Cidade dos Vampiros - Parte II

Cidade dos Vampiros - Parte II Elaise G. Lima

Resenhas - Academia dos Anjos

Bruh 29/01/2024

Achei a escrita bem fluida, gostoso de ler. sobre a história , me seu vontade de ler os outros livros da saga

LiteraBia 21/08/2022

Bem melhor
Eu logo de cara notei uma evolução na escrita da Elaise, mais detalhes neste caso. Me sinto ainda mais compelida a continuar com o resto da saga!

Myy 27/04/2022

Gostando demais!
Ainda na mesma pegada do primeiro, gosto bastante dessa trama porque ela te prende de uma forma que você não consegue soltar até saber o desfecho. Amei a escrita da autora.

Miliany 31/08/2021

Gostando da trama
Gostei do primeiro livro, mesmo que no começo você pense que será bem clichê, temos alguns acontecimentos surpreende e da uma reviravolta.

Indo para o terceiro, gostando!!!

Lua 29/05/2020

Gostei muito
To gostando dessa série. Mais até do que eu esperava. Se desenrola bem rápido e gosto muito disso.

Karol 29/04/2020

Leitura que prende
Sinto que a história manteve o ritmo do primeiro livro, mesmo com algumas coisinhas que sinto como erros temporais, ainda gostei bastante do desenrolar... Acontecimentos ainda rápidos, mas ainda te deixa preso querendo ver o final logo.