The Lady Rogue

The Lady Rogue Jenn Bennett

Resenhas - The Lady Rogue

sarah 25/07/2021

sendo sincera não via a hora de acabar esse livro e não de uma maneira positiva. eu só queria terminar logo pra poder me livrar de uma vez, ele mais me desgastou do que me divertiu. achei a proposta tão promissora, fiquei empolgada por ler algo que se passava na romania e de bônus tinha uma história de fundo envolvendo vlad dracula então acabei indo com várias expectativas mas poucas delas foram preenchidas. o romance? não senti tensão nenhuma entre os personagens, e embora tenha tido uma clássica cena clichê que eu adoro onde estão quase morrendo e resolvem querer colocar pra fora o que sentiam, nem mesmo fiquei impressionada foi tipo ok vamos para a próxima página. a protagonista me irritou na maior parte do tempo, theodora era tão chata que eu poderia muito bem dormir enquanto ela falava. huxley as vezes era engraçado mas a dinâmica dos dois ficou cansativa depois de alguns capítulos. as únicas partes boas foram as descrições de lugares, referência a baba yaga e o mistério (esse nem tanto). se você curte livros com caça ao tesouro talvez acabe gostando e aproveitando mais do que eu, boa sorte.
luttii 20/03/2024minha estante
oi, bom dia! vc já leu a série ?Stalking Jack The Ripper?? pq eu li e adorei! estou a procura de um semelhante e pensei que esse seria o caso, vc achou parecido?