De Repente Nós Dois

De Repente Nós Dois Deborah Strougo

Resenhas - De Repente Nós Dois

Jhenifer (Girl Books)@_girlbooks 29/04/2019

Ótimo!
Que livro gostoso, leve e hot na medida certa.
Leitura super rápida e envolvente.
Sabe aquele clichê perfeito que aquece nosso coração e esquenta a nossa... alma haha
Super indico!
Deborah Strougo 29/04/2019minha estante
Muuuito obrigada mesmo, lindona!! :D
Não sei se viu, mas vou fazer uma pequena tiragem exclusiva dele na versão física! Caso queira saber mais: https://www.kickante.com.br/campanhas/pre-venda-repente-nos-dois-livro-fisico

Deborah Strougo 02/05/2019minha estante
Muuuito obrigada, floor!! :D
Estou fazendo uma tiragem de livros físicos, caso se interesse:

Diandra Lara @bibliotecadadi 20/04/2019

Resenha De repente nós dois
#resenhabibliotecadadi

Nicole e Guido são melhores amigos desde a infância. Um protege e ajuda o outro sempre. Guido é conquistador, adora flertar e sair com as mulheres, e só quer curtir a vida.
Nick é escritora, e ficou famosa com uma fanfic aos 19 anos, mas agora aos 24 está com um bloqueio criativo para outro livro. E para piorar seu namoro terminou.
Para tirar a amiga da bad, Guido a convida para ir a um cruzeiro com tudo pago, curtir a solterice e conhecer gente nova. Agora são os dois no cruzeiro,e no meio dessa loucura pode surgir algo que eles nem imaginavam.

Que delicia de livro! A leitura é tão gostosa, leve e viciante que não queria parar de ler. Deborah tem uma escrita que encanta, e esse livro foi aquele romance para não colocar defeito. Um clichê ótimo, que me fez rir e suspirar!
Os capítulos são alternados entre Guido e Nicole, e a gente adentra os pensamentos e os sentimentos deles, tendo a visão de cada um da história.
O que falar de Guido? Gente, que homem!!!!! Kkkkkkk. Eleito crush com certeza! Lindo, sexy, um ótimo amigo, e carinhoso.
Tb gostei mto de Nick, uma garota alegre, companheira e sonhadora.
Quem gosta de um romance não deixe de ler esse! E aguardo ansiosamente Sempre foi você.

Faces EM Livros 28/03/2019

⠀ TOPA UMA VIAGEM EM UM CRUZEIRO COMIGO?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eii Carinhas, como estão nesse Carnaval? Eu estou só na folia com a minha comunidade da Mocidade independente da Netflix. E hoje trago minha experiência de leitura com o livro De repente nós dois, da @deborahstrougo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Era como se meu dom, minha habilidade para a escrita tivesse terminado comigo"
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
ENREDO: Nicole é escritora e faz algum tempo que está com o famoso “bloqueio criativo “. Sua cabeça pesa mais quando descobre a traição do seu namorado. Guido é o seu melhor amigo, no auge da carreira ele só pensa em trabalho e relações sem compromisso. Guido só não contava que em uma dessas relações, encontraria uma menina louca ao ponto de jogar suas roupas pela janela. Uma ligação. Um help. Essa é a relação de Guido e Nic.
⠀⠀⠀
🤔Guido pede ajuda a Nicole e descobre o que aconteceu com sua melhor amiga. Ele se sente tão culpado, por não ser presente, que a convida para uma viagem em um cruzeiro. Essa é a deixa perfeita para que Nicole volte a escrever. A única regra? Estar solteiro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
OPINIÃO: Que leitura leve, divertida, sarcástica com pitadas de sensualidade e bom humor. Débora conseguiu construir um romance que acontece aos poucos, de forma que conhecemos o Guido e a Nicole pelos capítulos intercalados. Uma amizade cheia de altos e baixos, em que os personagens se descobrem, enquanto casal, após uma viagem inusitada em um cruzeiro. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
🤓A narrativa acontece em primeira pessoa pelas vozes dos protagonistas. Ambos tem uma personalidade forte, e divergem opiniões. O que os une é a necessidade de estar sempre ajudando o outro, diante das dificuldades da vida. Uma relação construída ao longo dos anos, mas que bastou um momento para que a venda fosse tirada e tudo fizesse sentido!
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
🤓Recomendo essa comédia romântica para qualquer adulto que deseje rir em uma tarde. Um livro que cura ressaca, e que deixa uma mensagem simplória: os melhores amores nascem de uma grande amizade. Fazia tempo que eu não ria e me emocionava com um romance leve em tom de comédia.

site: https://www.instagram.com/p/BujGYYkBgIj/
Deborah Strougo 29/03/2019minha estante
Lindaaaa!! Amei tanto sua resenha. Obrigaadaa

Além de 50 Tons 21/03/2019

"Porque quando se tem o amor da sua vida ao seu lado, nada mais importa..."
Oláá pessoal! Hoje vim trazer pra vocês um livro super divertido e gostosinho de ler. De Repente Nós Dois da autora Deborah Strougo é uma daquelas comédias românticas cheia de clichês que a gente ama amar. Conheci esse livro através de uma resenha num blog que eu amo acompanhar, o Gnoma Leitora. Aproveito para deixar aqui o meu agradecimento à Alice, pois me proporcionou uma tarde deliciosa à bordo de um cruzeiro com Nicole e Guido.

Nicole é uma escritora de romances desde sempre. Quando estava na faculdade escreveu o seu primogênito que foi um grande sucesso e, logo em seguida, veio mais dois, numa lapada só. Agora, já fazem três anos que ela não consegue escrever nada de nada. Como ela mesma diz, a fonte secou e ela meio que está entrando em desespero pois escrever é tudo que ela é e ela não consegue sair da frente do computador, esperando que as palavras venham e que ela consiga sair daquele terrível bloqueio.

"Medo de nunca mais conseguir escrever. Medo de ser obrigada a deixar meus sonhos para trás e buscar um novo."

Helô, sua colega de apartamento/amiga/agente/anja da guarda, cansa de ver ela daquele jeito e insiste para que Nicole saia um pouco de casa. Ela está a ponto de sair para uma viagem com a namorada, mas começa a cogitar não ir porque está muito preocupada com Nicole. E pra não estragar o fim de semana da sua amiga, Nicole insiste que vai sair e se encontrar com o namorado, Marco. E ela vai mesmo, só que, quando ela chega na casa do mozão, ela o encontra se pegando com outro cara.

Chocada é pouco para como Nicole fica, mas algo é preocupante. Ela está mais chocada por não sentir nada ao ver aquela cena, do que por toda a situação em si. Ainda abalada e tentando entender porque ela sente aquele vazio tão grande dentro de si, nosso mocinho entra em cena. Guido, seu melhor amigo, liga pra ela e pede uma ajudinha: ele precisa que ela passe na casa dele e pegue umas roupas, pois ele está só de cueca na escada de incêndio onde a sua conquista da noite anterior mora. Acontece que ela não gostou muito de saber que todo aquele espetáculo de homem era só pra uma noite e saiu cortando todas as roupas dele (#Medo).

"Percebi que eu havia levado dois pés na bunda agora, se contar com o fim da minha habilidade de escrita. E o mais engraçado era que o primeiro me doía mais."

Quando Nicole o encontra e entrega suas roupas, Guido percebe que ela não está bem e pergunta o que aconteceu. Assim, aos prantos, Nicole desaba e conta tudo para Guido. Como melhor amigo dela, ele sabia sobre seu bloqueio, claro, mas ele nunca imaginou o quão profundo era o desespero dela, já que ela nunca deixou transparecer isso pra ele. Nicole sempre escondeu seus sentimentos o máximo que pôde de todos, mas nesse momento, com a gota d'água da traição recém descoberta, ela fala tudo pra ele e Guido decide ajudar.

Ele é coordenador da área de desenvolvimento de aplicativos de uma empresa americana e, através dela, ele ganhou dois ingressos para um cruzeiro de sete dias para testar um novo projeto da empresa. O novo aplicativo se chama Match e funciona de uma forma bem interessante: você se cadastra, coloca todos os seus gostos e preferências e o aplicativo busca pessoas que seriam 'perfeitas' para você por causa do que você coloca lá. O cruzeiro é apenas para solteiros e o objetivo é pegação, mas ainda é um teste. Por isso, Guido precisa ir para ver como funciona e fazer um relatório quando voltasse. Ele acha que é uma boa ideia levar Nicole com ele, para que ela espaireça um pouco e tire férias de todo aquele tormento.

E, assim, lá vão eles, os inocentes, achando que vão sair daquele cruzeiro da mesma forma que entraram, mas vocês, assim como eu, sabem que nada disso vai acontecer, né? rs. Claaaaaaaaaro que essa amizade vai colorir nesses sete dias e a gente fica vidrado no livro, aguardando por esse momento. E quando ele chega, meus queridos, liguem o ventilador!!!!! A temperatura sobe e a gente já começa a pesquisar cruzeiros para subir à bordo no dia seguinte rs.

"Ofegante, Nicole encostou a testa na minha e nossos olhos se encontraram. Fixos um no outro, uma confiança inabalável entre nós. Senti como se tudo o que vivemos juntos naqueles anos, servisse apenas para nos levar até ali. Como se aquele fosse o momento pelo qual eu esperei por toda a minha vida."

Guido e Nicole são incríveis juntos, tanto como amigos, quanto como algo mais. Eles se conhecem desde crianças, eles se completam, se entendem e são fofos demais. Assim como os suspiros por esse casal, as risadas também estão garantidas já que as brincadeiras bobas que todo melhor amigo tem, estão presentes. Eu passei uma tarde de domingo muito gostosa acompanhada por eles. Uma história leve, tranquila, que passa e a gente nem vê. Quando acaba, a gente se sente satisfeito com tudo.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Deborah e confesso que adorei a experiência. A leitura é fluida e divertida, bem estruturada e me fez sentir como se eu estivesse assistindo a um filme. Já fui pesquisar e vi que, antes desse livro que vos falo, ela teve um outro de grande sucesso, o livro Inesperadamente Você, que eu já estou doidinha pra ler. Depois, trago resenha dele pra vocês também. No mais, fica a dica para os que amam esse gênero de leitura, conheçam o trabalho da Deborah, não vão se arrepender.

Eu li o livro em e-book, já que ele está gratuito para quem é assinante no Kindle Unlimited da Amazon. Pra quem não é, não tem problema, dá pra comprá-lo aqui na Amazon por um preço beeem acessível. Ele não é muito longo, o tempo de leitura é em torno de 5 horas, então dá pra ler numa sentada. A narração é feita em primeira pessoa, tanto pelo ponto de vista da Nicole, quanto do Guido e eu amo isso. Assim, conseguimos ver todos os lados da história. A capa é linda e combina muito com os nossos protagonistas, a diagramação também é muito fofa, além de super confortável. Os capítulos são bem sinalizados e a divisão dentro deles é feita com um leme de navio, que dá aquele clima marítimo pra história.

"Porque quando se tem o amor da sua vida ao seu lado, nada mais importa. E eu tive a sorte de descobrir esse amor com meu melhor amigo. Eu poderia ser mais sortuda do que isso? Duvido muito."

A história de amor entre Nicole e Guido é cheia de clichês, mas como eu amo ler coisas assim, foi muito agradável. Terminei a leitura com um sentimento leve e com um sorriso no rosto por tudo que foi relatado. Não esperem uma história de arrasar corações, daquelas que nos deixam jogadas na BR. Como eu disse, é uma leitura leve. Leiam numa tarde de domingo, com sua bebida preferida e aquele silêncio gostoso. É relaxante! Espero que gostem tanto quanto eu. Assim, deixo minhas 5 estrelinhas para De Repente Nós Dois.

site: https://almde50tons.wordpress.com/

Lígia 08/03/2019

Incrível
Deborah do céu,cê me mata do coração,que livro incrivel,amei,amei, história muiito boa de ler,nicole e guido super amigos,aquele tipo de amizade que é só amizade e nada mais.A parte do livro de me deixou apreensiva foi depois que tudo aconteceu,e como ira ficar a "AMIZADE" dos dois,vale a pena ler,a deborah escreve super bem e sabe envolver o leitor.
Deborah Strougo 09/03/2019minha estante
Muuuito obrigada mesmo, floor!! Muito felizzz

Hellen (@literatucracia) 02/03/2019

Só sei dizer: Que história gostosa de acompanhar!
Se você procura um romance leve, divertido, fluído e super fácil e gostoso de acompanhar, "De repente nós dois" é ideal.
A escrita da autora te suga pra dentro da história que mesmo clichê, não decepciona. Sabe aquelas histórias fofas de sessão da tarde? Pois então, esse livro tem o roteiro ideal.
Recomendo para quem quer dar uma agilizada na tbr ou mesmo pra quem está passando por uma odiosa ressaca literária. Esse romance contém conteúdo adulto e é apaixonante. Gostei mesmo!
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e pretendo ler mais coisas dela.
É isso.

P.S. Quero uma Guido pra mim!
Deborah Strougo 02/03/2019minha estante
Lindaa! Muito feliz mesmo que gostou. Super obrigadaaa :D obs: todas nós queremos um Guido hihi

Ana 01/03/2019

De repente nós dois
Gostei bastante da escrita da Débora, não conhecia.
Eu amo romance entre amigos.
Deborah Strougo 01/03/2019minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado! Obrigadaa :D

Kaliandra 27/02/2019

Que delícia de livro!
Livro lindo, como sempre, a Débora arrasou. Impossível não se apaixonar pelos personagens. Além disso, a escrita dela é um presente, a leitura flui e a gente nem sente.
Deborah Strougo 28/02/2019minha estante
Muuuuito obrigada mesmo, lindaa!!

Carla - @estantedacarlinha 22/02/2019

Viciante!
Nicole é uma jovem escritora de sucesso. Entretanto, há 3 anos ela vem enfrentando um enorme bloquei criativo do qual ela não consegue sair. Para piorar a sua situação, a menina descobre que seu namorado a está traindo! Tentando melhorar o humor e autoestima de Nicole, Guido, seu melhor amigo da vida inteira, a convida para ir, gratuitamente, em um uma viagem de cruzeiro que testará o mais novo aplicativo desenvolvido pela empresa que ele trabalha. Acontece que tanto o aplicativo quanto o cruzeiro são para solteiros com hormônios a flor da pele. Será que nossos protagonistas conseguiram se controlar?

Gente, a Deborah Strougo nunca decepciona mesmo! Assim como o primeiro livro dela, eu simplesmente AMEI "De repente nós dois". Engoli a história em pouco mais de 4h. Adoro livros de melhores amigos de infância que se apaixonam e com esse não podia ser diferente. Para completar, o cenário do navio, que eu estou tão acostumada porque eventualmente trabalho no porto, completou essa experiência. Indico a todos que adoram um romance leve e engraçado.

Nota Final: 5
Deborah Strougo 22/02/2019minha estante
Ameeeei sua resenha!!! Obrigadaaa meamo, flor :D feliz demais que gostou

allitamartins 19/02/2019

Maravilhoso
?"Eu precisava aceitar que estava fodido. Fodido pelo simples fato de ser obrigado a admitir que sim, eu queria transar com a minha melhor amiga"
?
Nicole é uma escritora que se encontra com um bloqueio a quase três anos.
Nos últimos tempos ela vive enfurnada em casa tentando escrever.

Quando sua amiga, Helô, quase desiste de viajar com a namorada por causa de Nick, ela decide finalmente sair e ir visitar o namorado.
O que ela não esperava era pegá-lo na cama com outro homem.

Guido é um mulherengo assumido e melhor amigo de Nicole.
Depois de mais uma noitada com uma gostosa que nem lembra o nome, ele é expulso do apartamento dela apenas de cueca. Como sempre, ele recorre a Nicole para lhe ajudar a sair dessa enrascada.

É assim que Guido descobre da traição que Nicole sofreu e a convida para ir com ele a um cruzeiro de solteiros.

E esse cruzeiro muda tudo entre eles...
?
? Que livro delicioso! A escrita da Deborah é viciante e ela construiu um enredo envolvente, com personagens apaixonantes.

Nicole é doce, tem o desejo de viver um romance e nos faz ter empatia pelo seu bloqueio de escrita.
A amizade com Guido sempre foi seu alicerce e se descobrir sentindo algo a mais por ele será assustador.

Guido é um mulherengo e não esconde de ninguém que adora uma boa foda.
Ao perceber que está desejando Nicole, ele sabe que está fodido.

Com a narrativa intercalada entre Nicole e Guido, o leitor percebe as nuances dos dois.
Guido me ganhou de cara e adorei "entrar na mente dele". Ele não tem filtro e tem aquela pitada de safadeza.

Ao mesmo tempo que gargalhamos com algumas cenas, também conseguimos sentir a tensão nas páginas finais, meu coração ficou apertadinho esperando o desfecho desses dois.
?
De repente nós dois é um romance para deixar o coração quentinho. Com personagens atraentes, sentimos o quanto a paixão pode surgir quando menos esperamos. Fluido e lindo, a Deborah novamente se mostra uma autora sensacional, com a dose certa de tensão sexual e romance.

Blog Gnoma Leitora

Resenha 🌷
#resenhameuromeo
253 páginas || @deborahstrougo || E-book Amazon
⠀⠀⠀⠀
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro DE REPENTE NÓS DOIS, no qual eu fui Beta da minha amiga Deborah Strougo.
⠀⠀⠀⠀
Nicole é uma escritora famosa, linda, doce e que namorou a por muitos anos com um mesmo homem.
⠀⠀⠀⠀
Com um bloqueio criativo, e após um termino traumático com seu ex namorado, ela se vê bem deprimida.
⠀⠀⠀⠀
Eis que então seu melhor amigo Guido, a convida para ir com ele em um cruzeiro somente para solteiros, para quem sabe assim anima-lá mais.
⠀⠀⠀⠀
Só que neste Cruzeiro sentimentos até então ocultos começam a surgir, e uma amizade pode não ser suficiente para estes dois.
⠀⠀⠀⠀
🌷 O que falar do livro de uma das minhas autoras nacionais favoritas?
Pois é, difícil.
⠀⠀⠀⠀
Quando a Deborah me perguntou se eu poderia “betar” o livro dela, eu claro achei uma honra, porque o primeiro livro dela eu simplesmente amei.
⠀⠀⠀⠀
Eis então que comecei a ler este livro, e fui me apaixonando tão intensamente.
⠀⠀⠀⠀
É um romance clichê, mas tão bem escrito que a cada página lida, eu não conseguia parar de ler.
⠀⠀⠀⠀
Eu me via ansiosa pra saber o que iria acontecer nos próximos capítulos, e fiquei surtando e gritando com cada cena fofa que ia surgindo.
⠀⠀⠀⠀
Eu amei este casal. Adoro casais que se formam por amizades.
⠀⠀⠀⠀
Acho que amizade e amor podem sim se complementarem e que não podemos ter medo de destruir algo que pode ser lindo, só por medo de dar errado.
⠀⠀⠀⠀
Vocês precisam ler este livro. Ele é fofo e garanto que vão amar da mesma forma como eu amei.
⠀⠀⠀⠀
Ele está disponível a partir de hoje na Amazon para compra e também no Amazon Unlimited.
⠀⠀⠀⠀
Não percam a chance e adquiram já este livro, pois, garanto que vão amar do mesmo tanto que eu amei.

site: Https://Instagram.com/meu_romeo
Deborah Strougo 18/02/2019minha estante
Você é maravilhosaaaa!! Obrigada por toda a ajuda, amigaa

Lara Xavier 17/02/2019

De repente nós dois
Nicole ela é escritora e já esta a três anos com um bloqueio criativo e ela não esta conseguindo escrever nada. Seu melhor amigo Guido ele consegui duas passagem para um cruzeiro e o que comecou como diversão para ambos começa a mudar.

Eu amei a narrativa do livro a autora soube desenvolver o relacionamentos deles muito bem e a sensação que eu tive lendo o livro era que era a minha historia e não a da Nicole e Guido. O livro é narrado em primeira pessoa por ambos personagens.
Muuuito obrigada, flor!!

Lara Xavier 17/02/2019

Muuuito obrigada, flor!!

Fabi | @psamoleitura 17/02/2019

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
"De repente nós dois" é um lançamento da Deborah Strougo, a mesma autora de Inesperadamente Você. Com uma pegada mais descontraída, Deborah vai contar uma história extremamente divertida e ao mesmo tempo sexy.

O ENREDO
Nicole e Guido são grandes amigos. Ele é aquele típico cara garanhão, que só quer saber de curtição, enquanto Nicole é totalmente o seu oposto: mais reservada e namorando um tempão com o mesmo cara.

Ele é um desenvolvedor de aplicativos; ela é uma escritora que está com um grande bloqueio desde o início de sua relação.

Porém tudo muda quando Nicole descobre uma traição e isso a deixa chocada em diversos aspectos. Como ela nunca percebeu nenhum sinal? Ela se sentia totalmente culpada por isso. Tudo estava fazendo sentido naquele momento.

Para superar esse trauma em sua vida, Guido vai para um cruzeiro somente para solteiros à benefícios da empresa. Como ele não gostaria de ir sozinho e deixar a sua amiga chorando pelos cantos, ele a convence em embarcar nessa aventura. Talvez isso até ajudasse em seu bloqueio.

O problema é que nenhum dos dois esperava que pudesse existir alguma coisa entre eles. Mas é nesse cruzeiro que muitas coisas serão reveladas e muitos sentimentos serão explorados.

OS PERSONAGENS
Os personagens são super carismáticos e conquistam o coração do leitor. Até mesmo o Guido, aquele jeito garanhão e com um sorriso encantador, é capaz de fazer o leitor suspirar só de imaginá-lo (virou um crush!).

Ele é aquele personagem que faz amizade facilmente e faz qualquer mulher se apaixonar por ele. O modo como ele cuida e protege de sua melhor amiga é algo que foi fofo, romântico e ainda mais encantador. Apesar de tudo, Guido é maravilhoso.

Nicole, com seu jeitinho diferente e que fica bêbada rapidamente, também conquista muito por saber lidar com a situação que passou de uma forma descontraída e controlar seus sentimentos.

O que mais me conquistou na Nicole foi o fato dela ser escritora e de como ela precisava de alguns acontecimentos para escrever. Ela encontrou inspiração após um relacionamento que já estava fracassando, mas ela custava acreditar.

A NARRATIVA
Falar da escrita da Deborah Strougo é algo que me encanta, pois, a mesma tem uma escrita leve, descontraída e que prende o leitor desde o primeiro capítulo até a última página.

Diferente de “inesperadamente você”, onde a autora apresenta algumas partes tristes, em “de repente nós dois”, apesar do drama enfrentado pela personagem principal, não temos nada de triste na história.

Deborah consegue proporcionar uma leitura com diversas risadas, descontraída, cenas românticas, sexys e que faz o leitor pedir por mais! É um chick-lit maravilhoso e que todos precisam conhecer.

Como os capítulos são narrados tanto pelo Guido quanto pela Nicole, isso deixou a leitura ainda mais prazerosa, pois conseguimos entender perfeitamente o que está acontecendo com cada um em cada momento. Foi empolgante e arrebatador!

FINALIZANDO...
Se você já leu “mais que amigos” e amou, com toda certeza vai amar ainda mais essa estória apresentada pela Deborah. Na mesma pegada, conhecemos dois personagens que são melhores amigos e descobrem o amor juntos, mas antes, vivem diversas situações complicadas.

Com muitas risadas e suspiros, “de repente nós dois” é um livro para ler em um final de tarde, tomando um chá; capaz de curar uma ressaca literária e conquistar um espaço enorme no coração de quem o lê.

Traição, descoberta, amor... tudo em um único chick-lit. Impossível não se apaixonar!

site: https://www.psamoleitura.com/2019/02/resenha-de-repente-nos-dois.html
Deborah Strougo 17/02/2019minha estante
Você é maravilhooooosaaaaaa!!! Te amo muitãoo

@Lendo.adois 16/02/2019

Impressionante
Consegui me apaixonar loucamente pela Nicole e pelo Guido num piscar de olhos. A construção que a Deborah faz , envolvendo o leitor com sua escrita é impressionante. Eu amei simplesmente essa história, me lembra um pouco a minha história : Também me apaixonei pelo meu melhor amigo. Nick e Guido ficaram sempre no meu coração. Mas aceitaria uma história sobre os Pais dos dois, um romance contando a história desse casal de amigos. Quem sabe Ne? Fica a sugestão Deborah ??
Deborah Strougo 17/02/2019minha estante
Muuuuuito feliz que tenha gostado! Obrigada mesmo pelo carinhoo

@Lendo.adois 17/02/2019minha estante
:D de nada ??