Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

popolly 11/12/2021

Leitura super fluída, momentos fofos que me deram uma sensação de quentinho no coração, estou simplesmente apaixonada e já quero ler outras obras da Alice Oseman!!!!!!
Faline.Ferreira 11/12/2021minha estante
Eu amei também. Ansiosa para o 3

Isa 31/01/2022

Acho que esse segundo livro consegue ser mais fofo que o primeiro, quero muito ler o resto da série !!

Matt37 24/07/2022

Viciante
Bom.. minutos depois que eu li o 1 eu já peguei o segundo e devorei, realmente é muito fofo e toda essa história meche comigo de mais! Amo amo e só penso em ler o resto.

Gi Moreno 29/03/2022

Romance Boiolinha
Uma leitura leve, bem dinâmica que retrata sobre a adolescência de dois garotos LGBTQIA+ simplesmente perfeita. Um romance leve, gostoso e divertido de se ler e que te deixa com vontade de quero mais.
Vamlirynna 29/03/2022minha estante
Heartstopper é maravilhoso ?

Gi Moreno 29/03/2022minha estante
Sim ?

Krishna.Maria 16/03/2022

O Charlie e o Nick são muito fofos
Tô aproveitando que vai sair a série na Netflix e lendo os volumes que ainda não tinha lido. A história é muito gostosinha e a leitura é bem rápida, amei o miniconto da Tara e da Darcy, espero que elas apareçam mais ?

Marina :) 03/06/2022

Suuuuuuuper divertido
E incrível, a historia passa rápido e ao mesmo tempo é super desenvolvida. É leve, clichê e tudo que eu amo!!!!

isadora 22/04/2022

ELES SAO TAP FOFINHOS
Definitivamente minha meta de relacionamento é igual o deles!!! Eu to amando ler essa saga, obrigado netflix por me incentivar a desfrutar dessa maravilha

Tuane.Bertoncini 22/05/2022

Se tornou um dos meus livros favoritos, só me deixa chateada que acaba rápido? ainda faltam 2 livros para finalizar, mas já sinto o luto de não ter mais Nick e Charlie pra deixar meu coração quentinho.

Paraíso dos Livros 15/07/2022

Heartstopper • Minha pessoa favorita • Alice Oseman – Livro 2

Após Nick e Charlie se beijarem, ambos ficam confusos e angustiados com a situação. Charlie acreditando que estragou a amizade deles e Nick tentando compreender todos os sentimentos conflituosos sobre sua sexualidade.

Este segundo volume tem um foco maior em Nick Nelson que está descobrindo novas sensações e buscando entender todas as suas dúvidas. Após uma conversa sincera de coração para coração, Nick pede para Charlie manter a relação deles em segredo enquanto tenta resolver todos seus conflitos interiores e Charlie o apoia pois sabe como é difícil o julgamento das outras pessoas, por já ter vivido isso na própria pele.

Por conta desse segredo, muitas vezes Charlie precisa mentir e esconder o que sabe, gerando assim algumas situações desconfortáveis para o casal, que acaba tendo que lidar com desconfianças equivocadas e também com o preconceito, que faz Nick Nelson perder a cabeça.

Porém, é perceptível a vontade de Nick Nelson de revelar para todos o seu amor por Charlie. Ele está feliz, apaixonado e gritar ao mundo seus sentimentos parece o mais correto a se fazer, apesar do medo estar presente. O mesmo acontece com Charlie, que deseja contar para seus amigos sobre seu namorado e conduz a situação, sendo o apoio e compreensão quando Nick precisa.

A maneira como Charlie guia Nick, fazendo ele se sentir confortável e permitindo que ele leve o tempo que for necessário para compreender tudo que está se passando é admirável. É muito maduro da parte de Charlie, além de mostrar que o laço de amizade e compalherismo só aumenta a cada volume.

Neste segundo volume de Heartstopper há muitos momentos doces, porém um dos momentos mais tocantes desse quadrinho é a conversa entre Nick e sua mãe. É algo significativo e necessário para o personagem por se tratar de alguém que ele ama e quer ter ao seu lado. Cada diálogo, cada gesto de carinho, o cuidado e amor da cena é emocionante.

Enfim, este volume formaliza a união desse casal, mostrando que ainda terão que enfrentar muitas coisas juntos, mas independente dos momentos serem feliz ou tristes, Charlie e Nick Nelson possuem uma certeza: eles sempre serão a pessoa favorita um do outro, para apoiar, acolher e principalmente para amar.

rafs. 26/03/2023

Heartstopper 2
De toda a série heartstopper, esse segundo livro é meu favorito, e isso se deve ao fato de eu amar muito ver o nick descobrindo sobre a sua bissexualidade e todos os momentos extremamente fofos que acontecem entre ele e o charlie. a declaração na praia! simplesmente a declaração da praia.

isabelle 10/04/2022

LINDOS
Heartstopper definitivamente virou minha saga de conforto.
É um romance lgbtqia+ doce, simples e gostoso de ler.
Se você tem dúvidas, não perca mais seu tempo, leia! É perfeito.

Gabriel.Wickert 03/05/2022minha estante
Você iria gostar basta te de Os Dois Morrem no Final do Adam Silveira

Kamis 17/02/2023

Tão bom quanto o primeiro
O segundo volume é tão fofo quanto o primeiro. Ver o casal Nick e Charlie juntinhos e sendo tão apaixonadinhos um pelo outro deixa o coração quentinho. S2

Rafa569 07/02/2022

heartstopper volume 2
eu tenho gostado muito de comics ultimamente, principalmente porque estou usando para aprender inglês e de longe heartstopper é umas das melhores para isso, além da linguagem ser simples de ler, a história deles te prende demais, eu não consigo parar de ler!!
Bru 07/02/2022minha estante
Onde você encontra essas comics em inglês ?

Rafa569 07/02/2022minha estante
no app webtoon amg, procura é muito bom, se quiser posso até te recomendar umas

Bru 07/02/2022minha estante
Vou procurar, obrigada

Clarinha 25/04/2022

"EU GOSTO DO CHARLIE SPRING!!" "DE UM JEITO ROMÂNTICO NAO SÓ COMO AMIGO"

"Você é a minha pessoa favorita!!!!!!!!!"