The Last True Poets of the Sea

The Last True Poets of the Sea Julia Drake




Resenhas - The Last True Poets of the Sea


5 encontrados | exibindo 1 a 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Você 02/10/2021

The Last True Poets of the Sea
Esse é um livro que li muito rápido pois a história e os personagens me prenderam muito, porém por isso acho que preciso reler, porque sinto que li rápido e posso ter perdido muitos detalhes.
Acho que quem gostou de "As Vantagens de Ser Invisível" vai gostar desse livro, principalmente porque, no final, quando eles falam "we were the last true poets of the sea" passa 100% a vibe de "e naquele momento, nós eramos infinito".
Fora isso, os personagens são cativantes e muito reais, o que faz você se apegar e se relacionar com eles.
Por último, acho importante dar aviso de gatilho para alguns tópicos, principalmente suicídio e ataque de pânico/ansiedade.
Enfim, esse livro é perfeito demais, espero que um dia o traduzam.
comentários(0)comente



Mariana 21/08/2021

Brilhante, poético, profundo, todo mundo deveria ler!
Eu não tenho nem palavras pra descrever o quão apaixonada eu to por esse livro!! Que história linda, personagens tão humanos e cheios de falhas que são impossíveis não amar. Toda a ambientação nessa cidadezinha litorânea que é Lyric e no aquário foi maravilhosa, me passou uma vibe nostálgica de h2o meninas sereias

Muito mais do que o romance entre as principais, o livro fala muito sobre as relações de amizade, família, as conexões verdadeiras, os conflitos do dia a dia e sobrevivência a esses problemas mesmo que nada pareça bem

A escrita é linda, sempre fico com um pé atrás com escrita poética pq grandes chances de não dar certo mas essa aqui foi um grande acerto. Todo os paralelo da história dos irmãos, os que se foram e os que sobreviveram, o naufrágio e a superação dos ?genes amaldiçoados?, simplesmente incrível.

Sem contar a grande lição dos ?The Last True Poets of The Sea? aqueles que não se importam se achamos ou não o barco naufragado no final, pois o que importa é a aventura e se divertir com as pessoas no caminho.

?He?s not even interested in the treasure. The whole point is the adventure. At least, for his crew, that?s the point. The last true poets of the sea, he calls them. People for whom discovery?like, the concept of the journey?is the treasure itself?
comentários(0)comente



sofs 29/07/2021

The last true poets of the sea
Esse livro é maravilhoso,fala muito sobre família e problemas familiares.Eu amei os personagens e o romance foi muito bom mas bem demorado,oque eu gostei muito porque deu para construir uma relação muito boa entre as personagens antes de um relacionamento,o jeito como elas foram se conhecendo e se apegando uma a outra foi simples mas maravilhoso.Os problemas da Violet não foram resolvidos muito bem no livro mas acho que depois como falam que ela começa a fazer terapia deixa a entender que ela vai trabalhar neles.O relacionamento do irmão com a Violet foi bem resolvido e muito legal de se ler.Enfim esse livro foi incrível e recomendo muito a leitura,quando você começa a ler não consegue mais parar.
comentários(0)comente



dmitrivileheart 01/04/2021

Nem sei se vou conseguir dizer tudo que quero sobre esse livro mas vou tentar.
Esse livro, apesar de não ter se tornado um favorito, tem um lugar especial no meu coração.
A escrita da autora é muito bonita, me tocou o coração até com passagens mais simples, e os personagens são fantásticos, com falhas mas profundos e bem desenvolvidos tbm, o Orion é tudo pra mim ??? e o jeito q o plot é desenvolvido de uma forma sensível, profunda e tocante foi TUDO, o que tornou a experiência mil vezes melhor.
Esse livro trata de família, sobrevivência, relacionamentos e muitas outras coisas que ainda não consigo colocar aqui. Quando me lembro de algumas quotes quase q me fazem chorar de novo ??
Mas se for pra descrever em algumas palavras seria: Sensível, profundo, tocante e inesquicível.

"?To family,? I called.
?Surviving,? said Sam."

??Antes de ler procurem os gatilhos!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR