10 Blind Dates

10 Blind Dates Ashley Elston

Resenhas - 10 Blind Dates

Gabi Graner 15/07/2023

Romance não é nem de perto meu estilo de livro preferido, mas vez ou outra escolho um livrinho bem água com açúcar para distrair a cabeça. "10 Blind Dates" cumpre seu propósito de deixar o coração quentinho, assim como um bom livro de romance.

Fui vivendo cada date com a Sophie, mas já torcendo pelo final (que era óbvio, assim como qualquer romance).

Valeu a leitura. Amei muito.

AA4 20/04/2023

Amo esse livro de paixão, é tão levinho e clichê!! ótimo pra ler naqueles dias frios, mas que ainda tem muita luz no céu e vc se encontra debaixo das cobertas, sabe?!

amo o wes e adoro como me identifiquei com alguns membros da família e ri bastante

Anne Balbueno 11/02/2023

Esperava mais, mas a culpa é toda minha
Quando vi a capa brasileira e a sinopse imaginei que se trataria de um jovem adulta e não de uma mini querida!!

Ai já acabou toda a magia MAS a história é bonitinha

Carol Pita 13/01/2023

Amei!
Melhor jeito de terminar/começar o ano! É um romancinho bem romancinho de natal, daqueles que curam coração partido. Sempre úteis ne? Esse eu li em inglês e fiquei bem feliz comigo porque a leitura fluiu super! Acho que por ser um livro contemporâneo e adolescente, a linguagem é bem coloquial, o que ajuda pra quem não tem taaaaanto vocabulário. (Até porque meu primeiro livro em inglês foi Great Gatsby e depois Frankenstein kkkkkk todos choram com o inglês antigo). Recomendo demais pra quem gosta de coisas fofinhas água com açúcar. Você sai da leitura querendo acreditar no amor, é fofo.

Juliani 14/11/2022

Comecei ele sem muita expectativa, e acabou me surpreendendo, é o tipo de livro bem seção da tarde, adorei a relação dela com a família, achei que podia ser abusiva a relação com a família por causa do acordo, mas realmente não foi, e romance foi uma delícia ???

Renata 15/09/2022

Venho numa onde livros fracos e esse foi mais um
pra lista, tão sem graça? nem pra entreter acho que serve, a história da irmã grávida não fez sentido nenhum pra mim, pareceu que a autora quis a todo custo colocar um arco dramático, mas não acrescentou em nada na história da protagonista, nem pro tema que ela tenta abordar.

qziacoelho 21/05/2022

A história é fofa, mas nçao me prendeu. Sophie é pega de surpresa quando escuta o namorado conversando com o amigo e dizendo que preferia estar sozinho. Ela fica chateada e acaba com tudo, claro. Porém, a avó dela com tios e primos resolvem ajudar ela a esquecer o carinha de uma forma bem diferente, todos os dias eles arruma encontro às cegas em locais escolhem para ela.

Mavi Faria 19/10/2021

Achei bobo no começo, mas salvou meu pobre coração. O final é muito fofo. Leia se precisar de amor HAHAHA

Nati 25/08/2021

"I wish all the dates had been mine."
Que livro delicinha de ler! Exatamente o que eu procurava no final do ano, uma leitura rapidinha, gostosa, com um romance levinho e uma história bem coração quentinho! A protagonista é uma personagem que consegui me relacionar bastante - o quanto ela se empenhava na conquista acadêmica para ter um 'algo a mais', a distância que ela criou dos primos que pareciam ter seu grupinho mais fechado, com piadas internas e que não abriam muito espaço para ela, e o apego que ela tem à família, principalmente a irmã. Aliás, as relações familiares e de amizade foram um dos grandes pontos positivos desse livro. Eu AMEI a família da Sophie, das piadas, da perturbação, mas do carinho imenso que existe ali. O caos daquele monte de primos e tios reunidos, todo mundo querendo apostar e fazer os encontros - dei altas risadas em vários momentos.

O romance em si é super gostosinho, mas talvez fique meio apagado com os encontros - que aliás, eram fofos e hilários ao mesmo tempo. Claro que tudo é bem clichê e previsível, mas olha, tem o feeling daquelas comédias românticas que a gente ama, e que são sim bem clichêzonas, então não estava me importando nem um pouco. Terminei o livro com um sorriso e um coração leve, e já pretendo ler em breve o outro livro da autora que tenho na TBR.

Lu1sFilipe 22/06/2021

Um romance teen leve e divertido. Leitura bem tranquila e rápida, com um roteiro previsível e clichê (algo que não diminui a qualidade do livro).

gigis 05/03/2021

eu tava esperando um clichê super romântico e recebi algo muito melhor que isso. sim, é clichê, mas é muito linda a forma que a autora escreveu sobre o amor é a proximidade entre família. é um livro bem fácil, rápido e divertido de ler, perfeito pra curar ressaca literária e deixa o coração quentinho

Triz 23/02/2021

Não sei quantas estrelas ..
Estava gostando do livro além de ser cliché. A família é jogada no meio da história e sinceramente já não suportava o drama de gravidez da irmã da Sophie, não deu nada ao livro essa parte .. quanto ao tema principal, eu achei interessante mas estranho ao mesmo tempo (?) Adorei a avó da personagem mas sinto que não a "conheci" realmente. Queria conhecer mais a família mas sei que isso não era o tema do livro.
É uma história razoável

G@by 19/02/2021

Quero uma família como a da Sophie!
Adoro romances onde a família da personagem principal tem um papel imprescindível para o desenrolar da trama. "10 Blind Dates" é um desses romances, sem a família gigantesca da Sophie não haveria história. Esse livro mostra que não há problemas ou dificuldades que uma família unida e que se ama apesar de tudo não consiga amenizar tornando o insuportável suportável.
Teve um subplot do meio pro final do livro que mexeu muito comigo por ser bem semelhante a algo que eu vivi no começo de 2019 e que se não fosse a minha família e a minha melhor amiga eu não sei o que poderia ter acontecido. Não preciso nem dizer que me acabei de chorar nessa parte.
Tirando algumas poucas partes mais tristes o livro é bem divertido e eu ri tanto em algumas partes que a minha mãe veio ver o que tinha acontecido de tão engraçado.
Tenho que dizer que amei o casal principal e torci para que eles terminassem juntos desde a primeira aparição dele na história. Mais um livro 5 estrelas e favoritado para a conta de 2021 que eu recomendo para os fãs de romances contemporâneos YA.