O Poder do Amor

O Poder do Amor Flávia Padula

Resenhas - O PODER DO AMOR

vanessaxclementino 19/04/2021

Beth Lee
a protagonista evoluiu de uma forma incrível, que a primeira vista até parece inreconhecivel, mas passamos a entender que todas as mudanças vieram para um bem melhor

Amanda 29/05/2022

Amor poderoso
E vamos seguindo em conhecer as origens das famílias Dawson e Clarkson, agora conhecendo a história de amor de Beth Lee Marlick e Robert Clarkson. No livro anterior vimos que os dois sempre foram apaixonados, mas a imaturidade de Bob o fazia ter tantas crises de ciúmes e confiança que culminaram nas desgraças da família de Beth Lee. Assim, todo o amor foi sufocado é um ressentimento muito grande se criou no coração da mocinha.
Agora 2 anos se passaram e tudo mudou. John Clarkson não resistiu ao derrame que teve após a descoberta da traição de Tim, os pais de Beth Lee morreram e para completar Sandy Lee e Adam Palmer fugiriam da cadeira e formaram um ?Bando da Morte? levando morte e destruição aonde passavam. Após a morte dos pais, Beth Lee desapareceu e ninguém tem notícias dela desde um possível sequestro. Bob desesperançado, entrou para os Texas ranger e dedica sua vida a caçar os responsáveis por toda desgraça que assolou a vida dos moradores de Sheperd.
Até que em uma incursão, Bob e seus amigos são atacados por índios e quando ele se viu face a face com a morte, foi salvo por uma mulher chamada no deserto de Fantasma. Uma fora da lei que prende e ataca membros do bando da Morte e que, apesar de tudo, tem sua admiração. Quando vai atrás dela, acaba descobrindo que ela é na verdade alguém que já conhecia há muito tempo e que seu coração sangrava imaginando estar morta.
Beth Lee deixou a mocinha recatada e submissa para trás e está em uma missão que muitos consideram suicida. Ela deixou tudo e movida pelo ódio a Adam Palmer, que lhe tirou tudo, busca implacavelmente destruir o Bando da Morte e suas conexões com pessoas grandes que os ajudam por interesses próprios. Quando ela vê Bob indo para uma armadilha, sua mente diz para deixá-lo, mas seu coração que ainda o ama a força a ir salvá-lo. Isso a leva de volta a vida do homem que amou com todas as suas forças, mas que não confiava nela e a deixou no pior momento.
Muito tempo ja passou e Bob não acredita que está de frente a Beth Lee, mesmo que ela não seja mais aquela mulher doce e recatada, ela ainda é sua Beth Lee e nada vai impedi-lo de a ter de volta em sua vida. Enfrentando ao passado e em busca dos criminosos, esses dois irão colocar em cheque toda confiança e amor que sentem um pelo outro. Além de precisarem deixar o orgulho de lado para decidir se poderão perdoar seus erros e seguir em frente. Eu adorei o livro, assim como o primeiro é muito bem escrito, o enredo te prende e a história é cativante. Contudo, não dou mais estrelas porque achei o final muito corrido e que as coisas se resolveram de forma muito fácil. Estou curiosa para saber a história do irmão mais novo, mas mais Clarkson de todos, espero que seja muito bom para encerrar a série com chave de ouro.

Aisha Andris @AishandoBooks 04/02/2019

Uma mudança gigantesca desde o livro anterior
Este livro me surpreendeu bastante. Não na qualidade e beleza da história, mas no quanto as coisas mudaram desde A Força do Amor. Ele começa dois anos após o livro anterior e, neste período, diversos acontecimentos marcaram os personagens para o bem e para o mal, modificando em muito a personalidade deles.
Aqui encontramos um Robert e uma Beth Lee muito diferentes da última vez em que os vimos, e estas diferenças, principalmente na Beth, me agradaram bastante. Não que eu não gostasse dela no livro anterior, mas ver esta nova versão, mais forte e corajosa, foi uma surpresa muito positiva. A única coisa que continua igual é o amor intenso que unia estes dois, maior do que todas as mágoas e as diferenças que possuem e que, inevitavelmente, os leva a se render à paixão.
Neste livro também temos mais ação e mistérios, o que enriquece a história e a deixa ainda mais instigante. No mais, a escrita continua deliciosa e o enredo, todo amarradinho e bem desenvolvido. Só não dou 5 estrelas porque achei o final um pouco corrido e também porque não curti tanto a ideia de a Beth Lee se colocar no papel de donzela em perigo mais uma vez.

site: https://aishando.home.blog/

Alessa Luna 27/04/2024

Amei!
Depois de tanto sofrimento e solidão, Bob e Beth Lee aprenderam a ter maturidade suficiente para entender que se amavam e os acontecimentos entre suas famílias foram por ações de pessoas que não tinham nada a haver com os sentimentos deles.

BrunaNascimento 23/02/2021

Cada livro da série é um encanto de ler, não dá para parar.
As dificuldades, mentiras, enganos e uma série de mal entendidos, ainda bem que sempre há caminhos diferentes a percorrer.
Vale muito ler, vão adorar.

Léa Diógenes 04/03/2021

Bang Bang
Esse é o segundo livro da série Dawson Western. Aqui descobriremos o que vai acontecer com o casal Robert Clarckson e Beth Lee, já que o foco dessa "continuação" será esse casal.

Dos três livros esse é o que tem mais ação. E quem lidera o Bang Bang é a Beth Lee, assim como o primeiro temos romance, cenas picantes e um casal teimoso.

Adorei acompanhar o desenvolvimento da Beth Lee, pois, ao conhece-la no livro A força do amor, gostei de sua personalidade tímida e queria muito saber o que iria acontecer com ela.

Já o Robert ao meu ver, ele é o mais perdido emocionante dos irmãos. Em alguns momentos cansei de tanta desconfiança da parte dele.

Resumindo, estou apaixonada pela escrita da autora, principalmente porque ela se preocupou em interligar os enredos, através da apresentação do próximo casal e da continuação de um outro enredo que acontece nas entre linhas.

Alessandra 14/12/2022

Continuação perfeita ?
E Sarah Lee continua sendo a culpada de tudo. Só Deus na causa... rsrsrs
Amei este livro, ele é a continuação perfeita dos acontecimentos do primeiro livro e desfecho da história de amor de Bob e Beth Lee.
Quando eram noivos, Bob por diversas vezes não acreditou na fidelidade de Beth, por causa do seu ciúme doentio. Sarah Lee e Adam Palmer tentou por diversas vezes separar o casal e Bob caiu em todas as armações. Beth ainda tentou resolver a situação e perdoar Bob, mas quando Bob achou que Beth era a amante de Palmer que estava escondida na casa, ela terminou de vez com ele para nunca mais perdoá-lo. Não podia ficar com um homem que sempre desconfiaria dela e de suas ações. (E tudo isso foi no livro 01... ufaaaa)
Após 2 anos, muitas tragedias assolaram a família de ambos. John morreu deixando Caroline sozinha, Tim foi assassinado por Brad, os pais de Beth morreram de desgosto e Sarah Lee se tornou uma bandida procurada pela polícia.
Bob se tornou um ranger e procura por Beth que desapareceu de Crescentfalls após todas as tragédias.
Beth por sua vez virou uma fora da lei em busca de ajudar sua irmã a ter um novo rumo na vida. Ela sabe atirar, sobreviver em terras inóspitas e não lembra nem de longe aquela doce Beth apaixonada por Bob.
A continuação ficou perfeita... Bob e Beth se reencontram na busca frenética pelo Bando da Morte e não resistem e caem de amor um pelo outro novamente. Mas muita história precisa ainda ser resolvida para esses dois ficarem juntos e eu adorei toda a trama.
Será que Bob confiará cegamente em Beth Lee e seguirá a apoiando incondicionalmente mesmo agora ela tendo uma criança sob seus cuidados? Porque Beth Lee se tornou uma fora da lei e segue o bando da sua irmã? A narrativa tem muito mistério, alguns plot twist e uma trama muito bem amarrada. Amando de verdade esta série maravilhosa.
Agora esperando ansiosa pelo livro de Jerry e Eva.

AlechandraClio 07/01/2024

Superação
Amor de verdade supera a distância, as mágoas e perdoa. As também devemos redimir e dar o braço a torcer quando cometemos um grande erro e Bob teve que perder para amadurecer e buscar a redenção de quem mais feriu.

Ter ciúmes pode ser um tipo de "tempero" no relacionamento, agora usar uma dose maior só tirar todos os outros ingredientes de um relacionamento.

Beth Lee sempre foi rotulada como uma mulher simples e "perfeita senhorita" para um bom casamento. Mas ela sempre teve um outro lado, mas agressivo e dominador que ia a superfície quando não suportava mais.

Uma separação abrupta, segredos surpreendentes e a superação de situações que não cogitava ter outro desfeito.

O poder do amor trouxe isso e amei a história.
Super indico a leitura