Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Sthe 17/04/2024

Amo a história deles, o Nick é muito fofo, não dá!! ??Gostei de ver no final um pouco da história de outros personagens, quero ver mais sobre todos os outros que aparecem. ?

RickYhue 17/04/2024

O poder de ser
Nesse livro temos a continuação e autodescobrimento de Nick quanto ao que ele é e o que sente. Ele faz escolhas muito importantes que irão dar a ele novas possibilidades no futuro de ser quem ele realmente é. Mas a realidade ainda dói, assim como existir e resistir a toda essa pressão em cima da existência de pessoas LGBTQIAPN+. Esse livro vem num tom de mais aceitação, tanto de si, quanto do outro. Pode-se dizer que o universo de Heartstopper é um lugar de conforto ao leitor. Embora também haja preconceito, há mais da fantasia do que muitos esperam que a realidade seja. Traz otimismo, embora o ser humano complique coisas que não são tão difíceis de entender. Aqui acontecem coisas muito fofas, e muito apoio.
Quero muito ler o terceiro volume!

Joao.Fernandes 15/04/2024

Uma história legal sobre dois garotos descobrindo que gostam um do outro e que foge um pouco do clichê do menino gay que se apaixona pelo agressor que ainda está se descobrindo. Uma leitura leve e bem aconchegante.

betinha 15/04/2024

Uma graça
Muito divertido, leve, sensível ao mesmo tempo que aborda temas muito importantes.

Umas partes são bem adolescentes mas eu amei a leitura kkkkk era o o que eu estava precisando pra curar minha ressaca literária.

Preciso dos próximos pra já!!!

Rê | @ geekplacebrazil 15/04/2024

Muito fofo o Charlie dar o tempo necessário pro Nick se sentir bem em se assumir... Só me irritei com os amigos do Nick sendo babacas

Edoaruda 15/04/2024

Meta de Leitura 2024 - 2/12
Estava um dia sem nada pra fazer e resolvi assistir a série da Netflix e me apaixonei. E agora estó aqui, voltando a um hábito antigo de ler Hqs.

No 2º Volume Charlie e Nick estão mais próximos. Nick se assume pra sua mãe. E o romance começa a crescer.

Amei, de uma delicadeza, mesmo tratando de assuntos tão complexos: Sexualidade, Bullying, Medos.
Recomendo a todos os públicos. Um romance fofo e encantador!

Geise 13/04/2024

Muuuito fofo, óbvio
Adoro os traços das ilustrações, o jeito que a Alice Oseman desenha deixa tudo muito dinâmico e não cansa pra ler. A história: fofíssima. Não tem outra palavra. Já quero ler os próximos.

Lalice 12/04/2024

Heartstopper 2
A continuação não podia ser nada além de perfeita né, queria poder guardar os dois em um potinho. !!!

Cherry Mari 11/04/2024

9/10
FINALMENTE eles ficaram juntos, nossa cara, juro pra vocês que sai pulando feito doida de tão feliz, simplesmente o casal mais fofo, adoro eles, são tão bonitinhos, a vontade é de guardar em um potinho

VicktAria.Melo 10/04/2024

CARACA!!
Eu juro q eu to em choque em como a Alice conseguiu deixar esse livro ainda mais fofo e cativante que o primeiro, tive raiva de certas pessoas mas também fiquei com muita felicidade com algumas cenas. Eles são uma fofura e me deixaram com uma quentura maravilhosa no coração.
Apaixonada por esses dois?

gstgabs 10/04/2024

Segundo livro
Segundo livro é o meu favorito de todos, porque aparece todos os meus personagens favoritos. É um livro ainda mais fofinho que o primeiro e o final sempre me quebra, eu tenho vários surtinhos em diversas partes do livro.

João 08/04/2024

Inaromanticwaynotjustafriendway
Acho que agora eu estou começando a entender mais do que a hq é. No começo eu julgava muito a falta de realidade na história, mas acredito que objetivo é justamente ser algo confortável de ler, mesmo às vezes sendo uma narrativa um pouco utópica.
A forma como a autora consegue mostrar os sentimentos dos personagens por desenhos é lindo!

julia 08/04/2024

Heartstopper - 2
É um livro muito fofo que mostra o Nick se descobrindo e se assumindo. Ótimo livro para ler quando quer algo leve e rápido