Desejos secretos

Priscila_minhaleitura 13/04/2020

Bem quente
Chama o bombeiro🚒🚒🚒🚒
Gente que loucura que é esse livro MDS 🔥🚒
Não tenho nem palavras para descrever,só lendo mesmo...
Só digo que é muito muito quente 🔥🔥🔥🚒
🚒

site: @priscila_minhaleitura

Gleice.Alves 20/05/2020

Que livro maravilhoso.
Muito quente e envolvente.
Com personagens muito bem construídos e com uma escrita maravilhosa que nos deixa com vontade de ler mais e mais.
Super indico.

Tata 22/05/2020

Quentissímo!
#ResenhaRCM
Conto: Desejos Secretos.
Autora: @sheilacristinaautora.
40 páginas.
#resenha 🖤🖤
O conto apresenta uma narrativa sobre casais que se permitem extravasar seus desejos sem culpas.
Vamos ao conto.
O casal Roberto e Natasha, são jovens e ardentes. Entre eles não existem pudores quando o assunto é sobre sexo. Ambos gostam muito e se permitem usufruir de todos os prazeres possíveis. O que eles mais desejam é extrapolarem seus desejos e unirem uma terceira pessoa em suas fantasias.
Roberto possui desejos peculiares em relação a esposa e outra pessoa e a esposa almeja desfrutar dessa forma de sentir prazer.
Um certo reencontro com um amigo do passado vem ser muito proveitoso para o casal. Já, que no momento estão passando por problemas financeiros.
Roberto percebe que pode tirar proveito da necessidade do amigo Marcos, que precisa alugar um local barato para poder dormir, já que vai trabalhar e fazer faculdade.
Marcos entra para vida do casal para contribuir no orçamento, o que ele não poderia imaginar, é que o casal almejava muito mais que um complemento no orçamento familiar. Eles desejam despertar Marcos, para juntos extravasarem seus desejos pecaminosos. Assim o trio está formado e pegará fogo entre eles.
Quer saber onde essa história poderá leva-los?
Venha ler esse conto cheio de desejos controversos para uns, porém não para eles.

site: @resenhandocomamarcinha

Shirly.Almeida 23/05/2020

Fogo no parquinho🔥
Um conto que pega fogo do começo ao fim, cheio de desejos até então não experimentados, surge logo uma tensão sexual entre os protagonistas e eles não resistem a experimentar novas aventuras entre quatro paredes, um conto de novas descobertas sexuais até então pouco faladas na sociedades.
Fogo🔥 puro, amei❤❤❤

Claudia/Dinha 23/05/2020

Antes de ler já liga o ventilador !!!
Livro quentíssimo,um casal novo com muitos desejos , sonhos e nenhum pudor em realizar suas fantasias sexuais, personagens bem decididos e sabem bem o que querem da vida ,sem medo de ser feliz,e encontram a oportunidade perfeita pra realizar um dos seus maiores desejos,quer saber que desejo estou falando ??venha ler Desejos Secretos.

cris 24/05/2020

Fogooooooooooo
Chamem os bombeiros, como sempre Sheila nos agraciando com o melhor que tem do hot, desejos secretos tem tudo para deixar ate as senhoras de 90 anos coradas, entao minhas amigas sentem em uma poltrona e tenham um ventilador por perto, por que esse conto vai deixar vocês completamente quente.

Martinha.Souza 26/06/2023

Desejos nada secretos
Natasha e Roberto um casal jovem e endividados, viu a oportunidade de sanar um pouco as dívidas, alugando um quarto para Marcos, amigo de Roberto, porém não foram só as dívidas sanadas, as fantasias de Natasha também foram realizadas.

Daniela.Oliveira 19/05/2020

Uauuu
Mais uma vez comecei a leitura e não vi o tempo passar. O livro é tão envolvente que você não consegue parar a leitura, e quando chega ao fim você quer mais muito mais.

Uilma.Camargo 23/05/2020

Gostei
Um conto bem interessante, muito picante, realmente para quem gosta de contos hots. A autora tem uma escrita fácil e de boa compreensão, gostei muito. Recomendo.

Azula.Meireles 23/05/2020

Resumo do livro: em chamas
Realmente Natasha é a rainha das labaredas acesas, porque com certeza essa mulher não tem somente um fogo, mas dez no corpo. Para quem gosta de um conto lotado de hot, tenho certeza que esse será prefeito.

Kyara.Falcone 24/05/2020

Me deixou SEM FOLEGO
completamente morta com esse livro, maravilhoso do inicio ao fim, nao tem uma parte em que nao tenhamos ficado chorando ( mas nao disse por onde ), sheila tem um dom pra escrever, que faz muito tempo que eu nao vejo .

Davi.Aquino 13/03/2023

Fogo.rar
Um conto bem escrito sobre desejo de ménage de um casal. Gostei pq não tem enrolação. Faz o que se espera de um conto hot... e se tem uma coisa que a Natasha sabe ser ao longo do enredo é hot.

Leiturasdamarina 09/03/2022

Desejos secretos
Uma história curta, sem grandes surpresas...mas, é um bom HOT (pra quem gosta????). Leitura rápida, boa pra sair de uma ressaca.