De Repente Nós Dois Deborah Strougo

Resenhas - De Repente Nós Dois

Ana Lopes 27/07/2021

Aquele clichê de melhores amigos que se apaixonam, básico, mas que aquece o coração. Guido e Nicole são melhores amigos desde que se lembram e quando Nicole, que está com bloqueio criativo, sai de um relacionamento após ser traída. Guido resolve leva-la em um cruzeiro de solteiros. E para grande surpresa dos dois se sentem atraído e a paixão surge onde sempre existiu amor.

mila 14/07/2021

talvez esse não seja mais o tipo de livro de romance q eu goste de ler, passei a maior parte do tempo achando ele sem graça

fran 13/07/2021

um clichê gostosinho
o famoso clichê de melhores amigos que se apaixonam, esse é um dos meus tipos de clichês favoritos. A Nicole e o Guido são super cativantes e conquistam o leitor desde a primeira página, esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer que estou encantada pela forma como ela criou esses personagens. Também gostei como a narrativa vai evoluindo desde a amizade até o momento em que o romance realmente acontece. Confesso, que achei o final bem corrido e quando acabou queria mais.

Tati 11/07/2021

De repente nós dois
Gostei do livro, do casal, mas achei que enrolaram muito no inicio e fizeram um final super corrido.
Foi uma enrolação até ficarem juntos, depois quando ficam, o livro acaba. Faltou bastante coisa, na minha opinião, do depois. Tanto que, quando tava com 90% de leitura, eu já tava achando que teria segundo livro.
Por mim, podia ter tido eles contando pros pais e um pouco sobre a vida em Miami.
O livro é bom, mas não leria de novo.

Gilli 06/07/2021

Quem consegue largar antes de terminar?
Que livro foi esse? Quem não gosta de história de amigos que se apaixonam? Aquele típico clichê que todo mundo ama. Em De repente nós dois nos deparamos com a história de Nicole e Guido, melhores amigos de infância que embarcam em um cruzeiro, ele com a ideia de se divertir e ela querendo superar um coração partido, mas ambos não esperavam que o destino iria lhes surpreender e mostrar que o que uma buscava é o que ele não procurava mas queria estava ali, bem pertinho, logo ao lado durante toda a vida sem que eles percebessem.

Mariana 03/07/2021

Leiam esse antes de A Invenção de Nós Dois!
Era pra ter lido essa história antes da outra que li da autora. Os personagens são protagonistas aqui e aparecem lá também. Gostei da historia!

Ana Caroline 18/06/2021

Surpreendente
Aaah como eu amo um livro que me surpreende, achando mais uma vez que ia cair no livro clichê, eu estava completamente errada...A leitura é leve e me prendeu até a última linha. Gostei da forma como os personagens e o sentimento foram se construindo ao longo do livro. Este livro foi o primeiro da autora que eu li e simplesmente estou encantada!
Deborah Strougo 19/06/2021minha estante
Obrigada mesmooo pela chance e carinho com esses personagens

Dubieux 12/06/2021

De Repente Nós Dois
Gostei bastante, o livro é bem rapidinho.
O romance é bem fofo
Apesar de já adivinhar a maioria das coisas que iam acontecer, eu adorei!

Aline 30/05/2021

O match perfeito existe
Deborah, Deborah, Deborah do céu... O que eu faço com esses seus casais ein?

Enfim, mais uma leitura gostosinha e divertida!
Absolutamente adorei a Nicole com sua boca suja típica de uma carioca raiz, Guido totalmente apaixonante sendo o perfeito amigo e logo algo mais.

Eu adoro o slowburn que a Deborah constrói porque é algo que fica ali na cara do leitor e mesmo assim nem tão aparente aos personagens a ponto de fazer a gente sentir raiva deles.

SPOILER: Só fiquei levemente decepcionada com os personagens no final por nenhum dos dois ter tido a iniciativa de resolver tudo, ficou a cargo da amiga da Nicole mandar o livro para o Guido que resolveu toda a situação. Enfim a covardia.

Vitória 28/05/2021

Viciante!!!
O clichê que a gente ama, um livro fofo e envolvente que te prende totalmente. Um livro pra quem ama um final feliz.

Jeeh 22/05/2021

Affs, confesso que enrolei muito para ler. Mas me arrependo demais, pois é perfeito.
A escrita é confortável, sem partes desnecessarias. Os personagens são bem construidos, a historia dos dois é muito engraçado, a forma como Nicole fala as coisas para Guido é muito engraçada.
O começo eu morri de rir, pretendo ler todos os livros da autora, certeza que vão ser tão bom quanto ?

Bell 21/05/2021

Uma leitura muito gostosa e que você fica criando varias possibilidades para as próximas páginas!
É clichê? É clichê!
Mas é uma leitura leve, divertida, calorosa ? e bem boa para quem deseja sair de uma ressaca literária!
Confesso que gostaria de ter lido mais cenas do casal assumido, mas de toda forma, é um belo livro!

Ah, e quem é um leitor assíduo vai amar, pois livros que tem personagens que ama livro é tudo de bom! Hahahah

Iasmim 11/05/2021

De Repente Nós Dois
Achei extremamente repetitivo e enrolado. O plot do livro era interessante, mas foi mal trabalhado, não vi nada de diferente dos outros romances. Achei a escrita arrastada, tive que me força a terminar, pois não gosto de abandonar os livros. O que mais me deixou agoniada foi que a única coisa que os personagens pensavam era na tensão sexual entre eles, literalmente eles só pensavam nisso, e era chato demais pq só enrolava mais o livro.

Não leria novamente e não recomendaria pros amigos!!
Iasmim 26/05/2021minha estante
Forçar*

Evelyn 10/05/2021

eu tenho uma relação dúbia com esse livro. É o puro suco do clichê de fanfics, e tem um plot best friends to lovers, que eu amo, por isso me prendeu na história. Mas, obviamente por ser clichê demais, tudo nesse livro se torna previsível demais, com coicidencias que uma hora começam a soar forçado, o que me fez ficar com muita preguiça da história. Mas apesar disso, acho um bom livro pra sair da ressaca literária.