Par Perfeito

Par Perfeito A.C. Meyer

Resenhas - Par Perfeito - Episódio Final

Aline Miguel Books 09/05/2020

O Gran Finale
Terminei de ler PAR PERFEITO - Episo?dio final da A C Meyer..

Eu estava doida pra ler esse livro... Simplesmente porque todos os outros foram ta?o deliciosos de ler... .

Nesse livro vamos ter o GRANDE FINAL... E preciso dizer, ele foi o?timo... digno de final de novela... .

Se eu indico essa leitura?
CLARO QUE SIM.

Uma se?rie leve, fa?cil de ler, super flui?da, com tudo que simplesmente amamos ler em um livro de romance.

Eu adoro tudo que a A C Meyer escreve e esse com certeza eu tb adorei.

#AmoLer #FicaDica #ACMeyer #ParPerfeito #InstaBooks #Bookgram #bookreview #BookLover

bellaamarals 08/06/2020

Par Perfeito, Episódio Final - A.C. Meyer

Final digno para a série.
A história de Mel e Jonas foi divertida de acompanhar. Ouso dizer que foi o meu livro favorito entre os quatro. O final dos personagens apresentados foi bom e satisfatório.

As histórias da A.C. Meyer são, em sua maioria, bem parecidas e os personagens me remetem à outros livros da mesma, mas é sempre bom ler algo da autora.

Caso esteja procurando uma série curta e rápida para ler e, talvez, sair de uma ressaca literária, vá em frente! Os livros são muito bons.

paola.granzoto 17/07/2022

Um romance bem clássico
Sou grande fã da autora, não sei qual é a "bruxaria" rs, mas eu me envolvo muito rápido em todos os seus livros.

Demorei bastante para pegar esse episódio final da série, mas em compensação li em 3 dias rs
Uma narrativa bem envolvente, em que sinto que os personagens são bem reais.
Um leitura fácil e rápida, com muito romance e com um lindo final feliz.

Lua 26/03/2022

Doce, doce e mais doce.
É aquele tipo de livro que você lê em uma sentada só. Cheia de suspiros e coração quentinho. Um clichê que te surpreende, um casal que você já deseja e ama desde o primeiro capítulo. Eu amo esse casal! ?

Thaiane Koppe 15/11/2021

Par perfeito termina perfeitamente bem
Neste último livro temos o que aconteceu depois do último episódio de Par perfeito, o reality show que terminou de uma forma muito diferente do que seria. Amei o desfecho, torcendo para dar tudo certo e foi digno de final de reality mesmo ??

Lalinha 04/01/2022

Um final digno de novela
O último episódio de par perfeito, esse livro é uma confusão de sentimentos. Ao mesmo tempo que autora propõe uma rivalidade feminina, ela impõe sororidade. Me surpreendi com o Jonas e adorei a personagem em homenagem a Inês Brasil kkkkkk LEIAM

Priscila 12/02/2019

Muito bom!!
Hoje vim trazer a resenha de um livro que teve seu final, muito mais que merecido. Sim, estou falando do episódio final de #parperfeito da querida, @acmeyerbooks .
E nesse final, vamos acompanhar o desenrolar da história de Jonas e Mel. Um casal bem improvável, mas muito provável. Deu para entender??? Vou explicar, sabe aquele casal que ninguém nunca imaginou, mas que todo mundo acharia perfeito se tivessem juntos? Então, esses são Mel e Jonas. E adorei todo o desenrolar dessa história e dei muitas risadas.
Amei ver o Bruno (meu crush 😍) e Nath. Esse casalzão que aprendi a gostar, e que tem uma peça bem fundamental na história, e que traz uma linda mensagem sobre amizade. Na verdade a história em si é uma mensagem muito linda de amor, confiança e que uma pessoa pode mudar o seu comportamento e modo de pensar. E foi muito satisfatório ver a transformação do Jonas, em relação a isso.
Enfim, é o final de uma quadrologia de sucesso e com um final muito muito lindo…mesmo!!! Recomendo muito a leitura dessa quadrologia, porque vale muito a pena!! Espero que tenham curtido essa resenha!!!

site: http://www.instagram.com/resenhandobma

LT 18/02/2019

Um romance perfeito!
Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje trago para vocês o episódio final, do "Par Perfeito"! E não poderia ser mais perfeito. Vamos lá?!

O reality show mais querido do público chega ao fim. Nosso galã, infelizmente, não achou seu par perfeito no programa. Mas conseguiu o que desejava: limpar sua imagem. E isso se deu porque ele ajudou seu melhor amigo, Bruno, a ficar com sua cara metade.

Além de limpar a imagem, agora ele é disputado por diretores de novelas e programas, por grandes marcas e emissoras. A vida dele estava do jeito que ele queria.

Depois de tantas brigas e desentendimentos, Melissa tornou-se sua nova empresária, e ela já mostrou para o que veio: manter Jonas na linha.

Jonas sente algo forte por ela, mas será que ele realmente mudou? Mel é uma mulher tímida, é uma antiga assistente de Bruno. Ela sempre olhou Jonas com outros olhos, porém, nunca se permitiu gostar dele, por ele ser galã.

E vocês terão que ler para saber o que esses dois têm para mostrar! Confesso que estou apaixonada e quero muito ser amiga deles.

Nesse episódio final teve de tudo. Confusão, fofoca (e das quentes!), sofrência e principalmente suspiros (muitos! Ai, ai...). Ah, sim: teve reviravolta também. Temos aqui uma história bem movimentada.

A.C. Meyer nos mostrou que realmente pessoas opostas se atraem, e se completam. Mais uma história incrível dessa autora, que nos presenteou com uma história linda, que mexe com nossos corações e nossos sonhos.

A autora fechou a história com chave de ouro, e confesso que não esperava outra coisa! Estou feliz pelo encerramento do reality, no entanto, estou triste pelo encerramento da série. Já estou com saudades desse quarteto, que me conquistou desde o início.

A escrita da autora continua leve e bem fluída. Não encontrei erros que atrapalhassem a leitura. A história não é muito longa, então em uma tarde você consegue devorar o livro.

Indico essa série de olhos fechados! Para quem curte romances é a pedida perfeita! Ah, um aviso importante: esse reality é melhor que o BBB. hahaha.

Beijos!

Resenhista: Laneeh Martins.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Beta Oliveira 18/08/2019

Alô, povão, a hora é essa: será que Jonas Lopes conseguirá ser o próprio herói, vencer as intrigas e problemas e convencer quem ele realmente quer que seja seu Par Perfeito? A autora guardou o desfecho do protagonista que começou a jornada metendo os pés pelas mãos tentando fazer o que seria certo para o seu coração.
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/07/cap-1606-par-perfeito-episodio-final-ac.html

Mariana Maciel 09/09/2019

Bem, continuou cheio de pensamentos cansativos, porém foi um bom final.

Michelle 30/12/2019

Final perfeito!!!
CONTÉM SPOILER DE ACONTECIMENTOS EM EPISÓDIOS ANTERIORES!!

Enfim, episódio 4 lido.
E como foi bom finalmente conhecer Jonas Lopes.

Como já imaginava e disse anteriormente, Jonas era muito mais do que aparentava e eu não estava enganada.

Nesse último episódio vemos o desfecho dessa história e conhecemos mais a fundo o pessoal de Jonas. E o romance? Ah o romance!! Tão fofo, tão lindo, tão divertido. Já estava ansiosa para ver o desenrolar entre Jonas e Mel e fiquei tão feliz com isso. Principalmente em ver como ele amadureceu.

Claro que tudo acontece em meio a muitas confusões, porque vida de artista não é nada fácil. E alguém como Jonas Lopes não fica mesmo longe dos holofotes. Mas como um homem e não mais um garoto, ele passou por tudo da melhor maneira e teve seu final feliz da vida real.

Tive incômodos? Tive sim. Aquela situação que vem para atrapalhar o casal e que mexe com a confiança entre eles. Sério, eu não gosto nada disso. Vejo pelo lado em que tem que ter confiança e o benefício da dúvida antes de tirar conclusões precipitadas. Mas nem isso tirou a imensa satisfação que foi ter conhecido essa história.

Se você ainda não leu essa história completa, corre e leia. É uma leitura tão leve e gostosinha, que você nem vai perceber que acabou e vai ficar se perguntando a cada episódio: "cadê mais capítulos"? hahaha

Lari 11/08/2020

Boa história
De todos esse foi o melhor. A escrita da autora e bem leve e divertida