol. 2: Minha Pessoa Favorita | Alice Oseman
Meu deus q livro pfttt, assim como o primeiro eu ameii e ja to qrnd mto a continuação!!
n tem erro, um livro onde dois adolecentes q se amam, e é incrível ver o nick se descobrindo e tbm a parte q ele se assume pra mãe dele, eu chorei kakakakaka
nesse livro nick e o charlie ficam juntoss como casal, no começo em segredo, mas no final nick se sente bem em n deixar mais em segredo, no próximo livro acredito q os amigos deles ja vão saberr!!
tem tbmm nas últimas páginas uma pequena parte q mostra como a tara e a darcy ficaram juntass, eu amei isso, amei o livro tddd
o livro é pft gnt, so isso q tenho a dizer sobre
qro comprar o 3 logooo

Milena369 21/04/2024

Adorei o processo de auto conhecimento e aceitação do Nick e como o relacionamento dele com o Charlie é tão sincero desde o início

Jéssica 21/04/2024

Muito bom, muito fofo, eles são uma queridos são meus protegidos, preciso urgentemente ler o quintoooo kkkkkk

Maressa54 20/04/2024

Fofoooooos!
É um romance LGBT muito lindo e fofo em forma de quadrinhos.

O livro é rápido e nesse segundo volume vamos conhecer um pouco mais do casal, e seus amigos que podem ou não aceita-los juntos. Eles vão ultrapassar coisas ruins, e se descobrirem um pouco.

Mi Rubin 19/04/2024

Esses dois encantam e emocionam

Acho incrível como as sutilezas dos dois são tão bem retratados e como isso vai crescendo conforme o livro avança.

Cada toque de dedo, o coração fica bem quentinho.
Recomendo muito!

Lehtwz 18/04/2024

Heartstopper 2
Continua sendo muito bom, vc fica muito feliz com a volta dos personagens, vc fica cutioso com oq pode acontecer

Miih 18/04/2024

Fofo
Acho tão bonitinha a história, os personagens são tão fofos e o grupo principal é bem legal, estou ansiosa para ler o resto

Sthe 17/04/2024

Amo a história deles, o Nick é muito fofo, não dá!! ??Gostei de ver no final um pouco da história de outros personagens, quero ver mais sobre todos os outros que aparecem. ?

RickYhue 17/04/2024

O poder de ser
Nesse livro temos a continuação e autodescobrimento de Nick quanto ao que ele é e o que sente. Ele faz escolhas muito importantes que irão dar a ele novas possibilidades no futuro de ser quem ele realmente é. Mas a realidade ainda dói, assim como existir e resistir a toda essa pressão em cima da existência de pessoas LGBTQIAPN+. Esse livro vem num tom de mais aceitação, tanto de si, quanto do outro. Pode-se dizer que o universo de Heartstopper é um lugar de conforto ao leitor. Embora também haja preconceito, há mais da fantasia do que muitos esperam que a realidade seja. Traz otimismo, embora o ser humano complique coisas que não são tão difíceis de entender. Aqui acontecem coisas muito fofas, e muito apoio.
Quero muito ler o terceiro volume!

Joao.Fernandes 15/04/2024

Uma história legal sobre dois garotos descobrindo que gostam um do outro e que foge um pouco do clichê do menino gay que se apaixona pelo agressor que ainda está se descobrindo. Uma leitura leve e bem aconchegante.