Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Jani.ribeiro 23/12/2022

É uma das histórias mais fofas que existe a leitura é leve é gostosa você não vê o tempo passar de tão boa
joão 23/12/2022minha estante
Apenas SIM

Sara 23/12/2022minha estante
Aquece o coração e aborda pontos muito importantes ??

arthbooks 21/03/2022

série heartstopper
Achei necessário fazer essa resenha porque li os dois livros em uma tacada só nessa noite kkkkkk como pode parecer que tem 50 páginas cada livro sendo que são quas 300? amém fluidez das hqs??

Mas não é que o hype valeu mesmo? eu achava que esse livro era algo clichê meia boca, mas é muuuuito legal, principalmente quando você tá naquela ressaca literária.

Esse livro é mt confort cara, é aquele livro "clean", "soft", engraçado e rápido kkkkk ah e bonito né! Quero ler mais de Charlie e Nick (ah e da Nellie, principalmente!)
Caio Dantas Cabral 22/03/2022minha estante
simmmm, tudo isso que vc falou, não tem como vc n se apegar a eles. ?

Vinny 22/03/2022minha estante
Estou para ler o segundo, que amor por esses dois (ou melhor três). É uma leitura para rir, suspirar, sentir um rancinho e ter alguns pequenos ataques histéricos hahaha

Violettbooks 17/05/2022

Amo esses!!!
Uma leitura rápida, fofinha e tão sensível. Charlie e Nick ganham o coração de qualquer um com o jeitinho deles. Amo tanto ?

Jess 18/09/2021

Demorei um pouco mais com esse volume porque eu simplesmente não queria que terminasse.

Ele consegue ser até melhor que o primeiro e absurdamente mais adorável. Os assuntos abordados são tão importantes, mas são feitos de uma forma muito leve. Eu fico cada vez mais apaixonada por essa história, em tudo nela. Sinto que, mesmo tendo o pior dia da minha vida, ainda vou conseguir dar boas risadas e sentir um abraço bem apertado ao ler esses livros. Me diverto tanto com eles e, claro, choro muito também.
Nina 21/09/2021minha estante
Aii, eu amei o 1° e estou muito ansiosa por esse!!??

Leo Oliveira 07/06/2021

Esse volume era tudo que eu precisava e não sabia, meu coração tá quentinho. Obrigado por isso Alice Oseman, você é perfeita.
Vitt 07/06/2021minha estante
Tanta gente tá falando bom que tô querendo ler e tenho uns 20 livros pra ler ainda

Beatriz 11/01/2023

Pura perfeição
Amo, amo muito. Eles são tão perfeitos juntos. Este livro é extremamente necessário.................

Arielly 03/04/2022

Ai, eu amo esses dois! Não tem erro quando se trata de heartstopper, é só perfeição. Fiquei muito feliz de ver os dois mais próximos, não quero nunca que eles se separem. Mal posso esperar pra ler os outros livros.

gui 22/12/2022

ai gente, o que falar? heartstopper né, pessoas?
esse romance é simplesmente um xuxuzinho e não vejo a hora de ver a série!! super recomendo, muito muito bom mesmo!
CeciliaDeiros 22/12/2022minha estante
A série é incrível, super recomendo, ela seguiu direitinho o livro e até os diálogos são muito parecidos

ester24 22/12/2022minha estante
tô no ep 4 da série, tô gostando, queria mto os livros físicos, aaahh odeio ter uma mãe que não respeita nada :((

Sued.Rossana 22/12/2022minha estante
A série é maravilhosa, e a melhor parte é que ela é muito fiel ao livro. Alice caprichou nos dois, af???

gui 22/12/2022minha estante
ester; os livros nem são meus, são caros demais. nenhum amigo seu tem emprestado? outra coisa; tem pdf on-line!!

cecília; quero mt verrrrr

sued.rossana: ela eh demais

ester24 22/12/2022minha estante
gui; sim sim, eu li em pdf, mas queria ter físico

gui 22/12/2022minha estante
ester; pra mim não foi nem por homofobia dos meus pais que eh enorme, foi mais pelo dinheiro. não vale apena comprar, principalmente se são quadrinhos

Laianne0 22/08/2023

Muito fofinhoo
Um livro bem levinho, fofinho, gostosinho e tals, estou completamente obcecada por eles kkkkk, da vontade de ler muito mais, é uma leitura bem rápida e fácil entendimento. Super recomendo.

Evellyn 05/01/2021

Heartstopper 2
Conseguiu ser ainda mais fofo que o anterior. Ver a evolução do relacionamento deles é muito gratificante, todas as dificuldades sendo superadas porque um apoia o outro. Eu amei demais, chorei no final, não teve como não chorar, porque foi feito de uma forma tão tocante, acolhedora e delicada que não teve como não se emocionar. Por favor deem uma chance, os livros estão disponíveis para a compra, mas a autora lança os capítulos gratuitamente em um site "m.tapas.io".
ju azevedo 08/01/2021minha estante
Eu tô lendo pelo tapas e tô perdida! Não sei onde começa um e onde termina outro. Tô no episódio 101, 4-16, não sei em que volume eu tô haha

Evellyn 08/01/2021minha estante
Kkkkkk o volume 1 são os 2 primeiros capítulos(são sei se dá pra entender, é tipo a parte dois). O volume 2, que é esse, é o capítulo/parte três. O volume 3 já é a parte quatro. Não sei se deu pra entender kkkkk

ju azevedo 09/01/2021minha estante
Entendiiii! Eu marquei como lido o Vol 2 sem saber e tava certo Kkkk obrigada por explicar ??

Evellyn 09/01/2021minha estante
Imagina?

neptu4ne 25/04/2021minha estante
oii, então o volume 4 é a parte 5?

Evellyn 03/05/2021minha estante
Acho que é isso kkkkkk depois de um tempo confundi kkkkk

annacsfraccaro 23/07/2022

Só amor pelo Nick, Charlie e os outros personagens ??
Eu to apaixonada pela história do Nick e do Charlie, como é bom ler histórias leves e felizes com um pouquinho, mas muito pouquinho de drama.
Eu to amando tudo isso.
Não vejo a hora de comprar os outros volumes para ler mais dessa história.
Os personagens são perfeitos, a mãe do Nick é maravilhosa.
Só amor por essa história.

mad max 24/04/2022

Estou completamente [*****] por eles ???
e a continuação de heartstopper continua perfeitaaa mds to muito apaixonadinha pela história, pelos personagens e o nick se descobrindo bi aaaii me identifiquei tbm ??? juro amo tanto eles, eu recomendo esse livro dms e todos os outros de Alice Oseman pq simplesmente perfeito
Pétala 24/04/2022minha estante
Saiu o filme na Netflix aaaaa

Albieri 02/05/2022

19° Livro do Ano (2° Graphic Novel)
??????????
Heartstopper - Minha Pessoa Favorita
Alice Oseman

Nick é Charlie estão descobrindo o que é se sentir apaixonado em meio a adolescência, claro que para um relacionamento homoafetivo existe a dificuldade de ter que sair do armário, por que tudo não poderia ser mais fácil? Ou na mesma proporção do que é para um relacionamento heteroafetivo? Infelizmente ainda existe muito preconceito nesse mundo.

Mas o que torna essa Graphic Novel é amizade entre Charlie e Nick, acho fundamental para qualquer início de relacionamento romântico.

#livro #book #graphicnovel #quadrinhos #minhaestante #biblioteca #romance #gay #lgbtqia+ #gayboys #aliceoseman
mpettrus 05/05/2022minha estante
?????????

sam 28/02/2022

amo muito esse livro, quero tanto comprar ele físico aaaaa, enfim recomendo muito se vc quer se distrair pq da pra ler em uma hora

Mah 05/07/2022

Tô amando essa leitura, o romance é realmente adorável, a relação dos personagens é maravilhosa de acompanhar. Nesse volume eles estão mais decididos sobre seus sentimentos e o relacionamento fica mais sério, perfeito.
Sofia 09/07/2022minha estante
Quero muito ler