Live Me

Live Me Celeste Grande

Resenhas - Live Me

veronicacarvalho 02/10/2022

Deixou a desejar
O livro até tem uma trama interessante, mas da muitas voltas, muito redundante, acaba sendo cansativo.
Acho que o que Eva sofreu no passado poderia ter sido melhor abordado!
Uma pena, pois tinha muitas expectativas para o livro

BrokenHearts 08/04/2020

Snipose
Quebrado ...
Despedaçado ...

Evangelina Ricci está presa em um mundo que é um pesadelo sem fim, uma dor constante em que consome cada respiração dela. Incapaz de suportar a tortura por mais tempo, ela faz o que pode para recuperar o controle.

Corre.

Com seu melhor amigo Jace a reboque, Evangelina tenta escapar de seu passado sombrio, saindo para a faculdade e mergulhando de cabeça em uma agenda agressiva, determinada com tudo o que deve fazer para se destacar. Há apenas um problema - ela não pode fugir dos demônios com os quais luta. Os demônios que sempre estarão lá, trancados por dentro, golpeando sua alma. Escondendo-se atrás de uma fachada impecável, Evangelina enfrenta seus fantasmas até seu mundo virar de cabeça para baixo, invadido por ... ele.

Blake Turner. Doce, espirituoso, paquerador e deslumbrante, ele encontra Evangelina a todo momento. Com medo de descobrir a verdade que ela mantém tão bem guardada, Evangelina faz o possível para agir, impedindo-o como ela já fez tantas vezes antes - apenas esse cara é diferente. Ele é implacável. Totalmente, absolutamente e completamente implacável. Ele a vê e a quer e não vai parar até que ela seja dele.

Evangelina conseguirá afastar Blake? Ou ele vai derrubar seus muros e ser a pessoa que a fará perceber que vale a pena viver?

Esse livro e lindo
A mocinha na metade das vezes e um porre
Blake e um sonho de homem
A mocinha e fã da Demi Lovato e canta vários músicas delas? (Eu não sei como fazer resenha desse sem spoilers então fiquei com a snipose, enquanto tô indo ler o próximo livro da dulogia bjs)