Serena

Serena Mônica Cristina

Resenhas - Serena

Juliana 07/05/2020

Divertido
É um livro gostoso e divertido de ler, e ainda tem criança, adoro livros com criança!!!

Theodor é muito engraçado, dei MUITAS risadas com ele , mas confesso que tem hora que ficou cansativo, principalmente porque a Serena ás vezes parece mais mãe dele do que namorada.
Outra coisa que eu gostei foi a amizade dele e do Aron , os dois não assumem que são amigos de jeito nenhum, mais um se intromete na vida do outro toda hora, adorei.kkkkkk

Já estou lendo os outros da série, são 4 livros, cada um com um casal diferente.
recomendo.
Quero ler esse

Juliana 07/05/2020minha estante
Célia vc vai adorar, dei muitaaaa risada com esse livro

Celia 07/05/2020minha estante
Vc está na fase Mônica Cristina, né. Ele tem muitos livros é difícil acompanhar. Pretendo ler.

Juliana 07/05/2020minha estante
estou. kkk adorei a escrita dela.. e os livros, esse foi o mais divertido que eu li dela até agora e tem criança que eu sei que você ama.. para tudo e lê esse!

Celia 07/05/2020minha estante
Esse é o primeiro da série?

Juliana 08/05/2020minha estante
simmmm

Juliana 08/05/2020minha estante
serena/ savanah/ dominique/ dakota

Celia 08/05/2020minha estante
Vou pegar esse. Obrigada!

Kamila | @bookams 05/04/2020

Serena | Mônica Cristina
Esse é o primeiro livro da série Paradise, cada livro conta a história de uma garota Paradise, intituladas assim as quatro amigas que se conheceram em um bar cujo nome é o mesmo. Já conhecia a autora por outras obras então quando vi esse no prime acabei pegando pra ler. Vale ressaltar que a capa não é nada convidativa, mas a história te encanta do começo ao fim.

No decorrer da leitura percebe-se que o livro não é um simples clichê, por se tratar de um romance entre babá e ceo. Ela é contada de forma diferente, bastante divertida até... Enredo rico em detalhes com uma construção de personagens admirável – Theo/Esquilão é o meu favorito, ele é maravilhoso. Você se pega torcendo pelo casal e acaba amando e virando amiga dos personagens.

Serena é um livro sobre valores, amor, amizades, companheirismo, família e diferença social. Sendo uma leitura leve e fluída, com gostinho de quero mais.

site: Instagram.com/bookams

Bi Sagen 27/07/2020

Uma tempestade.
Um bar fechando.
E quatro garotas desiludidas com o amor.

Serena imigrou do México para os Estados Unidos com o namorado, motivada pela promessa de que eles juntariam algum dinheiro lá e depois voltariam para seu país para construírem família. Mas seu destino muda quando em pleno dia dos namorados ele admite que tinha uma mulher grávida lhe esperando no país e fosse embora com todo seu dinheiro.

Sem emprego, sem namorado, e ensopada pela chuva, ela entra no bar Paradise pra tentar de acalmar. Lá conhece a determinada barista Savanah, a doce estudante Dakota, e a socialite maluca Dominique. E uma improvável amizade sai dali.

Junto disso uma possibilidade de emprego: ser babá de um garotinho. O que ela não esperava é que teria que lugar pela relação de pai e filho, e que cada dia mais se apaixonaria por eles.

Mas um romance fofinho da Mônica Cristina, que faz a gente suspirar, e sonhar com mocinhos irreais. É uma gracinha como ela constrói relações fortes e doces em seus livros.

Admito que senti muita falta de reviravoltas. Quase todo romance tem um ponto de tensão, e nesse daqui foi tão mínimo que quase não fez diferença (o problema em si era grave, mas se resolveu fácil demais).

Ainda assim, fiquei apaixonada pela história da primeira garota paradise. E torcendo apaixonadamente para que a história de Dominique (minha favorita) não decepcione.

LirielDias 07/12/2022

Mônica Cristina sabe fazer comédia
Amei! Clichê gostosinho para sorrir. Ri horrores com esse livro. Os pensamentos do Theo são muito engraçados, todo atrapalhado com o filho bebê.
Serena parece ser a mais nervosa das garotas paradise e a mais amorosa também.

Andréia Gonzales 21/12/2021

Serena senhorita é uma mulher forte, encantadora o livro é delicioso ...e ainda de quebra tem o Andy a brilhar

Leituras da Jessy 13/03/2021

Serena
Esse livro faz parte da série Paraside.
Serena é aquele livro perfeito para sair de uma ressaca literaria, já que ele é um livro bem leve de ler mais cheio de emoções acompanhando com aquele clichê de CEO e babá, e caro leitores é meio que impossível não amar o galã do livro, ele tem uma personalidade que se destaca.

Esse livro é aquele que arranca várias risadas e suspiros Theodor é o tipo de homem que não passa por despercebido, ainda mais com seu cinismo.

E também é uma leitura que vemos a amizade presente.

Celia 13/05/2020

Super fofo
Belo início de série, adorei esse livro.
Adorei o Theodor que só acha o CEO implacável, mas é o responsável pelas tiradas engraçadas da história.
Adorei a Serena e todas a sua força e amor.
Adorei o pequeno Andy, que foi se soltando conforme sentia amado.
Adorei as meninas Paradise.

beesmuty 22/04/2021

Um livro bem gostosinho
É aquele tipo de livro que você ler e nem sente o tempo passar porque a leitura te envolve. Os personagens são bem construídos, amei os diálogos da Serena com o Theodor.
Só não dou cinco estrelas por conta dos esteriótipos com mexicanos, mas em resumo achei uma boa leitura. Foi bem gostosinho de ler.

3GL 13/03/2021

Precisamos falar sobre Serena
O primeiro livro da série Paradise conta a história de Serena, Theodor e Andy, além é claro de já dar identidade as outras garotas paradise que veremos nos próximos livros.

Serena é uma jovem mexicana que veio para os Estados Unidos com o namorado atrás de uma vida melhor, acontece que o sonho americano era uma mentira, o namorado na verdade era um canalha que lhe traía desde o começo e que voltaria ao México pra casar com a amante grávida.

Nossa heroína com pena deu todas as suas economias pra ajudá-lo, então num dia dos namorados chuvoso ela entra num bar e encontra mais três moças que chorando as mínguas encontram algo em comum: a má sorte no amor.

Dominique, uma das garotas paradise lhe oferece uma chance de mudar de vida, uma entrevista de emprego para ser babá do filho do CEO da Fitzalan.

Theodor é um homem frio, pratico e arrogante, o típico CEO que só vive para o trabalho, até que um dia ele se depara com uma ex namorada deixando uma bomba no seu colo - um filho - ele resolve então contratar uma babá para cuidar da criança assim como aconteceu na sua própria infância, no entanto Serena e Andy o ensinam que existe vida fora do escritório, e que ela pode ser muito bonita.

Andy é um menino de apenas 4 anos que já sofreu um bocado, jogado de mão em mão desde seu primeiro ano de idade finalmente conhece o amor nos braços de sua Serena senhorita, é uma fofura, adora o Rei Leão mesmo que isso ?torture? seu pai que tem aversão a história do ?leão travesso que tem péssimas amizades?.

O que esperar desse amor?

Theodor dará o braço a torcer?

Serena conseguirá derreter o CEO?

Andy terá a família que merece?

Bru 03/04/2019

Cansativo...
O livro é bonito, tem enredo envolvente, mas não tem profundidade nas estórias ao longo do livro!! E infelizmente isso torna a leitura cansativa e arrastada... Tanto que não sei se lerei a segunda parte das garotas Paradise.

bia.xavier 02/03/2020

Fofo
Leitura leve e fluida, muito amor envolvido amei a estória. Os apelidos deles são os melhores ?? essa autora arrasa.

silvanagalafassi.dalssaso 05/03/2020

Muito bom e divertido.
Amei a história simples e bem contada, mas me apaixonei pelos diálogos dos personagens. São muito divertidos, inteligentes e cínicos. As respostas do Theo me fizeram rir do início ao fim. Super recomendo para quem quer uma leitura leve e divertida.

Bea Freitas 28/04/2020

Serena Senhorita e Théo: O Esquilão vem para arranca muitas risadas, o bar Paradaise é o ponto de encontro dessas garotas sonhadoras

Gabsmoliveira 27/08/2020

Conheci a autora no wattpad e todo ano releio todos os livros, sou apaixonada nas histórias das garotas Paradise, e amo muito a história de Selena é aquele romance gostosinho de ler

BrunaNascimento 27/09/2020

Serena senhorita e Théo esquilo vem para arrancar muitas lágrimas e risadas.
Amei o ponto de encontro das garotas.