Par Perfeito

Par Perfeito A.C. Meyer

Resenhas - Par Perfeito - Episódio Final

paola.granzoto 17/07/2022

Um romance bem clássico
Sou grande fã da autora, não sei qual é a "bruxaria" rs, mas eu me envolvo muito rápido em todos os seus livros.

Demorei bastante para pegar esse episódio final da série, mas em compensação li em 3 dias rs
Uma narrativa bem envolvente, em que sinto que os personagens são bem reais.
Um leitura fácil e rápida, com muito romance e com um lindo final feliz.

Lua 26/03/2022

Doce, doce e mais doce.
É aquele tipo de livro que você lê em uma sentada só. Cheia de suspiros e coração quentinho. Um clichê que te surpreende, um casal que você já deseja e ama desde o primeiro capítulo. Eu amo esse casal! ?

Lalinha 04/01/2022

Um final digno de novela
O último episódio de par perfeito, esse livro é uma confusão de sentimentos. Ao mesmo tempo que autora propõe uma rivalidade feminina, ela impõe sororidade. Me surpreendi com o Jonas e adorei a personagem em homenagem a Inês Brasil kkkkkk LEIAM

Thaiane Koppe 15/11/2021

Par perfeito termina perfeitamente bem
Neste último livro temos o que aconteceu depois do último episódio de Par perfeito, o reality show que terminou de uma forma muito diferente do que seria. Amei o desfecho, torcendo para dar tudo certo e foi digno de final de reality mesmo ??

Marize 15/01/2021

Par perfeito confiança e amor com pessoas mais improvável, super indico, leitura super rápida!

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Par perfeito - Episódio final
No último livro, após o fim do really show, Jonas se vê encantado pela nova empresária, antiga assistente do Bruno (melhor amigo e antigo empresário de Jonas). Aos poucos os dois se entregam ao amor, porém armações, fofocas, colocam esse relacionamento em risco. Será que Jonas consegue dar a volta por cima e conquistar de vez Mel?

Lari 11/08/2020

Boa história
De todos esse foi o melhor. A escrita da autora e bem leve e divertida

bellaamarals 08/06/2020

Par Perfeito, Episódio Final - A.C. Meyer

Final digno para a série.
A história de Mel e Jonas foi divertida de acompanhar. Ouso dizer que foi o meu livro favorito entre os quatro. O final dos personagens apresentados foi bom e satisfatório.

As histórias da A.C. Meyer são, em sua maioria, bem parecidas e os personagens me remetem à outros livros da mesma, mas é sempre bom ler algo da autora.

Caso esteja procurando uma série curta e rápida para ler e, talvez, sair de uma ressaca literária, vá em frente! Os livros são muito bons.

Aline Miguel Books 09/05/2020

O Gran Finale
Terminei de ler PAR PERFEITO - Episo?dio final da A C Meyer..

Eu estava doida pra ler esse livro... Simplesmente porque todos os outros foram ta?o deliciosos de ler... .

Nesse livro vamos ter o GRANDE FINAL... E preciso dizer, ele foi o?timo... digno de final de novela... .

Se eu indico essa leitura?
CLARO QUE SIM.

Uma se?rie leve, fa?cil de ler, super flui?da, com tudo que simplesmente amamos ler em um livro de romance.

Eu adoro tudo que a A C Meyer escreve e esse com certeza eu tb adorei.

#AmoLer #FicaDica #ACMeyer #ParPerfeito #InstaBooks #Bookgram #bookreview #BookLover

cacautoledo 08/04/2020

Top
Excelente desfecho da série que conquistou milhares de leitores. Amei.

Michelle 30/12/2019

Final perfeito!!!
CONTÉM SPOILER DE ACONTECIMENTOS EM EPISÓDIOS ANTERIORES!!

Enfim, episódio 4 lido.
E como foi bom finalmente conhecer Jonas Lopes.

Como já imaginava e disse anteriormente, Jonas era muito mais do que aparentava e eu não estava enganada.

Nesse último episódio vemos o desfecho dessa história e conhecemos mais a fundo o pessoal de Jonas. E o romance? Ah o romance!! Tão fofo, tão lindo, tão divertido. Já estava ansiosa para ver o desenrolar entre Jonas e Mel e fiquei tão feliz com isso. Principalmente em ver como ele amadureceu.

Claro que tudo acontece em meio a muitas confusões, porque vida de artista não é nada fácil. E alguém como Jonas Lopes não fica mesmo longe dos holofotes. Mas como um homem e não mais um garoto, ele passou por tudo da melhor maneira e teve seu final feliz da vida real.

Tive incômodos? Tive sim. Aquela situação que vem para atrapalhar o casal e que mexe com a confiança entre eles. Sério, eu não gosto nada disso. Vejo pelo lado em que tem que ter confiança e o benefício da dúvida antes de tirar conclusões precipitadas. Mas nem isso tirou a imensa satisfação que foi ter conhecido essa história.

Se você ainda não leu essa história completa, corre e leia. É uma leitura tão leve e gostosinha, que você nem vai perceber que acabou e vai ficar se perguntando a cada episódio: "cadê mais capítulos"? hahaha

Mariana Maciel 09/09/2019

Bem, continuou cheio de pensamentos cansativos, porém foi um bom final.

Beta Oliveira 18/08/2019

Alô, povão, a hora é essa: será que Jonas Lopes conseguirá ser o próprio herói, vencer as intrigas e problemas e convencer quem ele realmente quer que seja seu Par Perfeito? A autora guardou o desfecho do protagonista que começou a jornada metendo os pés pelas mãos tentando fazer o que seria certo para o seu coração.
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/07/cap-1606-par-perfeito-episodio-final-ac.html