10 Blind Dates

10 Blind Dates Ashley Elston

Resenhas - 10 Blind Dates

Luana 29/01/2021

se pudesse descrever em uma palavra: fofo
me surpreendi lendo esse livro, achei que ia ser bem bobinho mas acabou sendo super fofo e engraçado. Chorei, ri, fiquei nervosa, com raiva, com pena e depois que eu terminei, com o coração quentinho. Uma leitura mt rapida mas que vale super a pena, achei bem dinâmico e bom principalmente se você estiver em uma ressaca literária! Eu li em inglês e achei mt tranquilo de entender tudo, então se quiser usar esse livro pra dar aquela treinada no inglês, vai em frente!!
Recomendo mttt!!!
lili 29/01/2021minha estante
???

Mirella | @readingmirella 10/01/2021

fofinho;
uma leitura bem leve e descontraída, o livro cumpre o que promete, mas também não revoluciona o gênero. bom para passar um final de semana lendo, principalmente se você gosta de livros com relações familiares. o romance achei meio bleh, porém não me fez desgostar dele.

Rebecca 25/08/2020

Divertido.
É muito divertido! Super leve, daqueles livros para ler quando queremos distrair-nos. Gostei, recomendo!

Giovana 21/06/2020

Fofo demais aff
Eu amei esse livro demais! É um dos meus desafios para a Maratona Literária de Inverno. Amei a protagonista, achei que ela tem muita personalidade. Mas o foco mesmo é a família dela, que é incrível. Acompanhar cada encontro gera muita expectativa e momentos muito engraçados.

anna guinzani 13/06/2020

meu deus
esse livro é um slow burn perfeito para quem precisa sair de uma ressaca literária

Amanda 06/06/2020

A relação da personagem com os amigos e principalmente com a família é uma delícia de ler! Bem construída, divertida e de esquentar o coração. Era de se esperar que numa família tao grande os personagens ficassem confusos e o leitor se perdesse no meio deles mas isso não acontece, o que é um baita ponto positivo para a narração da autora.
No entanto, o romance é morno e previsível. Não esquentou o coração nem fez ficar sorrindo igual boba. Isso é uma baita duma decepção, porque a história tinha tudo pra ganhar meu coração e ganhar também 5 estrelas.

Fernanda.Granzotto 26/12/2019

Áudio-livro !
2,5 estrelas
Não é um livro ruim, mas por alguma razão, nada de especial.