Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Júlia 30/04/2022

Heartstopper #2
Não imaginei que isso seria possível, mas conseguiu superar o primeiro livro. Não é novidade para ninguém o quanto eu morro de amores pelo Charlie e o Nick e nesse segundo volume foi aprofundado mais a relação entre eles, apesar de ter sido muito fofo quase me matou de tantos surtos.
A Alice Oseman continua se superando não só na escrita super cativante como nas ilustrações tão perfeitas e bem detalhadas.
Conforto é a palavra!

Thai lendo 07/07/2021

eu amei? Cada vez essa história me conquista mais.
É uma escrita simples e fluída com apenas algumas palavras que me dificultaram de entender (em geral foram mais xingamentos) mas foi só pesquisar que eu compreendi muito bem.
Eu amo os personagens, os amigos, os pp, os secundários, é tudo muito bem feito. E os desenhos-------- Alice arrasa demaais.
gii.avellar 07/07/2021minha estante
sim!!!!!

Thai lendo 07/07/2021minha estante
eles já são meu conforto aaa

rafaela 03/08/2022

volume 2
essa resenha não vai ter muita coisa, só vou falar que eles continuam perfeitos e lindos demais. a partes do nick se descobrindo são lindas e a declaração na praia foi incrível

larissa viana 17/03/2022

FOFO!
O segundo volume consegue ser ainda melhor e mais fofo que o primeiro. Nesse, há ainda mais sentimentos a serem descobertos pelos personagens, amizades que começam, outras que terminam e, claro, Charlie e Nick finalmente ficam juntos! E tudo acontece no seu devido tempo, como tem que ser. Afinal, ninguém precisa se sentir obrigado a fazer algo que não quer se não estiver à vontade com isso, ninguém tem o direito de pressionar alguém para assumir uma coisa que não lhe cabe; por isso que gosto tanto dessa história. Enfim, mais uma vez termino de coração quentinho!
bruna 17/03/2022minha estante
Vou começar a ler hoje. Ansiosaaaa

larissa viana 17/03/2022minha estante
é tão lindo!!

Laura ayhumi 21/08/2022

QUE LIVRO PERFEITO MDS!!!
quando eu terminei de ler o 1 livro, eu fui literalmente correndo pra ler esse livro, o 1 livro é perfeito, e é óbvio q esse tb entregou tudo, a história é perfeita, a escrita é perfeita, os desenhos são perfeitos, tudo é incrível, eu li ele em mais ou menos 40 minutos, ver a relação do Charlie e do Nick se apoiando e se ajudando foi incrível, o livro inteiro é muito fofo, obrigada Alice por criar esse universo incrível!!!
Wendy Coutinho 21/08/2022minha estante
Ta bom, vc me convenceu, eu vou ler ele agr!!!

Lou 27/04/2022

Tem meu coração ???
Perfeito, maravilhoso, incrível, memorável, cada página que eu passei, me encantei cada vez mais, a história, o amor, as ilustrações, absolutamente tudo; não posso negar que eu gostei mais desse volume do que o primeiro, mas ambos possuem um espaço enorme no meu coração...

juju 23/01/2023

Coração quentinho
Nem vi o tempo passar... É aliás preciso e dormir. Porém, agora no segundo volume acompanhamos o relacionamento deles (Charlie e Nick) e a descoberta do Nick sobre sua sexualidade.

O livro continua bem gostoso de ler, fofo e faz você vomitar arco-iris .
Não vejo a hora de ir pro 3 volume.

Brito 22/01/2022

Ok
Achei algumas coisas forçadas demais nesse volume, mas no geral uma leitura muito gostosa e fofa. Gostei de ver tbm mais diversidade com diferentes personagens na história.

Mendes 10/05/2022

Os surtos
Não é uma resenha, eu só esqueci de marcar o histórico de leitura e queria dizer que esse livro é maravilhoso maravilhoso mesmo e que a Alice Oseman vai me fazer comprar tudo dela

Dry 10/02/2023

Lindo lindo lindo
Uma maravilha de livro, super leve e gostosinho de ler eu indico super pra quem gosta desse tipo de leitura

Akira 03/05/2022

Finalmente o meu livro em fisico chegou. E reli ele pela terceira vez. Mds eu sou tão boiolinha em heartstopper.

Jin 15/08/2022

every gay/bi/pan boy out there needs this kind of story where there are happy endings for them, they deserve to see themselves in this kind of amazing light romantic stuff

giih_ltl 27/11/2021

Encantador!!!
Esse segundo volume foi incrível também. Superrr fofoo, rápido, leve, gostosinho de ler e as ilustrações de Heartstopper são tão lindas, eu ameii de maiss?

O Charlie e o Nick são tão piticos, quero dar um abraço bem apertado em cada um???

NECESSITO das continuaçõesss!!!

Luisa.Malicki 09/01/2023

Aquece o coração #2
Rápido e fácil de ler, é uma história mais lindinha que a do primeiro livro e retrata coisas importantes (em todos os livros), e de novo como os desenhos são lindinhos mds